Lost boy - especial Halloween

53 8 38
                                    

Então, numa noite assim que fechei os olhos

Eu vi uma sombra voando alto

Ele veio até mim com o seu sorriso mais doce

Me disse que queria conversar um pouco

Ele disse Peter Pan é como eles me chamam

Eu prometo que você nunca mais estará sozinho

Lost Boy - Ruth B.

Cain estava deitado quase pegando no sono, seus pais tinham ido para um importante jantar, sua babá estava amarrada no quintal porque seu pai tinha tropeçado nela enquanto brigava com Abel por ter escondido suas abotoaduras de ouro, a babá era um grande gato preto com olhos engraçados que se chamava Chess e que parecia entender muito bem o que os humanos falavam, mas nem com todos seus protestos conseguiu fugir do castigo. Os olhos de Cain estavam ficando pesados quando ele ouviu algo forçando a sua janela e se sentou, Abel e Lilith se sentaram também.

- Você acha que é ele? - Indagou a menina.

- Não sei... - Cain a respondeu e o trinco abriu. - Vamos, finjam que estão dormindo.

Eles voltaram a se deitar e ouviram algo deslizando para dentro com passos leves e que às vezes desapareciam, a pessoa forçou algumas gavetas e armários, por fim ele suspirou.

- Ei Barb você acha que ela não está aqui?

- Seu idiota... - A outra voz respondeu e o som de um sininho era ouvido quando ela falava meio sussurrado. - Eu disse que ela não ficaria esperando você voltar deve estar longe agora.

- Eu prendi ela. - Cain se sentou fazendo o estranho par se assustar. - Você quer sua sombra de volta?

- Quem é você? - O garoto ruivo saltou... Saltou não, ele flutuou no ar e se agachou sobre uma cômoda com a mão pairando ao lado do corpo.

- É o garoto humano. - Disse a menina ao seu lado, ela tinha cabelos loiros trançados com ouro e finas asas translúcidas. - O de cabelos cacheados e ali o que é igual a ele, mas diferente. - Abel estava se sentando e por fim Lilith tirou os cobertores do rosto. - E você! - A menina sorriu. - A pequena dama.

- É você! - Abel sorriu. - O garoto das historias. - O ruivo se empertigou sorrindo. - O que nunca cresce e vive... Oh você vive lá?! Você viu o meu barco, ou o lobo da minha irmã?

- Estão todos na Terra do Nunca, não estão? - Lilith perguntou.

- Você é Peter Pan? - Cain indagou e o menino fez uma careta, ele flutuou de volta para o chão e passou o peso de um pé para o outro.

- Na verdade meu nome não é Peter as pessoas que me chamam assim. - Ele sorriu. - Meu nome é Jared e ahn só Jared.

- Então quem inventou o Peter Pan? - Abel indagou.

- Onde está aquela adulta? A que conta histórias? - Jared olhou em volta. - E minha sombra?

- Você vai nos levar? - Lilith saltou da cama indo atrás da sombra.

- Para onde? - Ele a seguiu com a cabeça enquanto ela pegava duas caixas uma pequena e enfeitada e outra grande e lisa.

- Para a Terra do Nunca! - Cain desceu da cama e estendeu uma mão, Lilith parou. - É a condição para ter sua sombra de volta. - Ele sorriu perigosamente, Jared gostava de desafios e ele via isso no olhar do outro.

From Hell - Saga Maurêveilles - Livro doisWhere stories live. Discover now