91. Aprendendo a pilotar uma aeronave

1.1K 269 52
                                    


Shu Shu sempre soube que seu próprio talento era ruim, mas ele realmente não esperava que pudesse ser realmente tão ruim.

Só por comer um pouco de plantas aquáticas com poder espiritual, ele foi realmente levado a revelar sua forma original, porque era incapaz de absorver o poder espiritual dentro dessas plantas.

Foi realmente humilhante.  Edgar obviamente tinha comido tanto, mas estava bem, e a pequena serpente também.  Por que quando foi a vez dele?  .  .  .  Shu Shu estava tão bravo que suas bochechas incharam.

O poder espiritual caótico dentro do corpo de Shu Shu finalmente se acalmou com a assistência de Edgar.  Além disso, a maior parte do poder espiritual foi absorvida pela criança na barriga de Shu Shu.  .  .  .  Shu Shu ainda mantinha a forma de um pequeno hamster, deitado de costas, olhando para o céu e fingindo estar morto.

"Onde mais você se sente desconfortável?"  Edgar perguntou preocupado.

Não havia lugar desconfortável, só não queria me mudar.  .  .  .  Shu Shu olhou para Edgar sombriamente.  Edgar era um animal mitológico muito talentoso, enquanto era um hamster daemon com muito pouco talento.  A diferença era realmente enorme, fazendo-o querer morder Edgar novamente.

No entanto, seus dentes não podiam morder Edgar.  .  .  .  Tão enlouquecedor!

Quando Edgar viu o pequeno hamster abrir seus olhos escuros líquidos e cerrar os dentes, ainda parecendo indolor, ele sabia que Shu Shu não deveria ter grande problema e estava apenas infeliz.  Então ele imediatamente mudou de assunto: "Vou grelhar um peixe para você comer?"

Depois de ouvir o que foi dito, o pequeno hamster virou-se e sentou-se, balançando a cabeça indiferente.  Seu corpo foi ferido pelo poder espiritual violento;  depois da dor, ele estava com muita fome.  .  .  .

Embora Edgar fosse atualmente um animal caído, sua situação era muito melhor do que quando ele acabara de conhecer Shu Shu.  Afinal, ele tinha garras agora.  Edgar limpou o peixe com suas garras curtas e as grelhava diretamente na churrasqueira solar.

A churrasqueira não era apenas alimentada por energia solar, mas também podia detectar a condição dos alimentos e ajustar sua temperatura de acordo.  Não havia necessidade de se preocupar com o peixe sendo queimado.  Como resultado, Edgar não encontrou nenhum problema ao grelhar o peixe e logo teve um peixe pronto.  Ele colocou em um prato e depois colocou o prato na frente do pequeno hamster.

Shu Shu, que havia se tornado um hamster e era muito menor que o peixe que Edgar pegou, cheirou a fragrância que saía do peixe grelhado.  Mal podia esperar para subir no prato enquanto cheirava a fragrância que enchia o ar de maneira intoxicante.  Depois que o peixe grelhado esfriou, ele foi direto para a barriga do peixe e depois comeu a carne.

Edgar deixou dois peixes para Shu Shu e depois colocou os outros dois no processador de alimentos, transformando-os em uma pasta grossa para a pequena cobra colocada na caixa.

Os dois peixes para a refeição da serpente não tinham muitos temperos.  Quanto ao sabor, só poderia ser descrito como branda.  No entanto, a pequena serpente não a rejeitou e ficou extremamente satisfeita com sua refeição.

Shu Shu também ficou muito satisfeito com sua refeição.  Ao mesmo tempo, porque ele entrou na barriga do peixe, seu corpo agora estava cheio do cheiro de peixe grelhado e parecia uma deliciosa bola de pelúcia.

Era muito lento para comer assim.  .  .  .  Shu Shu mordeu o peixe por um longo tempo e só conseguiu consumir um pouco.  No final, ele cerrou os dentes e voltou à forma humana.  Vestiu a roupa, sentou-se ao lado da mesa e começou a  devorar.  .  .  .  De fato, sua velocidade não era muito mais rápida.  Quando ele era um hamster, os ossos de peixe eram muito grandes para ele e fáceis de evitar.  Mas agora que ele se transformara em pessoa, as espinhas de peixe se tornaram muito problemáticas.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brWhere stories live. Discover now