98. Pequeno Monstro Deficiente

1K 264 50
                                    


"Xiao Bao, o irmão mais novo ainda é pequeno. Se você o perseguir assim, ele ficará cansado, sabia?"  Tendo pegado a serpente, Shu Shu explicou a ele seriamente.

A pequena serpente enrolou-se ao redor do pulso de Shu Shu e olhou para Shu Shu confusa, habitualmente sacudindo a língua da cobra em sua boca.

Shu Shu não havia se adaptado verdadeiramente à sensação tátil da forma animal do filho mais velho, mas para não fazer a criança se sentir profundamente magoada, ele ainda suportou e acariciou a cabeça.  "Você é o irmão mais velho, então você deve cuidar do seu irmão mais novo, tanto quanto possível. Se você o perseguir, ele provavelmente irá correr por todo o lugar, e será ruim se ele bater em algo em  pressa. Seria melhor deixá-lo te perseguir. "

A serpente assentiu.

"Além disso, você deve se tornar uma pessoa frequentemente quando brinca com seu irmão mais novo; assim, quando seu irmão mais novo vir você em sua forma humana, ele desejará se transformar em uma forma humana mais cedo".  Shu Shu expressou solenemente.

A pequena serpente habilmente se transformou em uma pessoa.

O bebê branco, rechonchudo, bem-comportado e inteligente parecia realmente fofo.  Shu Shu não o detestou nem um pouco dessa vez;  ao contrário, ele gostava muito, muito.  Abraçando a pequena serpente, Shu Shu concedeu vários beijos em seu rostinho gordinho, "Xiao Bao, deixe-me dizer-lhe que um homem-fera que pode se transformar em uma pessoa é o mais incrível. Você vê como os homens-feras estão felizes depois  se transformar em pessoas, ah! "

O bebezinho mostrou uma expressão pensativa.  Ele ainda não havia conseguido falar fluentemente, mas já conseguia entender muitas palavras.  Além disso, ele costumava correr o dia inteiro para brincar com aqueles animais caídos que podiam se transformar em pessoas.  Então agora, depois de ouvir sua mãe dizer essas coisas, ele teve uma súbita sensação de realização.

Não é de admirar que toda vez que ele se transformou em uma pessoa, sua mãe o tratou particularmente bem.  Aconteceu que esse tipo de habilidade foi a mais incrível!

Infelizmente, ele nem sempre podia se transformar em uma pessoa.  .  .  .

A pequena cobra imediatamente ficou um pouco desanimada.  Ao ver isso, Shu Shu prontamente o elogiou: "Não se preocupe, Xiao Bao, você já é incrível. Muitos tios lá fora não são tão incríveis quanto você!"

A pequena serpente foi rapidamente persuadida e continuou a brincar com seu irmão, sob a orientação de Shu Shu.

Edgar foi ajudar as feras caídas a restaurar seus núcleos de feras, como de costume hoje.  Depois de drenar todo o seu poder espiritual, ele correu de volta para a sala.

Na sala, Shu Shu estava brincando com algumas pedras espirituais e aparecendo de um lado da sala.  .  .  Havia uma cobra que corria na frente e um pequeno hamster que o perseguia logo atrás, sem vontade de deixar ir.

A serpente deslizou muito rápido e, com frequência, sacudiu o pequeno hamster se não tomasse cuidado.  Quando isso acontecia, ele parava e esperava o pequeno hamster recuperar o atraso e continuava correndo.

"As duas crianças estão se divertindo muito brincando juntas."  Edgar riu enquanto observava essa cena adorável.

"Sim."  Shu Shu assentiu seriamente.  "Eles estão felizes jogando, e eu também estou feliz."

Shu Shu também estava feliz?  Por quê?  Edgar olhou para Shu Shu com curiosidade.

"Xiao Bei realizou meu sonho ao longo da vida!"  Shu Shu afirmou com uma cara séria.  Ele já havia fantasiado que um dia ele seria capaz de perseguir uma cobra até que ela estivesse assustada.  No final, mesmo se ele tivesse cultivado com sucesso, ele ainda não poderia fazê-lo por causa de seus próprios instintos.  .  .  .  Seu segundo filho, Xiao Bei, era diferente.  Essa criança acabara de nascer, mas não tinha medo de cobras e podia correr atrás delas!  Ele era realmente um herói no mundo dos hamster, ah!

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα