Play set

126 20 15
                                    

Garotinha tola que tentou viver para sempre

Vendeu sua alma para comprar um pouco de prazer, o prazer amargo

Garotinho perverso que tentou roubar seu tesouro, pelo prazer amargo

Agora estão amaldiçoados para sempre

Amaldiçoados juntos

O lobo usava a ovelha

Como um disfarce perfeito

The Wolf And The Sheep- Alec Benjamin

??/??/????, (?) – Heartsplain – Wonderland.

Caminho com Mikayla ao meu lado e Charles a minha frente, as outras duas vem afastadas, a pedido de Vorpal temos que avaliar o terreno, graças a Deus minhas malditas asas desapareceram de vez e me sinto melhor sem elas.

- Qual seu nome...? – Mikayla sussurra.

- Jaguadarte... – Respondo em um sussurro também. – Já disse.

- Seu verdadeiro nome. – Ela me encara, engulo em seco. – Eu posso ver nos seus olhos que isso é mentira.

- Cain... – Murmuro, seus olhos vermelhos brilham. – Quem era você, Mikayla? – Ela passa um braço ao redor do meu.

- Rainha. – Ela responde rispidamente. – Eu era uma camponesa infeliz. – Ela apoia sua cabeça no meu ombro. – Eu sonhava em ser rainha e ter um reino grande e majestoso e é isso que vai acontecer.

- Sim... – Ela ri, encaro-a e ela devolve meu olhar. – A senhora terá o que deseja, minha rainha.

Mikayla sorri, sorrio em resposta e desvio o olhar ela me parece mais sensata do que a Copas que conheci, também parece mais normal, talvez a loucura tenha surgido com o tempo. Charles olha para nós dois de esguelha, não acho que o velho Vorpal seja atraído pelo Jaguadarte, Copas talvez, volto a olhar para ela que está encarando a paisagem, não... Se assim fosse ele teria permanecido como cavaleiro, acho que ele só está me avaliando ou julgando.

Essa é a terceira memória e eu já estou quase na metade do jogo, Jaguadarte deve saber que eu posso ter descoberto tudo que queria já, encaro Charles e ergo as sobrancelhas, ele se vira para frente, bem, quase tudo eu já tenho o que me falta é saber o que aconteceu com a Espada Vorpal, sei seu passado e sua criação, mas seu futuro ainda é incerto para mim e sei que só vou conseguir desvendar o enigma do que é o Abel e o que ele quer com isso. Suspiro e encaro a paisagem desolada, bem descobrir essas coisas foi interessante também, para mim sempre esteve aqui, mas ele foi criado e isso torna o lugar grandioso e um pouco mais macabro. Piso em algo que tilinta e me faz olhar para baixo, um caco... Me abaixo e encaro aquele fragmento roxo translúcido, algumas linhas vermelhas e azuis se formam quando a luz o atravessa, estendo minha mão em sua direção.

- Cuidado! – Ergo o olhar assustado. Uma moça se abaixa e envolve o caco em um lenço rendado fino. – Pode cortar. – Ela me entrega o lenço e sorri se afastando.

Nenhuma palavra escapa de meus lábios, nem mesmo um agradecimento porque todas elas se foram quando seus olhos cruzaram os meus, vejo-a se afastar e assim como eu sou inegavelmente filho de Oscar Maurêveilles sei que aquela garota é, ou ainda será, mãe do Jared. Os mesmos cabelos, um pouco mais compridos, mas ainda eles e os olhos vermelhos, provavelmente seu reflexo tem olhos verdes... Encaro o caco fino e o enrolo bem no tecido que ela me entregou depois o enfio no bolso, afinal, Alice também carregava coisas de Wonderland consigo.

From Hell - Saga Maurêveilles - Livro doisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora