24. Partida e escândalo

1.4K 372 68
                                    


Jeress já havia decidido, desde o início, levar o pequeno sub-fera embora.  De qualquer forma, o sub-homem-fera não deveria estar vivendo em uma floresta perigosa.  Mas antes disso, ele precisava descobrir as circunstâncias do pequeno sub-homem-fera.  Ele também precisava descobrir sobre as circunstâncias dessa fera caída ao lado do pequeno sub-fera.

Por que eles morariam na floresta?

O sub-homem-fera e ele foram obstruídos pela barreira da língua.  Jeress queria se comunicar com a fera caída ao lado do pequeno sub-fera.  .  .  .  A besta caída aparentemente pensava o mesmo, então eles apareceram juntos aqui.

Lendo as palavras que o animal caído havia anotado, Jeress suspirou aliviado.  O animal caído sabia que ele tinha que sair.  Não importa o que aconteça, um sub-besta não poderia continuar mantendo uma besta caída ao seu lado.

"Como esse sub-fera poderia morar na floresta? Por que ele não entende a linguagem comum? Será que ele vive em estado selvagem desde a infância?"  Jeress perguntou.  O pequeno sub-homem-fera não conseguia entender a linguagem comum, nem todos os outros dialetos.  Ele nem entendeu a diferença entre um homem-fera e um sub-homem-fera, o que estava simplesmente errado.

Edgar olhou para Jeress e usou o rabo para escrever a resposta no chão: "Ele vive em estado selvagem desde a infância, então não entende nada".  Edgar sabia que o sub-fera não morava aqui desde a infância.  Pelo contrário, os dois foram enviados de outros lugares.  Mas esse tipo de explicação não era boa.  Era melhor dizer que o sub-besta havia crescido aqui o tempo todo.

Além disso .  .  .  o pequeno sub-homem das bestas queria seguir esses homens e deixar a floresta para uma viagem.  Além de proteger o rapaz, ele também planejava entrar em contato com seus pais para que eles colecionassem e cuidassem do sub-homem-fera.  Então eles poderiam ajudá-lo a procurar seus parentes próximos.  Desde que era assim, Edgar naturalmente não explicaria muito sobre os assuntos do sub-besta ao besta diante de seus olhos.

“Viver na floresta desde a infância?  Ele é como Karl, o homem-lobo?  Jeress ficou um pouco surpreso.  "Karl, o Homem-Lobo" era um livro de sucesso no Império dos Homens-Besta, contando uma história sobre um casal de homens-feras que viajou com seu recém-nascido e sofreu um acidente.  O casal homem-fera morreu, enquanto o pequeno homem-fera foi adotado por uma matilha de lobos, e graças à sua força formidável, ele também se tornou o rei da matilha de lobos.  Mais tarde, ele se deparou com uma expedição de homens-fera, e só então ele percebeu que na verdade não era um lobo, mas um homem-fera.  .  .  .

Edgar certamente sabia sobre este livro.  Depois de pensar por um momento, ele assentiu brevemente.

Jeress, no entanto, pensou ainda mais na situação.  Era bastante difícil para o pequeno sub-homem sobreviver na floresta.  Ele vivendo tão bem agora definitivamente não era o mesmo que Karl, o Lobo, que confiava em suas próprias forças.  .  .  .

"Será que você é o pai do sub-besta? Desde que você cuida dele o tempo todo?"  Jeress encarou o animal caído na frente dele com admiração.Claro que, como pai, ele era realmente forte.Este animal caído poderia permanecer de cabeça clara para proteger seu próprio filho, certo? Claro, provavelmente tinha algo a ver.  fazer com a força do animal caído também ... Ser capaz de fazer Jeress sentir medo por pura pressão, a força desse animal caído era profunda e incomensurável.Antes de se transformar em um animal caído, ele definitivamente tinha sido um guerreiro  força formidável!

Pai?  Edgar, fazendo contato visual com o olhar reverente de Jeress, estava enraizado no local.

"Fique tranquilo, certamente protegerei seu filho adequadamente e nunca deixarei que ele sofra algum dano."  Jeress ficou visivelmente empolgado em oferecer sua garantia.
Edgar achou que não, e seu rabo passou por Jeress.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brWhere stories live. Discover now