War

60 10 100
                                    

Toda minha vida eu estive nessa luta

Me matando apenas para encontrar a luz

Me dizendo toda vez que acordo

Que o sacrifício é um preço a se pagar

Vendo o meu tempo sempre escapando

Perdendo o dinheiro e minha mente hoje

Lutando tanto e nunca dormindo a noite

Perseguindo esses sonhos apenas para permanecer vivo

Ouvindo essas vozes alimentando meus medos

Meu pior inimigo está no espelho

Me dizendo para desistir, mas eu não vou cavar

Até que meu nome esteja escrito no meu túmulo

Glory Days - The Federal Empire

Me enrolo nos cobertores peludos e escuto a porta se abrir e depois bater, Toby se senta na cama e empurra meus ombros.

- Você ficaria chocado com o quanto minha habilidade de ver no escuro é boa. - Ele começa, afasto o cobertor e ergo as sobrancelhas. - É brincadeira eu não vejo no escuro, tropecei nas escadas e me senti como você.

- Muito engraçado. - Me sento com a coberta sobre os ombros e cabeça e aceito a xícara de chá que ele me oferece. - Obrigado.

- Eu poderia te mandar para seu quarto, mas te ver coberto como uma criança sempre faz valer a pena ficar acordado. - Ele ri e se deita ao meu lado. Bufo e bebo um gole do chá, todos os dias ele faz o mesmo chá adoçado com canela e mel, suspiro sentindo o calor me preencher.

- Me desculpe por vir te incomodar todas as noites... - Murmuro, ele pega minha xícara e bebe também.

- Eu estava brincando, sabe Cain? - Ele ri e coloca a xícara sobre a mesa de cabeceira. - Eu nunca ia bater a porta na sua cara só por uma noite de sono apesar de ser tentador.

Me deito ao seu lado me encaixando nele. Toby afaga meus cabelos e cobre meus ombros novamente, sorrio e me aconchego nele.

- Você acha que o treinamento vai ajudar...? - Sussurro. - Eu não consigo mais invocar Laylah aqui, não vou conseguir treinar seus poderes.

- Meus poderes também estão fracos... - Toby suspira. - Eu acho que só consigo usar eles de verdade do outro lado, na minha futura... Casa. - Ele ri.

Mas mesmo com sua risada noto sombras cruzarem seu rosto e sua expressão mudar, toco sua bochecha fazendo ele olhar para mim.

- Eu vou ficar lá com você...

- Não precisa pensar sobre isso agora vai te dar dor de cabeça. - Toby sorri. - Você é uma criatura noturna mesmo, não é? Como lagartixas e dragões.

- Não seria uma criatura de sangue frio...? - Franzo as sobrancelhas.

- Era outra brincadeira... - Ele bufa. - Você nunca pega nenhuma. - Ele apoia a cabeça com uma mão enquanto a outra toca meu rosto. - Mas eu gosto tanto disso em você.

Sinto meu rosto esquentar e ele caí na gargalhada, não acho que vá acordar alguém mas ainda me deixa apreensivo. Toby deita o rosto contra os travesseiros e fecha os olhos, eu devo incomodá-lo com minha insônia, mas é difícil ainda mais quando Abel está daquele jeito... Lilith só pensa em treinar e voltar para Wonderland e eu não sei o que posso fazer para afastar esse sentimento de vingança dela e isso me deixa impotente e com medo de que ela siga os passos de Mikayla...

From Hell - Saga Maurêveilles - Livro doisWhere stories live. Discover now