The poor little rabbit

124 18 11
                                    

E eu estou me equilibrando, tentando ir mais alto

Parece que estou cercada por palhaços e mentirosos

Mesmo quando dou tudo de mim

Viemos aqui para comandar

Veja, eu preferiria que seguíssemos os nossos caminhos

Do que jogar esse jogo

E não importa o tempo, podemos fazer melhor

Você e eu juntos para sempre e sempre

Não precisamos nos preocupar com nada

Just Like Fire – Pink

Vinte e três de novembro de 1888, sexta-feira, (Whitechapel) Inglaterra.

Conseguir sair foi mais fácil do que eu pensei, Caleb e Barbie vieram comigo, Jaken foi na frente para encontrar os integrantes do circo o que ele não desconfiava é que assim que ele saísse pela porta nós a utilizamos para sair em outro lugar. Encaro o exército da Salvação que ainda parece agitado, talvez seja mais difícil do que eu imagino conseguir invadir ele.

- Podemos entrar pelo sótão, deve ter mendigos por lá, é só ninguém desconfiar da gente. – Caleb sussurra. – Isso rápido porque com certeza Jaken já está atrás da gente.

- Pra você é fácil falar em se infiltrar agora olhe para nós... – Barbie murmura.

- Não deveria ter se arrumado tanto então. – Ele rebate.

- Se alguém perguntar é só eu falar que voltei porque tive uma dúvida ou que quero me confessar, algo que uma garotinha faria.

- No meio da noite? Acho difícil. – Caleb bufa e começa a caminhar. – Vamos antes que nos peguem.

Entro com ele no pátio sujo e nos esgueiramos o máximo que conseguimos, aparentemente Catherine está ocupada demais para vir checar os sem-teto e nós somos apenas nobres entrando para conversar com ela ao menos eles não nos questionam. Subimos a escada rápido e tento me lembrar onde era a sala em que Bill estava, mas não é tão difícil assim de encontrá-la afinal tem uma cruz sobre a madeira.

- Acho melhor você ficar com isso. – Caleb me passa a fita vermelha. – Eu sempre dou cobertura.

- Obrigada. – Amarro a fita no pulso e respiro fundo abrindo a porta.

Está escuro aqui dentro, será que não tem ninguém? Será que eu fugi à toa? Escuto algo batendo contra o piso de madeira e Caleb me puxa para trás quando um castiçal corta o ar onde eu estava.

- Ela veio! Ela veio! – Escuto alguém rir e recuo mais. – Bill ela veio!

Bill aparece na porta sorrindo, seus olhos azuis são frios e cruéis, engulo em seco e vejo outra sombra se formar atrás dele, abro a boca pasmada ao encarar Meredianna ali ou melhor a Coelha Branca.

Ela corre na nossa direção com um castiçal nas mãos pronto para me acertar. Me assusto com o estampido ao meu lado e ela caí no chão, encaro Caleb que aponta a arma para ela sem demonstrar medo...

- Você foi afobada... – Bill sussurra rindo, ele me encara e ergue a cabeça. – E você foi burra de vir atrás de mim Lilith, mas não duvidei disso você é idiota afinal, mas tudo bem seu irmão também é.

From Hell - Saga Maurêveilles - Livro doisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora