69. É hora de fugir

1.1K 290 76
                                    


Os lutadores mecânicos sob o comando de Chris haviam acabado de pegar o salva-vidas ejetado da nave espacial de Jonathan, e o salva-vidas em suas mãos explodiu de repente.

Embora o poder da explosão não fosse grande, também não era pequeno.  Quase todos os mecânicos próximos a ele sofreram, mas, felizmente, os combatentes mecânicos dentro da cabine não estavam em perigo de vida.

Vendo essa cena, Chris, que não dormia há dois dias, abriu a boca e cuspiu um bocado de sangue.

"Sua Majestade Imperial!"  As pessoas ao redor de Chris gritaram de horror.

"Colete e verifique os detritos que apareceram depois que o lifepod explodiu!"  Chris ordenou.  Se houvesse pessoas dentro do lifepod, os fragmentos deixados com a explosão seriam definitivamente salpicados com material genético.  .  .  .  Claro, ele esperava que não houvesse nada dentro.

Mas mesmo se não houvesse nada dentro.  .  .  .

Virando-se para o buraco de minhoca que já estava fechado porque Jonathan soltou a bomba no último minuto, a expressão de Chris era inescrutável.

Ele desejou poder se apressar imediatamente, mas na situação atual, mesmo que se apressasse, duvidava que pudesse encontrar Jonathan.  Provavelmente, ele se perderia no buraco de minhoca ou até seria rasgado em pedaços pela lâmina espacial dentro do buraco de minhoca.

Ele não podia alcançar Jonathan, então só podia procurar pessoas do lado de fora!

"Vá oferecer uma recompensa por encontrar a imperatriz!"  Chris limpou a mancha de sangue no canto da boca e fez seus homens postarem enormes recompensas na rede de estrelas, procurando por Ian e os outros dois, bem como pelo procurado Jonathan e seus companheiros.  Com Edgar acompanhando o ritmo deles, Ian e os outros definitivamente ficariam bem.  .  .  .

Quando Jonathan fez as duas naves espaciais atracarem e deixar as pessoas em sua nave espacial se transferirem para a outra nave, Edgar imediatamente percebeu que as coisas não estavam boas.  Ele prontamente fez Shu Shu encontrar o ovo e Jones.

Nos últimos dois dias, Edgar e Shu Shu nem sempre observavam Jonathan com atenção.  Eles, separadamente, já haviam verificado minuciosamente essa pequena nave particular, incluindo as cabines onde estavam localizados o ovo e Jones.  E agora, os guardas tinham acabado de sair, então Shu Shu correu loucamente em direção à cabine.

Edgar disse a ele para trazer o ovo e Jones ao lifepod.

Por razões de segurança, esta nave espacial privada estava equipada com quatro grandes e pequenos salva-vidas.  O que Jonathan havia lançado antes era o maior.  Edgar fez Shu Shu levar o ovo e Jones para o menor, no entanto.

Os membros da família imperial sabiam que o menor salva-vidas era o mais forte e, apesar de pequeno, ainda podia abrigar três ou quatro pessoas.

A bordo da espaçonave particular, Shu Shu estava correndo loucamente.  Depois de chegar à parte externa da cabine trancada onde estava o seu próprio ovo, ele imediatamente se espremeu no pequeno buraco que Edgar havia cavado e apareceu dentro da cabine.

Dois robôs estavam na cabine espaçosa e vazia, e um ovo foi colocado na cama.

Se ele não tomar cuidado ao pegar o ovo, ele pode alarmar esses dois robôs.  .  .  .  Ele precisava fazer isso rapidamente, e também precisava evitar esses dois robôs.  .  .  .

O pequeno hamster do tamanho de uma unha, cujo corpo inteiro estava coberto de poder espiritual, poderia evitar completamente a detecção.  Shu Shu subiu na cama e abruptamente se transformou em uma forma humana.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu