Unity

91 15 114
                                    

Nós somos os rebeldes

Somos a juventude selvagem

Perseguindo visões dos nossos futuro

Um dia revelaremos a verdade

Que um irá morrer antes de chegar lá

Youth - Daughter

Toby sorri triunfante e Cain o olha com seu olhar de reprovação, talvez a doçura dele tenha durado pouco. Cain se deita e em pouco tempo cochila, Toby e Manson continuam brincando enquanto Barbie vai buscar uma de suas bonecas para ela, escuto batidinhas na porta e espero que ela se abra revelando Caleb e Babel que entra primeiro, ela olha tudo em volta e ri quando olha para Cain.

- Ele dorme como um gatinho. - Ela respira fundo e vem em minha direção, arregalo os olhos. - Seu superior disse que para eu ficar por aqui tenho que jurar lealdade a alguém e eu queria perguntar se você me quer como aliada.

Fico mais confusa e encaro Caleb que bufa.

- Eu disse que chegar assim não seria bom. - Caleb a empurra. - Você tem que entender que a Lilith só é durona por fora.

- E você é babaca por completo. - Toby resmunga.

- Você fica na sua! - Caleb rosna.

- Mas que inferno... - Cain resmunga se revirando. - Vocês só brigam?

- Homens são idiotas por natureza. - Babel sorri. - Não te excluo dessa Cain. - Ele se senta e cruza os braços. - Acho que você não quer minha lealdade agora, né...? Acho que falhei com meu general no passado também... - Babel torce a barra da saia e abaixa a cabeça.

- Não falhou... - Cain murmura. - Mas eu estou cansado disso de lealdade pra mim porque eu sou o Jaguadarte eu quero que você entenda que eu não sou o Jaguadarte! E que se quer jurar lealdade escolha o primeiro que achar digno disso! Ou o primeiro que entrar por essa porta! - Cain se levanta e sai bufando pela porta.

O silêncio fica pairando entre nós e nem mesmo Manson dá risada, respiro fundo pensando em remediar o erro quando Barbie abre a porta e olha de um lado para outro confusa.

- Você! - Babel se precipita na direção dela. - Quer que eu jure lealdade a você e seja sua guerreira?

- Também não precisa ser assim! - Guincho e me levanto. - O Cain sempre fala o que quer quando se irrita, mas não precisa levar tudo que ele fala a sério!

- Então não devo jurar lealdade a ela...? - Babel olha para Barbie que recua.

- Não! - Toby apoia o rosto nas mãos. - O Cain é pavio curto.

- Isso porque você só convive com ele por algumas horas... - Caleb sussurra. - Babel você não precisa fazer isso e aposto que está assustando a Barbie.

- Desculpe-me! - Babel faz uma mesura. - Então... - Ela me encara. - Você quer minha lealdade?

- Quero. - Engulo em seco. - Quero você do nosso lado, embora tenha medo de novas pessoas e também de confiar... - Abaixo a cabeça. - Mas eu sei que preciso de você porque estamos nos unindo por algo maior e eu quero ter você do meu lado Babel... - Sorrio e estendo a mão para ela que a segura.

Babel sorri e se ajoelha apoiando sua mão direita sobre o coração, respiro fundo e ergo a cabeça.

- Jura  lealdade e que nunca vai me trair? - Digo lentamente. - Que vai me apoiar...?

From Hell - Saga Maurêveilles - Livro doisWhere stories live. Discover now