F o u r

1.3K 152 33
                                    

— F o u r —

- Lai. — Senti alguém a murmurar junto do meu ouvido.

Resmunguei baixinho aconchegando-me mais entre os lençóis.

- Elaine, xuxuzinha! — Essa voz soou mais rouca, enquanto soltava uma leve gargalhada.

Voltei a murmurar coisas sem sentindo enquanto espalmava a minha cara na almofada tentando-me esconder da luz que, de repente, entrou em contacto com a minha pele.

- Elaine vá lá preguiçosa! A Rose está lá em baixo, ela quer conhecer-te! — Abanou-me.

Bufei em contentamento, e vi o meu irmão, Isaac, a segurar no telemóvel com a lanterna apontada na minha direção, grunhi e coloquei as mãos á frente dos olhos.

- Foda-se Isaac! — Resmunguei irritada enquanto coçava os olhos e me sentava na cama.

- Acordamos com muito bom humor, sim senhor Elaine! — Murmurou irónico mexendo no meu guarda-fatos atirando-me de seguida com uma camisola á cara.

- Que horas são? — Perguntei ensonada pegando no meu telemóvel, pousado em cima da mesinha de cabeceira. — Mas que raio? Ainda não é de manhã atrasado! — Resmunguei. — Porque é que me acordaste?

- Estás surda? A Rose está lá em baixo, ela quer conhecer-te! — Revirou os olhos.

- Quem é essa? — Murmurei confusa.

- Caramba, Elaine estás lenta hoje! A Rose é a minha futura namorada! — Gesticulou enervado.

- Oh sim, a Rose! — Bati-me mentalmente por não me ter lembrado da suposta futura namorada do meu irmão.

Levantei-me da cama, e vesti a camisola que ele tinha tirado deslizando a seguir umas calças de ganga que encontrei no chão do quarto, dei um jeito no cabelo para não parecer tão despenteado, mas como podem calcular foi missão falhada.

Desci as escadas atrás do meu irmão, que logo reparei que vestia uma camisa aos quadrados brancos e pretos, envergando também uns jeans pretos. Nos seus pés encontravam-se uns ténis all star, estes também pretos.

Assim que cheguei á sala encontrei a minha mãe sentada no sofá com o meu pai a sorrirem enquanto olhavam uma rapariga loira, com olhos azuis-claros e um sorriso gigante. Os seus cabelos eram compridos e lisos chegando mais ou menos á sua cintura, ela vestia um vestido muito simples cor de salmão com alguns detalhes a branco, calçava umas vans brancas, e reparei que no seu colo existia o que me pareceu uma jaqueta de ganga.

- Olá. — Acenei assim que senti os olhares em mim.

Rose, olhou na minha direção e sorriu largo vindo na minha direção.

- Olá, tu deves ser a Elaine, o teu irmão fala muito de ti. — Sorriu depositando dois beijos em cada uma das minhas bochechas.

- Eu espero que ele fale bem de mim. — Sorri um pouco, tentando passar aos seus olhos que eu estava feliz, mesmo que isso não fosse verdade.

- Oh, fala muito bem! — Riu um pouco.

- Eu espero que se dêem bem. — Isaac sorriu para nós.

- Claro, nós vamos dar-nos lindamente. — Sorri encarando-a.

Ela parecia ser boa pessoa, e era realmente simpática, eu atrevo-me a afirmar que o Isaac não podia ter arranjado melhor partido. Eles faziam um casal deveras bonito, ele era um rapaz alto de cabelos negros, e ela era uma jovem de estatura média com cabelos loiros compridos, os olhos de Isaac eram de um castanho esverdeado, e os de Rose eram um azul profundo fazendo, por momentos, lembrar o oceano.

Racism | njhOnde as histórias ganham vida. Descobre agora