111. Sua Majestade Imperial, o Imperador que Come Hamster

853 194 59
                                    

Edgar estava muito ocupado depois que ele subiu ao trono, administrando os negócios, lidando com a Frota Imperial e realizando várias atividades da família imperial. Ele estava tão ocupado que seus pés nem tocavam o chão, e ele praticamente não tinha tempo para passar com Shu Shu durante o dia.

Shu Shu também ficou ocupado por um tempo, mas logo ficou livre. O hospital normalmente ficava ocupado apenas por meio dia, e os dois filhos eram criados por Chris e Ian. . . . Ele não tinha nada para fazer e começou a sentir falta de Edgar, sempre querendo acompanhá-lo.

Mas, nesse caso, não era bom para Edgar trabalhar horas extras lendo documentos enquanto ele sentava ao lado dele ou dormia profundamente, certo? Quão ruim seria se os outros vissem, ah? Eles definitivamente pensariam que a imperatriz não tinha boas maneiras nem habilidade. . . .

Shu Shu quebrou o cérebro e finalmente pensou em um bom caminho: transformar-se em um pequeno hamster e se esconder no bolso de Edgar para acompanhá-lo.

Seu antigo dono adorava estar acompanhado por ele assim, então Edgar também gostava. Se ele ousasse não gostar. . . humph!

Edgar leu os documentos e Shu Shu comeu no bolso. Edgar trabalhou horas extras e Shu Shu dormiu no bolso. Edgar realizou uma reunião, e Shu Shu rastejou pelas roupas de Edgar e lambeu a barriga de Edgar. . . .

Bem, ele não começou a trabalhar, mas não foi ruim para ele fazer isso. O relacionamento dele com Edgar não só não foi afetado porque Edgar estava muito ocupado, como foi ainda melhor.

Depois de muito tempo, ele também percebeu os benefícios de fazer isso.

Depois de se transformar em um pequeno hamster, ele não precisava mais andar sozinho, e sempre podia estar com Edgar a qualquer momento. Ele podia comer a qualquer hora e em qualquer lugar sem ter que prestar atenção especial à etiqueta ou se preocupar em ser fofoqueiro, porque a imperatriz não tinha influência.

A demanda de todos pela imperatriz ainda era muito alta. Embora achassem que ele, a imperatriz, era ótima, ocasionalmente o atacavam, como dizer que ele não gostava de roupas e assim por diante. No entanto, como um pequeno hamster, mesmo que alguém não gostasse dele, não havia absolutamente ninguém que o criticasse. Mesmo que ele não tivesse imagem, as pessoas não se incomodariam com um pequeno hamster.

Ele coçou um funcionário desagradável da última vez, e outros apenas o observaram impotentes. Se foi substituído pela imperatriz atingindo alguém. . . não quebraria as manchetes?

Shu Shu estava se tornando cada vez mais apaixonado por se transformar em um pequeno hamster para sair com Edgar, em vez de sair com Edgar como imperatriz.

Como resultado, Shu Shu foi inevitavelmente exposto, e o povo de todo o Império dos Homens-Besta sabia uma coisa: Sua Majestade Imperial, o Imperador, mantinha um hamster como animal de estimação.

"Sua Majestade Imperial é realmente gentil e gentil. Ele realmente mantém um animal de estimação, ah!"

"A imagem de Sua Majestade Imperial carregando um pequeno hamster parece muito adorável!"

"A expressão de Sua Majestade Imperial ao olhar para o pequeno hamster também é muito gentil e suave!"

"Sua Majestade Imperial sai com um pequeno hamster o dia inteiro sem a imperatriz. Ele não tem medo de a imperatriz sentir ciúmes?"

. . . . . .

Humph, eu não tenho ciúmes, já que sou eu, ah! Lendo os comentários on-line, Shu Shu ficou satisfeito e passou a navegar por suas belas fotos na rede de estrelas.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora