Tea time

96 17 92
                                    

Hocus Pocus, no fim de um sonho

Hocus Pocus, não lhe quero ver chorar, está tudo bem

Hocus Pocus, recitarei um feitiço pra você

Hocus Pocus, uma mentira mágica

Hocus Pocus, vamos deixar assim para que nós

Hocus Pocus, possamos ficar juntos e possamos rir

Hocus Pocus, Hocus Pocus, Hocus Pocus, do jeito que está

Hocus Pocus, Hocus Pocus, uma mentira que durará para sempre

Hocus Pocus - Gumi & Miku

Volto para o escritório e suspiro indo até outra gaveta, puxo-a e encontro um caderno com capa de couro com um gato entalhado e franzo as sobrancelhas como o Dormouse encontra essas coisas? Vou até a mesa e me sento abrindo o caderno encontrando uma letra bonita e inclinada, na primeira página um nome escrito caprichosamente "Cheshire" passo as páginas e vou lendo-as por cima, grande maioria conta sobre a sua adaptação ao reino e sobre a corte vejo até coisas sobre Mandrake, mas nada muito relevante para mim. Quando penso em devolver o caderno a sua gaveta uma nota me chama a atenção e começo a ler Cheshire descreve um grande espelho com moldura de prata e que pertence a Copas, o espelho fica no seu quarto talvez ficar invisível seja bom por esses motivos você pode espionar tudo e ninguém vai te perceber... Cheshire questiona se aquele espelho não estaria ligado ao nosso lado, me afasto do caderno e arregalo os olhos o espelho que eu fiz Toby se comunicar na sala do Marcel ele estava ligado a outro espelho, será que...

Volto a ler e passo as páginas procurando por uma nova anotação até que realmente acho quase no final das páginas Cheshire diz que tem certeza sobre o espelho e de que ele é o ponto mais prático e direto para se comunicar com o nosso mundo sendo assim talvez todos que foram para lá passaram por ele, mais anotações dizem que o espelho pode te ligar a qualquer espelho do mundo mas ele acredita que se qualquer um for usado de lá só vai cair nesse espelho em questão, bem eu e Toby comprovamos isso, sorrio.

Então esse espelho nos manda direto para onde queremos ir como voltar para a casa Nonsense suspiro imaginando aquela casa velha realmente eu me apeguei a um lar. Faço menção de fechar o caderno quando um pedaço de papel caí dele e volto a abrir enquanto leio a nota escrita separada do caderno e inclino a cadeira, nela diz: "Eu estive pesquisando e tentei por diversas vezes andar na Dimensão do Espelho eu pensei que minha habilidade me privaria de ter que lhe oferecer uma alma e estava certo, mas descobri muito mais do que gostaria. Diferente do que eu pensava não existem apenas dois mundos, mas múltiplos... Nós somos Reflexos de um mundo, mas o que me garante que não existem reflexos do meu mundo? Ou que outras realidades nos copiem? Eu preciso avançar em minhas pesquisas." Quando chego ao final da nota esqueço de apoiar os pés no chão e a cadeira em que estou cai ruidosamente me derrubando junto xingo me sentando no chão e olhando para o pedaço de papel... Mais mundos, ter um reflexo de um já era difícil e complicado de imaginar o que dirá múltiplos mundos? E se assim como Wonderland eles quiserem invadir o mundo que eu pertenço? E se pessoas fogem deles para onde vão...? Arquejo encarando o teto e se Mandrake veio de outro lugar que não seja aqui? Ele apenas despertou sem memórias o que me garante se em outro mundo, como Cheshire mesmo diz, ele não tivesse outra vida e quem sabe o que mais antes de ser puxado para cá... Mordo o lábio e me levanto voltando a cadeira para seu lugar, tento achar de onde a nota caiu, mas nada me indica isso suspiro e a coloco de volta em qualquer lugar fechando o diário de Cheshire e o devolvendo para sua gaveta, eu preciso de ar... Não quero pensar em outros mundos agora nem em nada. Respiro fundo e saio do escritório. Desço as escadas e ando em direção a cozinha, mas ela está vazia e nem mesmo Ume está no fogão fico confuso e volto até parar na porta que fica embaixo da escada, sorrio e me sinto nervoso, sempre em portas debaixo da escada... Bato e espero resposta que não vem então suspiro e a abro, o quarto está um pouco escuro e consigo ver apenas Abel deitado de olhos fechados penso um pouco antes de entrar e fechar a porta atrás de mim, caminho devagar até me sentar as costas dele, o que eu estou fazendo...? Apoio uma mão contra a testa e me levanto.

From Hell - Saga Maurêveilles - Livro doisWhere stories live. Discover now