124. O Pequeno Príncipe Gay, Parte 13

834 194 43
                                    

Não fazia sentido falar com um bêbado, mas Gary não podia simplesmente olhar insensivelmente enquanto Ludwig destruía a conta da fera.  .  .  .  Tendo nocauteado Ludwig com um tapa, Gary abriu a boca de Ludwig e enfiou a conta da besta de volta nele.

O corpo de Ludwig estava cheio de cheiro de álcool e seu rosto estava totalmente vermelho, mas ele ainda era muito bonito.  .  .  .  Gary ficou atordoado e de repente percebeu que aquele homem, que fora seu irmão mais novo, havia realmente crescido há muito tempo.

Hoje em dia, além de fazer um mech, ele também pensava no futuro.

Ele era rico e poderoso e com certeza seria capaz de viver bem no futuro, mas temia que não fosse fácil para ele encontrar um parceiro que quisesse.

Se ele gostasse de sub-homens-fera, ele certamente teria muitas opções, mas ele estava claramente ciente de que gostava de homens-fera.

No Império Homem-Besta, havia muitos homens-fera que escolheriam ficar com sua própria espécie, mas a maioria deles só o fez porque não podiam se casar com um sub-homem-fera.  Havia apenas alguns homens-fera verdadeiramente notáveis ​​que escolheriam homens-fera como seus parceiros em todo o Império Homem-Fera.

Sendo esse o caso, ele poderia encontrar um parceiro de sua preferência no futuro?

Claro, ele simplesmente não podia procurar um parceiro.  Com sua situação atual, ele definitivamente poderia viver sua vida sozinho livre e facilmente.  Acontece que ele queria uma família depois de cuidar de seus pais amorosos desde criança.

O olhar de Gary pousou em Ludwig novamente.

Ele tinha uma boa impressão de Ludwig, e a determinação que Ludwig mostrou a ele agora despertou um pouco seus sentimentos.  Mas os sentimentos vieram rápida e repentinamente, o que o deixou não tão seguro todas as vezes.

Além disso, ele sempre considerou Ludwig como seu irmão mais novo, o que também o tornava um tanto incapaz de superar o obstáculo em seu coração.

Mas talvez ele pudesse tentar?

Ludwig já havia se tornado um grande homem há muito tempo.  Ele não deve apenas se lembrar da criança que costumava correr atrás dele e ignorar o homem à sua frente.  Além do mais, Ludwig era de fato o homem mais adequado para ele.

Ludwig nasceu bem;  suas raízes e antecedentes eram conhecidos e ele sempre gostou dele.  E ele mesmo também tinha sentimentos por este homem.

Gary tomou uma decisão e ficou muito mais relaxado.  Vendo que era tarde e Ludwig ainda estava inconsciente, ele simplesmente não dormiu e apenas sentou-se em meditação e cultivou ao lado de Ludwig.

Gary só abriu os olhos para olhar quando ouviu um som de atividade ao lado de Ludwig.

"Eu... Noite passada..."  Ludwig abriu os olhos e se viu deitado no chão, cheirando a álcool da cabeça aos pés.  Ele parecia muito estranho e seu rosto ficou vermelho imediatamente.

"Você está bêbado ontem."

"Eu estava bêbado, eu..."  Ludwig acenou com a cabeça.  Ele estava prestes a dizer algo e de repente se lembrou do que aconteceu na noite passada.

Embora ele estivesse bêbado na noite passada, o que ele fez foi na verdade o que ele sinceramente queria fazer.  No entanto, ele não esperava que, ao mostrar sua determinação a Gary, fosse realmente rejeitado por Gary.  .  .  .  Recordando isso, Ludwig de repente se sentiu injustiçado.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brWhere stories live. Discover now