62. Shu Shu está grávida

1.3K 341 202
                                    


Quando Donald estava olhando para o seu dispositivo de comunicação, Shu Shu e Synthia pediram os pratos que queriam.  O apetite de Shu Shu estava muito bom recentemente.  Ele estava com fome e encomendou muito, incluindo os pratos que ele havia comido na última vez em que Edgar o trouxe aqui e os pratos que pareciam muito bons.

"Donald, é sua vez de pedir."  Shu Shu deu o cardápio eletrônico para Donald.

Ouvindo as palavras de Shu Shu, Donald olhou para cima, os cantos da boca se curvando com um sorriso terno.  "Você não pediu mais um pouco?"

"Eu já pedi muito, mas todos são para mim e Synthia para comer. Se você quiser comer, você pede."  Shu Shu disse.  Synthia tinha um pequeno apetite, então não importava se ele compartilhava alguns dos pratos que havia encomendado com Synthia.  No entanto, mesmo que Donald quisesse comer algo que ele pedia, o apetite de um animal era muito grande e os pratos não seriam suficientes.

Donald viu admiração por ele nos olhos de Shu Shu, mas a admiração não continha nenhum sentimento ambíguo.  Ele suspirou mentalmente.  Afinal, o tempo era muito curto.

Se o tempo fosse um pouco mais longo, ele definitivamente seria capaz de obter a impressão favorável desse sub-homem-fera e também fazê-lo comer sua conta de fera.  .  .  .  Donald pegou o menu eletrônico, mas sua mente não estava no menu.

Ele se aproximando de Shu Shu foi premeditado.

Depois de se casar com o príncipe herdeiro, essa princesa morava no isolamento de sua própria casa e raramente saía.  Ele nem sequer foi à escola ou entrou em contato com nenhum de seus amigos.  .  .  ou talvez ele simplesmente não tivesse nenhum amigo.  Enfim, foi muito difícil abordá-lo, mas eles ainda encontraram uma maneira.

A princesa tinha um colega de classe chamado Synthia, e pode-se dizer que a família de Synthia era uma bagunça.

Depois de investigarem a situação da família de Synthia, encontraram um dono de mina de um planeta remoto e pensaram em uma maneira de fazê-lo conhecer o visconde Morton.

O dono dessa mina estava disposto a dar ao visconde Morton uma grande quantia em dinheiro para poder tomar Synthia como sua esposa.  .  .  .  Tal atração, visconde Morton absolutamente não podia recusar.  Além disso, alguém mencionou intencionalmente ou não, na frente do visconde Morton, que era melhor ele se casar com Synthia, para evitar que Synthia se retaliasse contra ele no futuro.  .  .  .  O visconde Morton estava ainda mais ansioso para "se livrar" de Synthia.

Aproveitando a princesa recém-casada que parou de prestar atenção ao seu antigo colega de classe, os Mortons mandavam Synthia embora para se casar em um planeta remoto que era difícil de ser contatado pela estrela capital.  .  .  .  Naquela época, sem mencionar que eles poderiam receber uma grande quantia em dinheiro, eles também podiam tornar a Synthia incapaz de retaliar contra eles.  É ótimo, não foi?

Depois de discutir o preço com o dono da mina, o visconde Morton trancou Synthia, esperando que o dono da mina deixasse a estrela da capital e levasse Synthia.

Nesse momento, eles resolveram outra tarefa.

Entre os camaradas de Donald, havia um especialista em hackers.  Esse homem pode estar no limite de sua inteligência contra o sistema de defesa do palácio imperial, mas ele pode facilmente atravessar o sistema de defesa da casa do visconde Morton.  E controlar os robôs dos Morton era praticamente uma coisa muito, muito simples para ele.

Por fim, Synthia teve a oportunidade de entrar em contato com Shu Shu, e quando Shu Shu foi salvar Synthia, Donald, naturalmente, apareceu diante de Shu Shu.  .  .  .  Donald bateu no dispositivo de comunicação algumas vezes e, quando pensou no visconde Morton, os cantos da boca se curvaram com um sorriso sardônico.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brWhere stories live. Discover now