Leia-me

239 32 22
                                    

Primeiramente... VOLTAMOS! OLHA SÓ ESSA COISINHA LINDA AQUI DE NOVO – com linda quis dizer a história :v

Então, é, "do inferno", ali, um lugar tão sombrio, e ainda sim é um ótimo título, pra quem achou que "o estripador" era ruim a tendência é piorar hehehe.

Apesar das brincadeiras esse informativo é bem sério, de verdade, preciso explicar algumas coisinhas, uma delas é que eu não vou comentar no final de todo os capítulos, eu fazia isso ali mais no final ou quando tinha coisas sérias pra falar, esse segundo eu ainda vou fazer, mas não é sempre que rola "coisa séria pra falar".

Por onde começar, bem, o prólogo, sim é o Bell narrando, mas isso não vai acontecer a toda hora, eu fiz isso porque, assim como The Ripper, Bell vai demorar um pouco para aparecer então ele vem para deixar um mistério no ar e para mostrar que ele não foi esquecido, ele ainda está por aí agindo... Agora o que ele está fazendo é outra história :3

Segundo ponto, acho que deu para perceber no livro anterior que eu me atrapalhei com a narração, independente da desculpa que eu dei na época, essa é a verdade. Inicialmente eu iria narrar só com a Lilith, mas para não prejudicar a história e correr melhor eu optei por narrar com o Cain também, aí antes ficou:

*Primeira parte pela Lilith

*Segunda com os dois

*Terceira com o Cain

*E a quarta e quinta com os dois

Agora não vai ter mais isso, os dois vão narrar a história sem uma divisão de parte para cada um, a narração segue sendo primeiro com a Lilith e depois o Cain.

Terceiro ponto... Jaguadarte. Não tão Jaguadarte, mas Cain.

Abel, como deu pra perceber, tinha vários distúrbios mentais, bipolaridade e psicopatia eram só alguns :v e essa bipolaridade dele vinha em parte pela Espada Vorpal, que, às vezes, tomava o controle, e pensando com meu botões (sou da época da carochinha desculpe) eu cheguei a conclusão que Jaguadarte não se instalaria assim na mente do Cain sem deixar sequelas.

Então Fox, ele agora é bipolar?

Não, não porque eu acho que a bipolaridade é algo bem peculiar do Abel e então o que Cain desenvolveu? Síndrome do pânico, é, talvez alguns achem pesado e.e masokay, Cain tem síndrome do pânico, e é esse ponto que eu quero mais ressaltar, quando a Lilith narra dá para perceber uma mudança na personalidade e ações do Cain, logo isso vai ficar claro, mas quando ele narra ele age absolutamente como antes, por que? Simples, síndrome do pânico é uma doença forte, mas alguns portadores não percebem que a possuem, ela age silenciosamente, e às vezes soa como algo normal. Então a narração do Cain é normal pra ele, no interior dele, mas quem está fora vê que ele não está normal, e que não é somente o Jaguadarte que está fazendo isso. Então não estranhem ele estar soltando raios de arco íris quando a Lilith estiver narrando e depois cuspindo lava quando for ele narrando... Ok, exagerei kajsjskjskjk

Agora sim, pra fechar, só os dados finais mesmo akjsjaksjkaj

From Hell (vamos já apelidar carinhosamente de FH) estará bem mais dark que The Ripper, a atmosfera acabou mudando bastante e minha narração também. Terá mais lugares, diferente do primeiro eu vou focar no além da casa Nonsense, nem tanto as crianças ali confinadas na casa. Personagens, os antigos voltarão, e alguns secundários vão ter um papel mais forte do que antes, também será mostrado mais da vida antiga de cada e o que os levaram até ali e é claro, personagens novos <3

Bem, acho que é isso, a Fox falou muito né? Chega de enrolação e vamos à história, mas lembre-se: Somos todos loucos por aqui e sanidade é algo completamente sem sentido! 

E é claro, agradeço, especialmente, por estarem aqui sempre me apoiando BlackChesire SaraLunna2 e SidneyFerreira3 e a todos os demais leitores, fantasmas ou não, que não marquei aqui, mas tem meu eterno "obrigada" :3 

From Hell - Saga Maurêveilles - Livro doisWhere stories live. Discover now