52. O rival no amor recua na derrota

1.1K 338 22
                                    


Depois que Shu Shu e Edgar deixaram a sala, Ian desligou o monitor e parou de prestar atenção aos assuntos abaixo.

Ele não era uma pessoa fofoqueira, e não estava interessado em gastar tempo com essas coisas.  Francamente, apenas segurando um banquete já o fazia se sentir bastante irritado.  Caso contrário, ele o faria com frequência e não apenas uma vez em alguns anos.

Retirando o dispositivo de comunicação e se conectando à rede em estrela, Ian começou a ler as várias mensagens que já haviam sido filtradas por seu assistente.  Ao ver isso, Chris também começou a ler sua própria correspondência.

Os dois homens se ocuparam um pouco.  Então eles ouviram uma batida na porta.

Um banquete seria realizado hoje e muitas pessoas estavam entrando no palácio imperial.  Consequentemente, havia alguns homens que vigiavam do lado de fora do salão.  Pessoas que não tinham a identidade certa não tiveram absolutamente nenhuma chance de abordar essa área.  Adivinhando que era uma das poucas pessoas privilegiadas que vieram, Ian imediatamente disse: "Entre".

A porta com controle de voz se abriu em resposta e a pessoa do lado de fora entrou. Ian descobriu que a pessoa que veio era Myer.

"Tio Chris, tio Ian."  Depois que Myer entrou, ele os chamou.  "Meu corpo estava doente depois de voltar do planeta Voisines, então não pude visitar os dois tios a tempo. Vim hoje cedo. Não a incomodei, não é?"

"Acontece que é o pequeno Myer, ah. Ouvi dizer que você projetou e criou um mecanismo de classificação A no planeta Voisines? Isso é realmente ótimo."  Ian disse com um sorriso.

Ian sempre gostou muito de Myer.  Antes do desaparecimento de Edgar, ele até pensava em casar  Edgar e Myer.  Mas agora que Edgar já tinha um sub-homem-fera  que ele gostava, Ian deixaria esse pensamento para descansar.

Chris também acenou para Myer e depois viu Shu Shu, que veio atrás de Myer e depois correu na direção das costas de Ian.

Chris realmente apreciou Myer, e também achou uma pena que seu filho não estivesse junto com Myer.  No entanto, comparado a Myer, Shu Shu era afinal de contas sua família agora.  .  .  .

"Shu Shu, por que você não está comendo lá embaixo?"  Chris, que sempre foi taciturno, tomou a iniciativa de perguntar e até mostrou um sorriso quase invisível para Shu Shu.

Shu Shu também não tinha ideia de por que ele subiu com Myer.  Por um momento, ele não sabia o que deveria dizer, o que o fez sentir que era inútil.

"Shu Shu, venha, venha, eu vou apresentá-lo."  Ian se levantou e, puxando Shu Shu, deu uma introdução simples a Myer e também apresentou Myer a Shu Shu.

Shu Shu foi puxado por Ian e viu que Edgar não estava presente, então toda a sua pessoa estava muito à vontade.  O coração de Myer, no entanto, ficou "ba dum".  Ele percebeu claramente que as maneiras de Ian e Chris em relação a Shu Shu eram ainda mais íntimas do que para ele.

Só porque essa pessoa era parente de Ian?  Myer estava um pouco infeliz, mas ele sempre teve um autocontrole muito bom e nunca revelou o mínimo de seus sentimentos.  Em vez disso, ele começou a conversar com Ian.

Myer falou sobre coisas pelas quais Ian estava interessado. Os dois tiveram uma conversa muito animada, mas Shu Shu estava em um nevoeiro ouvindo-os e basicamente não pôde participar da conversa.

Ainda não faz muito tempo que ele sabia ler e, além disso, seu entendimento da estrela capital era superficial.  Seria estranho se ele pudesse participar da conversa neste momento!

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora