T h i r t y - S e v e n

505 66 55
                                    

T h i r t y – S e v e n

{Sugestão Musical; Stone Cold, Demi Lovato}

Elaine

Eu já tinha ouvido falar das famílias de plástico, perfeitas por fora e vazias por dentro. No entanto, estar dentro de uma dessas famílias era perturbador. Antes de sair de casa, tinha visto a minha mãe a chorar e agora cá estava ela com uma máscara constituída por base e pozinhos de perlimpimpim. Ela estava a sorrir enquanto falava com Maura. O meu pai está ressacado por conta dos copos da noite passada, e mesmo assim encontra-se a saborear a comida e a sorrir como se tudo estivesse perfeito. E o meu irmão também não estava no seu melhor, todavia lutava para sorrir e se abstrair falando com a sua namorada. A notícia do divórcio dos meus pais tinha afectado a nossa família de uma maneira estrondosa. Estávamos todos completamente destroçados, quatro pessoas quebradas por dentro e intactas por fora.

- Elaine achas que posso falar contigo? – Niall perguntou enquanto eu bebericava o café que Maura me havia dado após a refeição.

Isaac limpou a garganta e sorriu de lado encarando-nos, olhei a chávena embaraçada com o olhar perverso de Isaac e olhei Niall assentindo. Acabei de beber o café e levantei-me da mesa seguindo Niall enquanto ajeitava a minha saia. Os músculos das suas costas mexiam-se ritmicamente enquanto o loiro andava pelo corredor. A carpete azul escura foi ultrapassada e momentos depois estávamos em frente á porta do seu quarto.

- Entra. – Sussurrou dando-me passagem para dentro do seu quarto.

Contive a respiração assim que a porta se fechou e os seus olhos pararam nos meus. Ele sorriu de lado e aproximou-se de mim em passos lentos, agarrando na minha mão quando a alcançou. Os seus lábios tocaram na minha pele e um arrepio percorreu as minhas costas. Soltei o ar dos meus pulmões lentamente enquanto encarava os seus olhos fixos nos meus.

- Eu creio que estávamos no meio de algo. – As suas mãos puxaram a minha cintura contra a sua para um choque que percorreu todo o meu corpo.

Os meus braços circundaram o seu pescoço e os nossos narizes roçaram levemente um no outro. Eu queria mesmo beijá-lo mas por outro lado, tinha medo de ser a segunda opção dele. Medo de tudo isto não significar nada para ele, e no fim sair mais magoada do que já estou. Todavia, havia sempre aquela voz dentro de mim que me dizia para o beijar, para lhe provar que eu era melhor que a loira. Aquela voz que acabava sempre por levar a melhor de mim.

- O teu cabelo está a ficar castanho, loiro oxigenado. – Sorri de orelha a orelha vendo-o a fazer um beicinho adorável.

- Não me apetece pintá-lo. – Sussurrou escondendo a sua cabeça por entre os meus cabelos volumosos, apoiando o seu queixo no meu ombro.

O seu cabelo outrora completamente loiro encontrava-se agora castanho, tendo apenas o pequeno topete num loiro ofusco. Mesmo assim, ele continuava lindo. O seu corpo afastou-se lentamente de mim e os seus olhos prenderam-se a algo sobre a sua secretária, em passos rápidos Niall agarrou uma pequena caixa decorada com riscas laranjas e azuis pastel, girou-a por segundos nos seus dedos pálidos e depois sorriu caminhando para mim.

- É a tua prenda de aniversário, queria ter-ta dado no dia, mas não consegui. – Justificou-se fazendo-me suspirar e agarrar a pequena caixa já sem o sorriso na minha face.

- Não conseguiste? – Murmurei com o olhar fixo no lacinho rosa sobre a tampa da caixa enquanto me sentava sobre a cama.

- Elaine... – Começou, mas acabei por travá-lo.

Racism | njhWhere stories live. Discover now