122. O Pequeno Príncipe Gay, Parte 11

871 194 70
                                    


"O que diabos está acontecendo, Gary?" Shu Shu imediatamente se virou para o filho, preocupado, depois de entrar na aeronave. Ao mesmo tempo, o dispositivo de comunicação de Gary começou a tocar incessantemente com mensagens de Edgar e Fred.

O coração de Gary estava dolorido. Ele. . . deixou sua família preocupada, não foi?

"Não é nada, mãe. É apenas Green se perdendo e foi abandonado por mim." Gary rapidamente ajustou suas emoções e disse com um sorriso.

"O quê? Aquele cara realmente se atreveu a se desviar? Tão nojento!" Shu Shu ficou imediatamente irritado quando ouviu o que Gary disse.

"Está tudo bem. Em qualquer caso, é melhor para ele se extraviar agora do que se extraviar depois de nos casarmos." Gary confortou sua mãe.

"Você está em um relacionamento há dez anos; como ele ainda pode se perder?" Shu Shu franziu a testa e de repente disse: "Um relacionamento é tão vulnerável? Você acha que seu pai vai se perder?"

Gary: "..." Ele tinha acabado de conectar a ligação de seu pai!

Edgar do outro lado do dispositivo de comunicação de Gary: "..." Ele parecia tão pouco confiável? Ele estava totalmente comprometido com Shu Shu. Além disso, que outras pessoas ele tratou tão bem além de Shu Shu?

"De qualquer forma, sou tão jovem, bonito e poderoso também. Seu pai certamente não se desviará." Shu Shu disse novamente.

Gary viu seu pai acenar com a cabeça na outra extremidade do dispositivo de comunicação, claramente concordando com as palavras narcisistas de sua mãe, e a inveja mais uma vez cresceu em seu coração.

Seu pai fixou seus pensamentos em sua mãe e nunca mudou. Mesmo quando pensava que sua mãe era um homem-fera, ele ainda era firme. Mas Green. . . .

Os sentimentos entre seus pais nunca mudaram, então ele também esperava que os sentimentos entre ele e Green nunca mudassem. No entanto, o sentimento de Green havia mudado há muito tempo. Ludwig, pelo contrário. . . .

"Não se preocupe, Gary. Você é como eu e definitivamente pode encontrar um bom homem-fera." Shu Shu consolou o filho e depois pensou em Ludwig. "A propósito, Gary, o que está acontecendo com Ludwig? Ele está perseguindo você?"

"Hmm." Gary respondeu.

"Você o atormentava tanto quando era criança, e ele ainda te trata de todo o coração, o que é ótimo." Shu Shu deu um tapinha no ombro do filho com uma expressão pesarosa em todo o rosto. A primeira vez que Gary conheceu Ludwig, ele alimentou Ludwig indiscriminadamente e quase matou Ludwig. Depois disso, ele nunca mais parou de atormentar Ludwig. . . . A forma de animal de Ludwig era um tigre branco, mas como ele era muito magro e fraco quando era criança, ele parecia um gato branco com doença congênita. Gary então começou a mantê-lo como um animal de estimação, carregando-o para todos os lugares e puxando seu rabo indiscriminadamente. . . .

Como Gary havia atormentado Ludwig de maneira tão terrível, Shu Shu se sentiu muito culpado, por isso não poupou esforços quando tratou Ludwig. Mais tarde . . . .

Ludwig estava doente quando foi enviado para seu lugar, mas quando ele deixou seu lugar, ele já estava forte e saudável e fisicamente robusto, a ponto de Myer e Calvin ficarem muito gratos a ele.

"..." Gary estava totalmente desamparado. Ele só queria brincar com Ludwig naquela época e realmente não queria atormentar Ludwig.

De qualquer forma, é realmente ótimo que Ludwig possa continuar gostando dele ...

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora