N i n e

1.1K 125 34
                                    

[Para as meninas que lêem no telemóvel/celular a música é The Cinematic Orchestra - To Build A Home]

 

–  N i n e –

A minha mão agarrava fortemente a mão de Isaac, vê-lo deitado naquela cama rodeado de fios partia-me o coração. Para além da máquina barulhenta produzindo os típicos pis, havia outra coisa que me incomodava, a conversa que tive com Niall pairava na minha mente.

- Não tens de te justificar.

- Sim eu tenho, não quero que fiques a pensar coisas erradas sobre mim, eu quero ser teu amigo.

Arregalei os olhos, e fiquei congelada a olhar para ele, logo a seguir olhei o chão e ri secamente.

- Eu não tenho amigos.

Depois disso abandonei aquele lugar a pensar no quão idiota seria ter um amigo, quem iria querer ser amigo de alguém que sofre de bullying? Se por acaso o Niall fosse meu amigo, iria sofrer por tabela, eles iriam fazer-lhe o mesmo.

E para além disso, eu não posso deixar que Niall me destrua os muros que construi, não posso deixar que ele descubra tudo o que escondi em anos.

Suspirei abanando a cabeça tentando afastar estes pensamentos.

Olhei para o rapaz na minha frente deitado de barriga para cima, com uma mascara de respiração sobre o seu nariz e boca, os seus olhos fechados fazendo as suas pestanas baterem nas suas maçãs do rosto agora sem cor, ele estava pálido com fios em todo o seu redor, era uma visão terrível.

- Isaac. – Murmurei pegando na sua mão fria. – Porque é que não podias estar quieto? – Solucei. – Porque é que te meteste naquela merda novamente? Eu preciso tanto de ti. – Elevei a sua mão aos meus lábios deixando o pequeno beijo na mesma enquanto as minhas lágrimas a molhavam. – Preciso mais do que possas imaginar.

As minhas lágrimas eram tantas que roubavam o meu oxigénio, a minha cabeça latejava pelas horas que tivera chorado, quando cheguei de fumar o meu cigarro o médico já estava a falar com a minha mãe, e isso foi á umas quatro horas atrás. Estava completamente esgotada tanto psicológica como fisicamente, estava com ele neste quarto á mais de uma hora e meia, e não me via a sair daqui tão cedo, não comia nada desde a hora de almoço tirando o café que tinha bebido antes de entrar no quarto, enquanto Rose e os meus pais o visitavam.

- Isaac vá lá. – Sussurrei enquanto abraçava o seu tronco. – Acorda! – O meu choro era cada vez mais intenso e os meus olhos ardiam, a minha aparência não devia ser a melhor mas não era algo que me importasse naquele momento, eu estava completamente destroçada.

Ouvi o barulho da máquina a soar prolongado fazendo-me arregalar os olhos e agarrar na sua mão enquanto gritava, saí do quarto rapidamente e comecei a gritar desesperadamente por alguém vendo uma enfermeira acompanhada por vários médicos a entrarem no quarto.

- Paragem respiratória! – Ouvi um deles a gritar. – Carregar!

- Isaac! Não Isaac! – Gritei e tentei aproximar-me mas fui agarrada por um par de braços fortes erguendo me do chão fazendo-me espernear e gritar mais alto. – Não Isaac, Não! Por favor! – Gritei mais alto e esse ser logo me virou para si abraçando o meu corpo fortemente, pelo perfume percebi que se tratava de Niall.

Ainda tentei lutar contra o seu aperto mas logo desisti e me agarrei ao seu tronco fortemente enquanto soluçava desesperadamente.

- Ele não pode morrer. – Murmurei com dificuldade.

Racism | njhOnde as histórias ganham vida. Descobre agora