The cabinet

94 18 30
                                    

Você sabe que parece arrogante pra caralho

Mas vá e tente, boa sorte

Então, se você pedir para vir me ver

Mostre alguma merda de dignidade

Não me diga como viver a vida

E eu posso me libertar da tirania bruta

Cara, foda-se minhas emoções, elas são fantasma gemendo o dia todo em repetição

Cirque - Sub Urban

Lilith se cala e escuto o alçapão descer lentamente e a escada toca o chão, Lilith abaixa minha mão e se afasta também ouvindo atentamente, escuto passos apressados e até descuidados, me lembro da perna machucada e de que talvez Abel esteja mancando. Ele se joga no chão e escuto sua respiração ofegante, meu coração bate tão acelerado que tenho medo que ele o escute, Abel continua respirando rápido de repente ele irrompe em uma gargalhada.

- Peekaboo*... - Lilith me encara. - Achei vocês.

Lilith faz menção de se levantar estendo minha mão a impedindo, ela bufa e ergue o vestido tirando uma única arma, reparo o tremor em sua mão.

- Eu disse peekaboo... - Ele se arrasta em alguma direção, sinto um calafrio descer pelo meu corpo quando escuto esse som. - Cain e Lilith eu sei que vocês estão aqui. - Lilith se levanta e passa por mim e para na lateral do sofá apontando sua arma para uma direção. - Oh! Eu já vi isso antes?

Lilith respira devagar me levanto e caminho como se cada perna minha pesasse uma tonelada, paro ao seu lado vejo Abel jogado no chão ele ainda estava se arrastando quando foi surpreendido, seus olhos bicolores estão arregalados e quando olho para eles um nome escapa da minha mente e apenas me lembro de dois títulos.

- Cain! - Ele sorri e seus olhos se voltam para Lilith. - Você não precisa ser tão malvada Lily você poderia estar assustada como o Cain.

Lilith trinca os dentes, mas não abaixa a guarda Abel se senta e ela segue cada movimento com sua arma, ele ergue as duas mãos e puxa a perna machucada para perto do corpo.

- Estou limpo... - Abel inclina o rosto sorrindo. - Nada de armas, nem vou sair pulando e chutar um de vocês. - Ele ergue a perna machucada. - Ela não é um disfarce.

Lilith olha pra mim e desvio o olhar vendo que Barbie e Toby estão barrando a saída parados em frente ao alçapão.

- Você! - Abel aponta para ela. - Eu me lembro de você! Você se parece com uma boneca, bela dama! Quanto a você... - Sua expressão muda para desgosto. - Deveria saber que não é bem vindo por aqui.

- Eu nunca vim aqui. - Toby responde dando de ombros. - Nem nunca te vi.

- Não você. - Abel balança a cabeça. - Estou falando do que fica aqui. - Ele aponta para sua própria cabeça. - Você o escuta e ele vê através dos seus olhos. - Toby arregala os olhos e não diz mais nada.

Abel volta a nos olhar, ele faz bico e suspira abaixando a cabeça.

- Vocês não vão falar nada? - Ele ergue o olhar e me arrepio. - Eu tive o trabalho de trazer vocês aqui pra não ouvir nada?

- Foi seu plano nos trazer pra cá? - Barbie o questiona.

- Pra cá não. - Abel olha pra ela. - Eu quis dizer o esconderijo! Sabe? P.T Barnum tem tudo isso aqui no seu mundo, vocês o conhecem! Eu sabia que iam vir pra cá se, bem, vocês viessem para esse lado.

From Hell - Saga Maurêveilles - Livro doisWhere stories live. Discover now