78. Um método para mudar de forma

1.2K 301 64
                                    


A serpente saltou lentamente da casca dos ovos;  a casca dos ovos balançou e depois virou.  Ele caiu diante de Shu Shu e depois jogou sua língua de cobra na direção de Shu Shu novamente.

Shu Shu teve a sensação de querer chorar e ainda não ter lágrimas.

Como um hamster velho que viveu por algumas centenas de anos, ele sempre quis filhos.  Mas o que ele queria eram pequenos hamsters quentes e macios e absolutamente não cobras geladas.

Além disso, seu filho recém-nascido já era tão grosso quanto o polegar de um animal.  Com esse tamanho, ele agora já podia engolir a forma original de Shu Shu de uma só vez!

A pequena serpente não conseguiu falar e apenas se arrastou em direção a Shu Shu.  Shu Shu, observando a cobra, lembrou-se repentinamente da época em que estava na Terra e um certo proprietário dele havia lido todos os tipos de livros educacionais.

Aquela dona dele teve um filho, e ela prestou atenção nos artigos dos pais o dia inteiro.  No final, ele também os leu.  Basicamente, todos os pais exigiam que os pais amassem seus filhos e não os ignorassem.

Mesmo que fosse uma cobra, também era filho dele.  Se ele o ignorasse, certamente se sentiria profundamente magoado!

Se a criança se sentisse profundamente magoada, teria uma sombra psicológica.  E se ele tivesse uma sombra psicológica, ele poderia ter problemas.  .  .  .

Shu Shu rangeu os dentes e estendeu a mão em direção à pequena serpente.  Ao mesmo tempo, ele fez uma lavagem cerebral mental: "Isso não é uma cobra. Isso não é uma cobra. Isso não é uma cobra, mas um animal mitológico nobre com linhagem de dragão que é incomparavelmente poderoso e pode chamar o vento e convocar o  chova e definitivamente não coma hamsters! "

Pensando assim, a expressão de Shu Shu finalmente se tornou um pouco natural, e ele mostrou um sorriso para a pequena serpente.

A serpente desconhecia completamente os sentimentos confusos sobre ele no coração de Shu Shu.  Ele se sentia muito familiarizado com Shu Shu e, quando viu Shu Shu estendendo a mão, enrolou-se na mão de Shu Shu e subiu ao longo do braço de Shu Shu.

As escamas de cobra escorregadias eram tão terríveis atravessando a pele de Shu Shu.  Ele sentiu que precisava se conter de arrepios e arremessar a cobra para longe.  Ainda assim, este era seu próprio filho!  Shu Shu suportou.

De olhos fechados, Shu Shu também sentiu o cheiro da serpente e o beijou na cabeça.  Como resultado, ele havia acabado de terminar a ação e ficou assustado ao sentir uma língua de cobra tocando seu nariz.

Felizmente, ele não precisou ficar rígido por muito tempo, porque a pequena serpente foi rapidamente varrida pelo rabo de Edgar.

A criança em suas mãos foi subitamente levada.  Shu Shu prontamente abriu os olhos e viu a cauda de Edgar varrer a pequena serpente e, naquele momento, a pequena serpente já havia enrolado seu próprio corpo ao redor da cauda de Edgar.  Shu Shu deu um suspiro de alívio e ainda estava um pouco desconfortável: "Edgar, tenha cuidado! Não machuque a criança!"  A força de Edgar era tão grande;  não se sabia se a serpente recém-nascida seria machucada por ele ou não.

Este era um homem fera, não um bebê sub-fera.  Com o que você estava preocupado ?!  Shu Shu ainda estava com medo dele, mas ele realmente foi e beijou a forma de cobra dessa criança.  Era simplesmente insuportável!  O coração de Edgar estava sombrio e seu rabo afrouxou, não enrolando em torno de seu próprio filho.  A pequena serpente estava despreocupada.  Ele se arrastou pelo corpo de Edgar e foi até a cabeça de Edgar - ele também estava muito familiarizado com o perfume de Edgar e sabia que esse também era um dos seus parentes mais próximos.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora