Ghost Tale

142 18 118
                                    

Eu posso ver através de você

Porque você é um fantasma

Um fantasma assustador

E você olha para mim

Você pode ver através de mim

Porque eu sou um fantasma

Um fantasma assustador

Como fantasmas, não dormimos

Mas isso não significa que não podemos fingir

E mentir por aí

Spooky Ghosts - SNCKPCK

Jared abriu os olhos e um mundo estranho começou a se formar aos seus olhos, tinha cores e formas, ele fechou os olhos, deveria estar mais uma vez lutando para acordar em algum plano. Seu corpo começou a doer e ele tinha se esquecido o que era dor, seus cílios tremeram e ele abriu os olhos de novo percebendo que estava deitado, mas não havia nenhuma espada no seu peito. Ele arregalou os olhos e suas mãos subiram pela garganta que se fechava como se ele ainda respirasse, ele revirou os olhos e os cantos da sua visão escureceram quando uma mão gentil tocou sua testa e uma voz que ele conhecia desde muito pequeno sussurrou:

- Cuide dele.

De repente todas as dores sumiram e ele pode se sentar, seu corpo se curvando enquanto ele respirava rápido. Quando se acalmou olhou em volta e viu que estava em um quarto amplo e vazio, estava deitado no chão de madeira, olhou em volta, mas as janelas estavam fechadas, ele arriscou a se levantar e deu alguns passos desajeitados depois encarou o teto, o que tinha acontecido com ele? Sabia que estava adormecido, acordava às vezes, mas nunca se lembrava de muita coisa, sentia medo e via coisas atrás dele, mas agora estava sozinho. Ficou com medo de abrir a porta do quarto e esperou, esperou até que se cansou e se levantou tomando coragem para abrir a porta ele olhou para um longo corredor vazio.

A casa era toda de madeira com paredes escuras e ele caminhou um pouco tocando a parede e assim seus dedos encontraram uma porta, ele a abriu e viu um quarto menor e que diferente do outro estava mobiliado. Tinha uma cama pequena, uma mesa e alguns livros sobre ela, ele tocou os livros e revirou as páginas de um caderno amarelado que tinha anotações de francês, ele franziu as sobrancelhas e saiu daquele quarto indo para outro que tinha logo depois desse, era uma biblioteca. Ele olhou as prateleiras e foi até a mesa no centro do quarto vendo cartas seladas espalhadas, um tinteiro caído e uma pena quebrada, ele se encolheu debaixo da mesa e prendeu a respiração o que era aquela casa e por que ele estava ali? Abraçou os próprios joelhos tentando pescar alguma de suas memórias humanas, mas nada vinha a sua cabeça.

Ele desistiu e saiu dali andando mais um pouco pelo corredor encontrou mais um quarto e dessa vez era um quarto de garota, tinha vestidos e um baú com sapatos de fita e laços bonitos, ele se pegou inclinado sobre aquele baú olhando os laços e babados do vestido e se lembrou deles, se lembrou de uma barra de vestido que rodopiava e de sapatinhos pretos que estalavam quando ela passava no corredor, aquele quarto era da Lilith. Jared olhou em volta e perdeu o ar porque se deu conta de que estava na mansão Maurêveilles.

Aquele quarto era da Lilith, o pequeno do Cain e o outro que estava vazio dos seus pais. Alguém o tinha enviado para lá, arregalou os olhos e se levantou saindo para o corredor pela terceira vez, desceu as escadas lentamente até que algo o fez congelar: era o som de um piano, um triste piano tocando sozinho e ele se lembrou de como gostava de cantar, inspirou profundamente e fechou os olhos mordendo a própria língua não podia cantar até saber o que realmente estava fazendo ali, continuou descendo até pisar no último degrau com um farfalhar e viu que estava em uma sala muito grande , existiam dois sofás e uma pequena mesa de centro, um tapete luxuoso e estantes repletas de livros, mas o que chamou sua atenção foi o piano negro no canto da sala e o garoto loiro que o tocava inclinado sobre as teclas com os olhos fechados. Jared inclinou o rosto tentando se lembrar daquele garoto e ele viu seu rosto se virando e ele abriu os olhos cinzas, Christopher se assustou recuando e caindo do banco onde estava sentado, Jared quis rir, mas correu na sua direção preocupado.

From Hell - Saga Maurêveilles - Livro doisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora