Charade

111 22 29
                                    



Com o sorriso banhados em ouro

Engano tão natural

Mas um lobo em pele de cordeiro é mais do que um aviso

(...) Me diga como você está dormindo fácil

Como você só está pensando em si mesmo

Me mostre como você se justifica

Contando todas as suas mentiras como uma segunda natureza

(...) Com cautela, você persegue sua presa

Com mentalidade criminosa

Você afunda seus dentes nas pessoas que depende

Wolf in Sheep's Clothing - Set It Off

??/??/????, (?) – Heartsplain – Wonderland.

Charles e Lewis se sentam começando a conversar, mas o que me distrai é Áster, ele se aproxima e toca meu braço, sussurrando:

- Preciso que me acompanhe.

Levanto-me e o sigo, as rainhas e os cavaleiros parecem não notar minha ausência, Áster para em frente a uma porta e a abre, passo por ele e congelo, tudo a minha volta fica negro, engulo em seco, ele entra atrás de mim e bate à porta deixando a escuridão nos cercar, mas consigo vê-lo, ele me encara e um calafrio desce por minha espinha quando ele sorri.

- Fim da primeira memória. – Jaguadarte sussurra. – Acompanhe-me senhor Cain que o levarei a segunda. – Seus saltos raspam a escuridão provocando um barulho irritante. A contragosto começo a caminhar. – Um dia se findou. – Ele completa.

- Já? – O alcanço e encaro seu rosto no momento ainda como Áster. – Essa memória foi grande.

- De fato. – Jaguadarte sorri. – Mas te garanto que as outras serão mais rápidas inclusive... – Ele para e abre uma porta no nada. – Chegamos ao nosso destino, obrigado por me acompanhar senhor Cain.

Empino o nariz e passo pela porta do outro lado encontro um quarto vazio, olho pra trás e não há nenhum sinal de porta apenas uma parede vermelha. Volto a olhar o aposento já conhecido e escuto batidas na porta, sem meu consentimento ela se abre e a Joker do dia da escolha do novo cavaleiro entra e fica encostada na porta.

- Senhor. – Babel faz uma mesura. – O senhor Absolem o convoca para uma conversa. – Ela volta a se endireitar e me encara depois suspira. – Posso conversar com o senhor?

Consinto. Babel relaxa os ombros e caminha até uma cadeira no canto do quarto se sentando, encaro a parede atrás de mim mais uma vez e caminho até a cama grande me sentando e olhando para ela que suspira.

- Sei que sou só uma carta inferior... E que não deveria o incomodar senhor, mas desde que o evento da sucessão ocorreu venho notado algumas diferenças no meu antigo companheiro. – Ela suspira de novo.

- Algumas pessoas não sabem lidar com o poder. – Sussurro.

- Não é isso. – Ela balança a cabeça. – É como se não fosse mais ele, é como se... – Babel encolhe seus ombros. – Tivesse algo ali dentro dele me olhando e eu não vejo mais o Lewis em seus olhos.

From Hell - Saga Maurêveilles - Livro doisWhere stories live. Discover now