105. Noiva pequena da serpente, parte 2

785 227 101
                                    


"A criança vai quebrar a concha!"  Shu Shu gritou e deu uma espiada em Jones.  A criança deve ter absorvido seu poder espiritual para fazê-la quebrar a concha antes do tempo.  .  .  .  Jones não o culparia, teria?

É claro que Jones não culparia Shu Shu.  De fato, no momento ele não pensava nisso e apenas encarava o ovo excitado.  "Ele vai quebrar a concha? O que devo fazer? Ah, certo, eu deveria gravar um vídeo.."

A princípio, Jones olhou ansiosamente para a esquerda e a direita.  Então, confuso, ele pegou uma câmera de vídeo com o botão de espaço e a montou para gravar um vídeo da criança com as mãos trêmulas.

Nesse momento, já havia uma pequena abertura no ovo, e a criança no ovo parecia estar planejando sair dela com energia para cumprimentar sua nova vida.

Jones observou o ovo sem pestanejar;  ele não se importava com mais nada.  E Shu Shu, ele pegou alguns lanches e começou a comê-los.  Nesse meio tempo, quando viu que a criança havia parado de se mover e parecia cansada, tocava levemente a casca dos ovos e introduzia seu poder espiritual para incentivar a criança.

Com Shu Shu apoiando a criança com poder espiritual do lado de fora, em menos de meia hora, a criança já havia aberto um grande buraco na casca dos ovos, e todos podiam ver claramente a situação lá dentro.

Embora a criança fosse muito pequena, o espaço dentro da casca de ovo obviamente ainda era pequeno demais para ele.  O pequeno sub-homem das cascas de ovos começou a lutar e a chorar.

"Mãe!"  "Mãe!"  Duas vozes soaram.  Shu Shu virou a cabeça, apenas para descobrir que eram na verdade a pequena serpente e o pequeno hamster que vieram.

Atualmente, essas duas crianças já sabiam falar a maioria dos idiomas mais usados ​​e já sabiam muitas coisas.  Nesse momento, tendo visto a situação na casca dos ovos, eles ficaram muito curiosos.

Fred: "Este bebezinho vai sair da casca dos ovos?"  Lembrou-se da vovó Ian dizendo que havia um sub-homem-fera  dentro do ovo.  O sub-homem-fera  das bestas estava saindo?

"Sim, o bebê está saindo."  Shu Shu respondeu.  "Você também é como ele antes, saindo da casca dos ovos assim. Mas quando você saiu, você era todo feroz e nem chorou. Você é diferente dos bebês sub-homem-fera."  Ian teve um cuidado especial com Gary e sempre o considerou um sub-homem-fera, mas Shu Shu era diferente.  Tendo dito que Gary era um homem-fera, ele realmente considerava Gary um homem-fera.

Ele e Gary eram homens!  Homens!  O que deveria ser o mesmo que homens-fera!

Shu Shu estava conversando e havia um som nítido no ar.  A casca de ovo foi quebrada pela luta e, ao mesmo tempo, um bebê fofo e molhado rolou para fora.

A criança ainda era um bebê.  Seu corpo era branco e macio, e suas orelhas eram como as orelhas de leopardo de Jones, mas sem muito cabelo nelas e ainda grudadas na cabeça.

Verdadeiramente um bebezinho fofo!

Shu Shu já teve dois filhos.  Embora ele achasse que essa criança era muito fofa, não achou que fosse uma novidade.  Jones, no entanto, já estava tão empolgado que ficou sem saber o que fazer.  Quanto aos dois filhos.  .  .  .

Foi a primeira vez que Fred viu um sub-besta e olhou para o sub-besta sem pestanejar.  Gary, no entanto, obviamente não estava interessado no sub-homem-fera.  Depois de olhar para o sub-besta casualmente, ele não prestou mais atenção ao sub-besta.  Em vez disso, ele subiu em Shu Shu e pediu a Shu Shu para segurá-lo.

"O que devo fazer? Eu..."  Depois que o pequeno sub-besta saiu, ele provavelmente descobriu que seu espaço não era estreito, então ele estava de muito bom humor, acenando com as mãos e sorrindo.  E Jones, vendo essa cena, ficou ainda mais sem saber o que fazer.  Ele simplesmente não se atreveu a tocar o pequeno sub-homem-fera;  como se a criança se machucasse se usasse um pouco de força para tocar.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora