Babel Tower

108 16 77
                                    

Face valente fala tão levemente

Esconde a verdade

Agora eu estou farta de perder almas gêmeas

Então, onde é que vamos começar?

Eu posso finalmente ver

Você é tão fodido quanto eu

Então, como vamos ganhar?

Sick Of Losing Soulmates - Dodie Clark

Vinte e quatro de novembro de 1888, sábado, (Whitechapel) Inglaterra.

Voltamos pra dentro de casa a fim de encontrar alguma coisa, mas mesmo revirando a sala e meu quarto nada foi achado, o quarto do meu pai está vazio há muito tempo afinal ele não ficava muito aqui, com certeza deixar suas coisas pessoais em outro lugar foi uma prevenção para mim e o Cain, bufo e me sento na minha cama antiga, Toby anda pelo quarto mexendo nas coisas e Caleb se encosta na porta olhando para Toby.

- Por que só tem o seu quarto mobiliado aqui? – Toby indaga se virando com um livro na mão.

- Cain não morava aqui. – Encaro o assoalho de madeira. – Meu pai ficava pouco também, tem quartos lá embaixo onde as criadas moravam... – Agora ele abre meu roupeiro e puxa um vestido de veludo acariciando sua superfície. – Eu odiava essa casa.

- Você tinha uma vida boa. – Caleb olha em volta. – Aquele ali viveu no lixo desde cedo. – Toby o encara com raiva. – Eu morei em um quarto sujo e passava o dia treinando para servir Alice, independente da minha idade se um combate surgisse eu tinha que estar lá.

- Alice é tão cruel... – Bufo e me deito. – Como é... Do Outro Lado?

- Triste. – Caleb abaixa sua voz. – Sem esperanças e vazio...

Suspiro e penso em confortá-lo, mas Londres não é muito diferente afinal. Me sento na cama novamente e meu sangue gela quando escuto a campainha. Caleb arregala os olhos também, me levanto e caminho até a porta, essa casa estava abandonada há quase um mês e não acredito que seja algum vizinho querendo me ver, espero em silencio até que escuto passos no corredor de madeira, mas são passos tranquilos, não apressados. Alguém bate na porta, Caleb fica na minha frente e abre uma fresta da porta.

- Sou eu, idiota. – Jaken força a porta. – Tem uma coisa estranha lá embaixo e ela diz que veio do Outro Lado e que te conhece.

- Caleb? – Repito chocada. – Como?

- Isso é uma pergunta que eu espero que ele responda, mas ela não nos atacou nem se mostrou hostil.

- Eu sei quem é... – Caleb encara Jaken. – E ela veio para cá comigo, mas nos separamos...

Ergo as sobrancelhas.

- Então é seguro? – Sussurro.

Caleb consente e não diz mais nada, desço com Jaken ao meu lado e Toby logo atrás, Caleb parece paralisado por algo terrível e vem se arrastando pelo corredor, quando termino as escadas passo pela sala de estar e vejo alguém sentado na mesa da sala de jantar, é uma garota estranha, ela se vira quando entramos e me assusto com sua aparência. Ela tem metade do cabelo branco e a outra é preta como o breu, seus olhos também seguem o mesmo padrão e praticamente toda sua roupa é dividida dessa forma, ela arregala os olhos e se levanta fazendo uma mesura.

From Hell - Saga Maurêveilles - Livro doisWhere stories live. Discover now