35. Partindo para a Capital Star

1.7K 359 337
                                    


Olhando inexpressivamente para Edgar, que ficou lá e falou de uma maneira tão imponente enquanto usava a roupa de dormir mais barata de todo o mercado que Shu Shu havia comprado, a pessoa toda de Shu Shu ficou um pouco chocada.

Esse homem era realmente seu próprio discípulo?  Como seu discípulo parecia tão cruel e legal?  Claramente, ele era mais como um presidente autoritário!

"Shu Shu?"  Um pouco nervoso, Edgar virou-se para o sub-homem-fera.  Ele nunca havia dito ao sub-homem-fera sua verdadeira identidade.  O sub-homem-fera ficaria bravo?  Ele sentiria que Edgar o havia enganado?  Ele deixaria de prestar atenção em Edgar porque ficou com raiva?

Edgar de repente se lembrou de um filme que já vira.

Naquele ano, seu pai estava muito ocupado e nem conseguiu ir para casa no aniversário de seu pai biológico.  Seu pai biológico o arrastou para assistir a um filme, chamando-o de sua pequena namorada e fazendo dele seu companheiro para comemorar seu aniversário na ausência de sua antiga namorada.

Aquele filme realmente impressionou Edgar.

O filme contou a história de um príncipe herdeiro de um império fictício que escondeu sua identidade e saiu para o trabalho.  Ele gostava de um sub-homem bonito, nascido em comum, e logo eles se apaixonaram.  A primeira metade do filme foi uma fonte de risadas constantes e muito doce, mas depois que a identidade do príncipe herdeiro era conhecida pelo sub-besta, a situação rapidamente mudou para pior.

O sub-homem das bestas pensou que o príncipe herdeiro o havia enganado e, portanto, não estava mais disposto a se relacionar com o príncipe herdeiro.  Os vários apelos do príncipe herdeiro não o fizeram mudar de idéia.

O tempo todo, a segunda metade do filme foi sobre os dois envolvidos em um mal-entendido.  Depois, se não fosse o príncipe herdeiro se machucando para salvar o sub-besta, talvez o sub-besta nunca o perdoasse.

Depois de uma certa frase do filme, as palavras "príncipe herdeiro" e vendo a risada incessante de seu pai biológico nesse cenário deixaram uma profunda sombra psicológica em Edgar, que, na época, tinha apenas dez anos de idade, mas já tinha  foi conferido o título de príncipe herdeiro.  Ao mesmo tempo, ele não estava disposto a entrar no cinema novamente e também ficou com um pouco de medo dos sub-feras ao seu redor.  Depois que ele cresceu um pouco, tudo isso foi escondido no fundo de sua mente.  Mas agora, ele se lembrou novamente.

Edgar repentinamente detestou sua memória extraordinária.

Sua experiência foi muito semelhante à do príncipe herdeiro;  ele também se depararia com essa situação?

No entanto, ele realmente não sabia como iria persuadir o sub-fera!

Edgar ficou ereto como uma vareta com um rosto vazio, mas em seu coração ele não pôde deixar de começar a se preocupar.

"Quem diabos é você, ah?"  Shu Shu perguntou enquanto encarava Edgar por um longo tempo.

"Eu sou . . ."  Edgar não sabia como dizer as palavras "príncipe herdeiro" em chinês.  Ele também não queria ser condenado como trapaça pelo sub-homem-fera na frente de tantas pessoas.  No final, ele falou com o sub-besta dizendo: "Vamos voltar primeiro".

O sub-besta pequeno deveria estar disposto a voltar com ele e não começaria a gritar com ele no local, certo?

"Ah, ok! Estou com fome!"  Shu Shu respondeu imediatamente.  Ele estava muito curioso sobre a identidade de Edgar, mas essa curiosidade definitivamente não era uma atração tão grande quanto a comida para ele.  Além disso, ao ver o olhar confuso de Edgar, talvez sua identidade fosse difícil de explicar.  Nesse caso, deixe-o até que eles voltem para casa.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora