83. Chris está chegando

1.1K 295 93
                                    


Os homens-fera tinham uma resiliência muito forte.  Em particular, eles poderiam se recuperar de feridas superficiais muito rapidamente, e seu nível de tolerância a lesões também era muito alto.

No passado, mesmo que Bruno se machucasse ao caçar ou ensinasse uma lição de Reynolds por falar bobagem, ele nunca choraria por isso doer e sofreria em silêncio por dois dias.  Mas hoje, ele realmente se deitou ao lado de Jesse, choramingando que doía e dizendo incessantemente que se sentia desconfortável aqui e se sentia mal ali.  .  .  .

Jesse não lhe deu ouvidos e o ajudou a lamber suas feridas uma a uma.

Bruno sentiu subitamente que os ferimentos sofridos desta vez eram muito dignos.  Ao mesmo tempo, ele também se sentiu culpado por ter feito essas coisas com Shu Shu.  Essa pessoa era um sub-fera;  era realmente terrível da parte dele assustar alguém assim.  .  .  .  Pensando assim, Bruno bufou e depois contou a Jesse seus pensamentos.

"É bom que você saiba."  Jesse olhou para Bruno em silêncio.  Ele originalmente queria se tornar um homem-fera cedo e depois ajudar com as coisas, para que Shu Shu também restaurasse o núcleo de feras de Bruno mais cedo.  Como resultado, Bruno rugiu ontem e interrompeu completamente seu plano.  Agora ele não sabia se Shu Shu ainda estava disposto a ajudá-lo a restaurar seu núcleo animal ou não.

De qualquer forma, o assunto já havia chegado a esse ponto;  lamentar era inútil, mas eles podiam pensar em uma maneira de remediá-lo.  .  .  .  Jesse disse a Bruno: "Como você sabe que está errado, pediremos desculpas amanhã".

"Entendi."  Bruno assentiu obedientemente.  Depois de resolver a grande preocupação em seu coração, ele agora  gostava de Shu Shu e até tinha uma opinião particularmente boa sobre Shu Shu porque Shu Shu, que era o sub-besta de Edgar, tinha uma solução para eles.

Bruno e Jesse ficaram inativos por um tempo.  Sentindo que seu corpo não tinha problemas, Bruno se levantou de repente e saiu mancando.

Jesse se perguntou o que ele faria e o viu aproximar-se de um casal de amantes de animais caídos como eles e dizer com uma cara presunçosa: "Jesse me deu sua conta; e você? Você trocou conta?"

Bruno mostrando uma expressão tão presunçosa realmente parecia precisar de um pouco de palmadas, ah.  .  .  .

No entanto, depois que ele se exibiu assim, vários amantes de animais caídos que estavam juntos por um longo tempo trocaram contas de animais também, o que pode ser considerado um compromisso para a vida inteira.

Enquanto os animais caídos do lado de fora se reuniam em pares e três para socializar ou lutar, Edgar estendeu a ponta da cauda no buraco escavado por Shu Shu, querendo pescar Shu Shu fora do buraco.

Ele era uma cobra;  ele não podia ligar para Shu Shu ou fazer qualquer outro som, exceto por um leve som de "assobio".  E esse som provavelmente deixaria Shu Shu com medo, então ele só poderia usar a ponta do rabo para tentar fisgar Shu Shu.

Contudo .  .  .  Shu Shu já havia cavado o buraco tão fundo que, depois que seu rabo estava firmemente preso, ele ainda não conseguia alcançar Shu Shu.

Edgar olhou sombriamente para o próprio filho.  Se não fosse por seu filho perseguir pessoas de forma imprudente, como poderia seu sub-fera fugir?

A pequena serpente não sabia que seu pai era culpado de si mesmo e ainda estava se contorcendo na direção do buraco ali - ele podia sentir que sua mãe estava lá e queria ir encontrá-la!  Ele era um homenzinho que dependia do cheiro para encontrar sua família.  Ele perseguir o pequeno hamster antes era realmente porque ele queria que sua mãe o abraçasse.  .  .  .

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora