12. O Principezinho Gay 1

923 201 87
                                    


Um navio de guerra avançava a uma velocidade constante na rota predeterminada no universo sombrio.  Esta era a nave espacial do Terceiro Corpo do Império dos Homens-Besta patrulhando a fronteira.

Recentemente, a fronteira comum da área estacionada do Primeiro Corpo e do Terceiro Corpo não era muito pacífica.  Não foram apenas alguns dos detectores colocados aqui inexplicavelmente ausentes, mas um navio mercante também perdeu seus rastros aqui.  Portanto, o Terceiro Corpo enviou especialmente um navio de guerra liderado por um tenente-coronel para patrulhar, na esperança de encontrar o navio mercante.

O navio de guerra era muito grande.  Sem mencionar que podia transportar cem mil soldados, também estava equipado com muitas armas.  É claro que hoje a ciência e a tecnologia já haviam feito com que a força militar pessoal parecesse insignificante, e não era mais o número de soldados, melhor era.  Portanto, havia apenas um total de dez mil pessoas carregadas nesta nave espacial e metade delas não eram soldados que precisavam participar de batalhas.

Gary não era um soldado, mas um engenheiro de manutenção de navio de guerra e engenheiro de manutenção mecânica.  Ele havia ingressado no exército apenas por dez anos, mas por causa de seu perfeito domínio da tecnologia, ele já era o chefe do departamento de manutenção, mantendo o posto militar de major.

Depois de realizar manutenção de rotina no navio de guerra, Gary começou a chamar seu amigo assistente e íntimo: "Will, é hora de partir, ou não seremos capazes de pegar aqueles nuggets de frango de queijo".  Já era hora de comer agora.  Ele sentiu vergonha de comer às escondidas na frente de seus subordinados, então ele estava com muita fome.

Will era um sub-homem alto e magro, quase tão alto quanto Gary, que era um homem-fera.  Ele arrumou as coisas, veio apressadamente para o lado de Gary e imediatamente franziu o cenho para Gary: "Mestre Gary, acho que você não deve mais comer essas coisas. Você ficará cada vez mais gordo se continuar assim".

"Como é que eu nem alcanço o peso padrão de homens-fera".  Gary disse com um sorriso enquanto tocava seu rosto gordinho.

"Isso é porque você é muito baixo."  Will não mostrou nada quando falou.

"Você realmente não é encantador, Will."  Gary ficou sem palavras.

Will arregalou os olhos para encarar Gary.

Gary sabia muito bem da personalidade de seu amigo íntimo e imediatamente sorriu, dizendo: "Tudo bem, minha vontade, você não pode cutucar minha cicatriz? Você tem que acreditar em mim, mais cedo ou mais tarde, haverá um dia em que conseguirá  perdendo peso."  Foi o que ele disse, mas ele obviamente não levou isso muito a sério.  Embora ele fosse um pouco redondo, ele não era gordo.  Essa aparência não era muito boa?  Quanto à perda de peso.  .  .  se ele estivesse disposto a ser como sua mãe, que insistia em não comer por um período de tempo, ele definitivamente seria capaz de perder peso rapidamente.  Este assunto não era verdadeiramente nada.

Will, encarando a aparência de Gary, não pôde deixar de ser desencorajado.  "Gary, eu estou fazendo isso por você. Green, ele ..."

"O que há de errado com Green?"  Gary perguntou intrigado.  Green era seu amante.  Ele sempre foi muito gentil com ele e, recentemente, ele foi ainda mais atencioso.  Gary ainda não sabia de que canto Green pegou um ramo de flores para ele.  .  .  .  Esse foi realmente um trabalho difícil para Green, pois eles estavam no navio de guerra.

"Gary, você deve ter um pouco de cuidado com esse Emir. Acho que ele tem más intenções."  Will mencionou de repente outra pessoa.

Gary congelou.  As palavras de Will sempre tiveram substância.  Ele definitivamente tinha um motivo para lembrá-lo de ter cuidado com Emir, e esse motivo.  .  .  pode estar relacionado a Green.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brWhere stories live. Discover now