Returning

80 12 88
                                    

É isso o que se sente quando sua dignidade é roubada

Quando tudo que você ama está indo embora

Você se apoia no que você acredita

Não, não morreremos hoje à noite

Temos que lutar por nós juntos

Quebrarei seu domínio porque eu não serei controlado

Não desista de mim. Você é tudo que eu preciso

Not gonna die - Skillet

Sinto as pequenas ondas de choque ainda cruzando meu corpo, Bill não parecia ser nada poderoso mas tinha truques demais na manga além do Toby eu não tinha visto nenhum humano apresentar poderes assim. A mulher no chão começa a dar sinais de que vai acordar bufo e giro o pulso fazendo Laylah se retesar para perto de mim.

- Mas me diga primo pra que roubar meu poder se você não sabe usar nem o seu chicote. - Encaro Bill vendo ele dobrado, pisco com força e volto a focar meu olhar nele. - Você vai ser o primeiro a cair assim como Mandrake foi o primeiro a morrer.

Lilith se mexe e atira em Bill que não consegue desviar rápido demais e sua perna vacila fazendo ele se ajoelhar, o tiro pegou de raspão porque ele se levanta novamente. Babel usa uma mão para segurar o vestido mas não para esconder seu corpo e sim o corte profundo que está ali, ela está tremendo e eu só consegui me mover rápido para protegê-la por impulso... Olho de relance para Caleb que está segurando sua espada com uma mão só enquanto o outro braço pende sangrando, Barbie, Lilith e Abel estão bem, mas não consigo ler a expressão de Toby, ele não parece ferido está mais aturdido, engulo em seco sentindo a tensão no ar e sei que se essa luta não se resolver rápido não vamos sair daqui nunca.

Bill desaparece e entro em alerta mais uma vez, meus olhos não conseguem ver nenhum rastro dele o chão está sujo demais para eu saber de quem vem o sangue que o mancha. Barbie solta sua arma e se move rápido passando por Abel e por mim, ela se coloca na frente da Babel depois grita desabando no chão desacordada arregalo os olhos, Babel se abaixa para protegê-la. Bill quer nos derrubar um a um e primeiro foi na mais ferida mas derrubou Barbie sei que eu não aguento mais uma descarga elétrica meu corpo ainda está se recuperando da primeira.

O problema é que com as duas fora nossa formação deixa o Abel cada vez mais vulnerável e é isso que ele quer, recuo um passo e Bell olha para mim um pouco assustado noto que ele está se segurando na Lilith e sinto meu estômago afundar, eu preciso proteger os dois independente do que aconteça comigo, respiro fundo e entro em alerta para Bill enquanto ainda me acostumo com a sensação da corrente elétrica que Laylah armazenou, não sei se ela pode acabar ou se isso vai ficar marcado como se ela tivesse absorvido esse poder e se absorveu será que existem mais? Queria que alguém pudesse me dizer isso porque seria muito útil agora.

Toby se vira para mim e estica suas mãos como se fosse me abraçar demoro a entender que ele rechaçou o ataque de Bill e só percebo isso quando os estilhaços laranja caem por uma fração de segundos depois somem quando ele grita de dor.

- Eu odeio choques... - Toby fala entredentes enquanto sua pele fica mais pálida quase como se ele estivesse prestes a desmaiar.

O guerreiro de Espadas recua repentinamente olho seu movimento e uso minha outra mão para segurar o chicote entre ela e Caleb segue seu movimento com sua espada, Lilith se vira para o lado e penso que ela está observando ao Caleb mas noto que ela vira a pistola não como se fosse atirar mas sim a segurando pelo cano, Lilith gira o corpo escuto o barulho de algo sendo atingido quando Bill aparece se virando para ela enquanto sangue escorre da sua boca, sorrio orgulhoso porque além de prever o seu movimento ela ainda conseguiu o pegar desprevenido.

From Hell - Saga Maurêveilles - Livro doisWhere stories live. Discover now