Dungeons

87 10 24
                                    


Eu esperei todo esse tempo

Eu perdi muito tempo

Caindo nas profundezas, posso voltar?

Sonhando com o que costumava ser, você pode me ouvir?

Eu troquei tudo que eu amo por uma coisa

Encalhado na oferta

Não me deixe aqui assim

Não pode me ouvir gritar do abismo

E agora eu desejo para você, meu desejo

Não me deixe em paz

Falling inside the black - Skillet

Subo ao segundo andar e paro no meio do corredor respirando rápido, encaro o teto e minha visão está borrada Toby para na escada e suspira.

- Agora é você que foge e eu que te persigo... - Ele ri. - Cain eu ia te contar só não queria te magoar enquanto estamos aqui.

- Não queria me magoar?! - Esfrego os olhos molhando as faixas da minha mão machucada. - Jurou continuar vivo, mas de que adianta se você vai me deixar?!

- Não vou te deixar... - Toby se aproxima devagar. - Agora você chora porque é doloroso para você, mas você vai entender que isso vai ser bom no futuro.

- E sua irmã?! - Me viro de costas e bufo. - E eu...?

- Já te disse: eu não vou te deixar. - Ele sussurra e para. - Quanto a Manson eu vou ter que abrir mão dela.

- Se você desiste da própria irmã por que não desistiria de mim?

Me viro para ele e Toby suspira me passando novamente a sensação de cansado e quase consigo ver os traços do seu rosto mudando e se tornando o Dormouse no futuro... Assumindo seu lugar... Como eu deveria assumir ao do Mandrake, aperto meus ombros e meus lábios tremem.

- Deus... - Sussurro e o encaro, ele sorri. - Eu também vou ter que ficar não é? - Toby baixa o olhar. - Eu sou o Jaguadarte e ele me pediu para assumir sua terra de volta a Lilith não vai assumir o trono ela nunca quis isso... - Minhas mãos se abaixam e é como se meu chão sumisse. - Eu vou ter que me separar dela não é? - Minhas lágrimas voltam a escorrer e Toby se aproxima devagar me abraçando.

- Eu não vou te deixar... - Ele repete. - Eu não posso escolher sair daqui mas você vai poder e se quiser ficar lá eu não vou te culpar, sabe? Assim você vai sempre ter a Lilith para tomar chá a tarde, brigar com o Caleb e quem sabe sair com Babel e a Barbie... Vai poder até assumir a sua fábrica. - Sua voz treme e ele balança a cabeça. - Não me faça chorar agora Cain. - Toby olha para cima tentando evitar as lágrimas. - Eu também queria ter a opção de voltar.

Me sento devagar e Toby continua me abraçando, ele esconde o rosto no meu ombro e chora baixinho, ficar aqui... Meu peito se aperta e também choro soluçando, não quero ficar aqui eu quero ir para casa com meus irmãos, Toby aperta minha mão e se senta um pouco afastado ele ampara meu rosto com as duas mãos.

- Por que você está chorando? - Ele ri e novas lágrimas escorrem pelo seu rosto. - Quando a gente sair eu vou parar o tempo todos os dias pra nós dois fugirmos do Marcel e assim passear por Londres. - Ele para respirando e seu peito treme. - Vamos a uma estação de trem, ok? Eu sempre quis ir em uma... - O puxo para perto abraçando ele mais uma vez.

From Hell - Saga Maurêveilles - Livro doisWhere stories live. Discover now