Confidence

111 15 6
                                    

Eu sou um caso perdido

Alguém recupere meu fôlego

Embora eu esteja fraco

E abatido

Escaparei neste som

O seu fantasma está perto de mim

Estou de dentro para fora

Você está por baixo

Eu tenho duas caras

Goner - Twenty one pilots

Saio do quarto e mordo o lábio, então eles se conheciam e o Abel o teve ao seu lado a vida inteira, ouvindo ele cantar, precisando dele e sabe-se lá mais o que... Às vezes eu só queria que Jared estivesse vivo para me contar sobre o tanto de coisas que ele escondeu ou mentiu... Paro encostando em uma parede e cruzo os braços, só queria estar sozinho para poder chorar.

Uma porta se abre e Manson passa correndo e rindo, olho-a e logo em seguida Toby vem atrás a pegando no colo.

- Ah! - Ele se vira para mim. - Você por aqui? - Toby ri e Manson bate no seu rosto rindo. - Sabe Manson estava pendurada tentando abrir a porta que estava trancada, quando do nada ela abriu.

- Lilith... - Reviro os olhos, só queria entender como a casa a entende tão bem.

- Então... - Toby segura a bebê pela barriga e usa a outra mão para segurar meu pulso. - Você não parece muito bem e teoricamente deveríamos estar trancados, quer vir comigo?

- Esse é o seu quarto? - Indico-o com a mão. - Você não dormia no quartinho embaixo da escada? - O quarto que era do Jared.

- Muito pequeno para duas pessoas. - Toby me puxa. - O que aconteceu?

- Babel e Caleb invadiram meu quarto. - Passo pela porta e olho em volta, tem uma cabana montada com lençóis no chão, algumas folhas desenhadas penduradas por todo lado.

- E por que você não está lá? - Toby sorri.

- Quis tomar um ar... - Olho em volta. - Manson tem poderes como você e Clarence? - Me sento e levanto o lençol olhando a parte interior da cabana.

Sinto-o segurar meu pulso, Toby apoia um dedo sobre os lábios e olha para Manson que está desenhando no chão distraída novamente, ele me puxa para cama e se senta ao meu lado, ele sussurra:

- Não diga o nome dele, sabe? É difícil explicar para um bebê o que é a morte...

- Você não fica triste...? - Murmuro e desvio o olhar. - Não faz muito tempo que eu perdi uma pessoa importante e mesmo assim parece que toda vez que alguém toca no nome dele é como se uma faca fosse passada contra minha garganta.

- É claro que sinto... - Toby se encolhe. - Ele era meu irmãozinho o que você acha que eu sinto? Fui um incompetente em protegê-lo.

- Não diga isso... - Desvio o olhar, talvez se Clarence nunca tivesse me encontrado ele ainda estivesse vivo.

- Você não pode me julgar. - Toby apoia o rosto nas mãos. - Vive chorando pelos cantos por causa do Jared como estava fazendo lá fora.

Puxo seu colarinho e Toby ergue as sobrancelhas.

From Hell - Saga Maurêveilles - Livro doisWhere stories live. Discover now