8. Seguindo-o em casa

1.9K 450 90
                                    


Embora os restos do tigre gigante fossem apenas pele e ossos, mas os ossos ainda tinham um pouco de carne, eles ainda eram um pouco pesados ​​demais para Shu Shu.  Ele arrastou o tigre pelo rabo enquanto caminhava um longo caminho, e ele não pôde deixar de ofegar.

Vendo que ele já havia percorrido um longo caminho, ele calculou que a enorme cobra ali não seria mais afetada pela pele de tigre.  Ele rapidamente jogou a pele de tigre em um canto e alegremente foi para a margem do rio.

Edgar estava seguindo de perto, e vendo essa cena, ele não pôde deixar de se sentir um pouco aturdido.

O pequeno sub-fera sabia o quão difícil era coletar ervas daninhas, então como ele poderia jogar fora uma pele de tigre tão espessa e quente?  Ele imaginou que o pequeno sub-homem-fera não sabia como tratar a pele de tigre.  De fato, não era de surpreender que ele não soubesse ....

Embora seu corpo estivesse cheio de feridas agora, mas Edgar gostava de lutar desde a infância e muitas vezes se machucava.  Como resultado, ele sentiu que tudo no momento ainda era tolerável.  No máximo, ele só era incapaz de se mover livremente porque algumas de suas escamas estavam faltando e porque ele havia comido demais, só isso.

Pegando com a boca a pele de tigre - descartada pelo pequeno sub-homem-fera  - Edgar mais uma vez sentiu o cheiro do sub-fera e seguiu-o de perto.

Shu Shu caminhou todo o caminho e finalmente chegou ao único lugar próximo com uma fonte de água.  Era um pequeno lago que se formou devido à convergência de alguns riachos.  Ele não se atreveu a fazer o que queria e entrou na água.  Uma vez ele seguiu seu dono e assistiu O Mundo Animal juntos.  A experiência o deixou com muito medo do lago e tal, porque jacarés subitamente saíam da água.  Ele apenas pegou um pouco de água do lago e lavou as mãos e os pés.

A água do lago estava gelada;  Shu Shu continuou tremendo enquanto lavava a louça.  Feito a lavagem, ele continuou pulando ao lado da poça, esperando se aquecer.

Ele apreciava a memória de sua vida anterior cada vez mais.  O tempo todo, houve pessoas que o criaram.  Sem mencionar que não se preocupava com comida e roupas, ele também tinha peles para protegê-lo contra o frio, e seu dono preparara especialmente um pequeno ninho quente para ele.  Ele totalmente não precisava passar fome ou congelar.  Embora seu escopo de atividades só estivesse dentro da gaiola - que era um pouco pequena -, ele realmente não se importava.

Além disso ... ele tinha conseguido abrir a porta da gaiola, então muitas vezes deixava a gaiola para passear quando o proprietário não estava em casa ou estava dormindo.

Pensando no passado, Shu Shu não pôde deixar de suspirar.  Nesse momento, ele ouviu o som de uma cobra deslizando atrás dele e também sentiu o cheiro familiar.

A pessoa gentil!  Cobra enorme!  Serpente!

Imediatamente rígido do reflexo condicionado geral de seu corpo, Shu Shu virou a cabeça e viu a enorme cobra que antes parecia estar morrendo segurando a pele de tigre com a boca e se aproximando dele.

As feridas da enorme cobra ainda pareciam alarmantes, e as ervas medicinais que ele havia mastigado ainda estavam manchadas no topo, mas parecia que suas feridas não importavam nem um pouco;  apenas deslizou como de costume.  Ele balançou a cabeça e jogou a pesada pele de tigre no pequeno lago.

Essa força era comparável à dele em grande parte ... Shu Shu tinha sido um pouco ignorante.

Depois de jogar a pele de tigre no lago, Edgar virou a cabeça na direção do pequeno sub-homem-fera e o viu saltar subitamente e depois fugir sem olhar para trás.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brWhere stories live. Discover now