Return

105 20 63
                                    

Agora estou em chamas

Sinta a descarga de adrenalina

Nós somos jovens, somos fortes, nós vamos subir

Porque eu voltei da morte esta noite

Pare a contagem, não se atreva a não me contar

Nunca quebre, nunca ceda, nunca implore, não duvide

Os zumbis vêm esta noite

Eles nunca vão me pegar

Back From The Dead - Skillet

Depois que eu contei como me encontrei com Dormouse e os Tweedles Lilith adormeceu, suspiro e passo os braços ao seu redor, senti falta dela e só percebi quando voltei agora tenho que evitar que ela se torne amargurada e louca como Copas, porque ela não merece o mesmo final que sua antecessora. Suspiro e fecho os olhos também, talvez uma noite sem pesadelos seja tudo que eu preciso para esquecer tudo que me fez chorar nesses últimos dias.

XXX

Abro os olhos e sei que estou sonhando, me sento e coço os olhos, estou em casa! Não na casa Nonsense, mas minha casa olho em volta e percebo que estou na antiga cama de casal dos meus pais. Me levanto e olho em volta, está vazio... Desço pelas escadas pequenas, meu pai tinha dinheiro agora que paro pra pensar por que não tínhamos uma mansão maior? Quando chego a metade das escadas escuto o som triste de um piano, congelo e espero, a música começa a tocar mais alto e uma voz a acompanha uma voz límpida e doce. Meu peito se aperta e desço as escadas correndo até chegar na sala arfando  e me assusto por ver Jared e Christopher em um dueto improvável.

- Vocês...? - Sussurro e os dois param me encarando e sorrindo.

- Estivemos com você. - Christopher se vira no banco. - Infelizmente agora tenho que dividir espaço com esse ruivo aguado.

- Fico feliz em te ver bem Cain. - Jared sorri e diferente da última vez em que vi seu fantasma agora ele está com cores. - Graças a chave que foi minha alma algum dia e ao que Jaguadarte fez a ela eu agora sou seu protetor assim como seu amigo.

Christopher revira os olhos e se volta para o piano tocando, caminho devagar até Jared e o abraço... Enterro meu rosto em seu pescoço e choro baixinho enquanto ele afaga minhas costas.

- Cain... - Me afasto e o encaro assustado. - Não chore mais, você está muito triste ultimamente. - Ele seca minhas lágrimas. - Você tem que se animar porque acredito que Jaguadarte está feliz em te ver de volta e sei que ele quer o seu bem também.

- Mimimi eu estou aqui há mais tempo do que vocês. - Chris se levanta e empurra Jared, o encaro com raiva. - Você sabe o quanto eu tive que me segurar para não te tirar daquele sonho perigoso? Você se arriscou mais do que deveria e agora tem pessoas encarnadas e desencarnadas atrapalhando meu descanso eterno, meu único consolo foi a visita da Lilith.

- Desculpa... - Dou de ombros e também o abraço apertado. - E obrigado por sempre me proteger.

- Eu sempre dou o meu melhor. - Chris se afasta e beija minha testa. - Agora acho que você quer ter um momento a sós com esse cantor imprestável que não consegue acompanhar minhas notas.

Chris mostra a língua para Jared e se vira subindo as escadas para os quartos. Me viro para Jared e coro.

- Ele tem um péssimo gênio... - Sussurro abaixando o olhar.

From Hell - Saga Maurêveilles - Livro doisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora