Pants

997 30 3
                                    

Estou incrédula. A Sabrina fez cocô na fralda só pra eu não ficar sem graça. É muito amor. É por isso que sou apaixonada por essa menina.

Quando a Sabrina parou o carro, nos começamos a acariciar o rosto uma da outra, oque resultou em vários beijos apaixonados.

- Vamos entrar um pouco, amor.
- Não posso lindinha. Tenho de chegar em casa e me limpar antes da minha mãe chegar.

Lembrei que precisava fazer a mesma coisa, por causa da Sofia. Como ia explicar isso pra ela? Nos despedimos com um selinho e ela seguiu o seu caminho, tão cagada quanto eu.

Cheguei no meu apartamento, joguei minha bolsa no sofá e fui direto pro banheiro. Tirei toda a roupa ficando só de fralda. Fui tirando a fralda lentamente e quando tirei, vi que estava lotada de cocô. Quando vi o meu bumbum no espelho, ele estava todo grudado de bosta. Por incrível que pareça, eu não senti nojo. Sabia que tinha de limpar por conta da minha irmã, mas por mim mesma, eu não me sentia desconfortável naquela situação.

Peguei um chumaço de papel higiênico e tirei o excesso. Depois tirei o resto com a duchinha. Coloquei a fralda numa sacolinha e amarrei bem apertado pra abafar o cheiro e joguei no cesto de lixo. Tomei um banho caprichado e já coloquei outra fralda. Resolvi usar a fralda pants que a Sabrina me deu. Como ela é de vestir igual calcinha, não tive dificuldade nenhuma. Vesti e...uau !!! Que coisa gostosa de usar, que conforto, que delicadeza, e como ficou linda no corpo !!! Amei !!! Como podem fazer uma coisa tão deliciosa de usar assim ?!!! Tô passada. E a praticidade pra vestir. É o mesmo que vestir uma calcinha. Tava um bom tempo me admirando no espelho quando minha irmã entra de uma vez me dando um susto.

- Ai Sofia...faz isso não...quer me matar do coração?
- Desculpa bebezinha- disse ela rindo bastante.
- Até fiz xixi de susto.
- Uai, você não tá de fralda ? - daí ela se afasta um pouco pra olhar melhor e diz - peraí, que fralda é essa?
- Foi a "minha namorada" que me deu - dei uma ênfase quando falei, minha namorada.
- Aaaah!!! Agora já é namorada?
- Sim, estamos oficialmente namorando.
- Fico feliz por você maninha !
- Obrigada...mas no meu serviço não podem saber disso.
- A sim...mas essa pants não segura muito xixi não viu.
- A Sabrina me falou. Ela disse que tem dela noturna. Vou comprar mais, pois nunca usei uma coisa tão gostosa assim.
- E você ficou linda com ela.
- Eu sou linda de qualquer jeito.
- Ai ai, humildade zero né. O pior é que você tem razão - disse ela me dando um beijo na bochecha. Quando virei de costa ela me meu um tapinha no bumbum fraldado. Olhei com carinha de satisfeita fazendo um coraçãozinho coreano.

Vesti um vestidinho vermelho justinho, uma sandália rasteirinha, uma bolsinha pro celular e o cartão e fiz um rabo de cavalo no cabelo.

- Estou saindo viu - anunciei.
- Onde você vai, bonita desse jeito ?  - quis saber a curiosa.
- Vou comprar algumas fraldas.
- Posso ir com você?
- Claro...vou amar a companhia da minha irmãzinha linda.
- Já estou pronta, acabei de chegar. Na volta eu tomo banho.

Minha irmã saiu me olhando de cima a baixo.

- Nossa, essa fralda não marca em nada. Nem nesse tecido fininho.
- Por isso vou comprar mais dela, só que mais grossinha.
- A noturna?
- Isso mesmo.
- Nem a noturna segura tanto xixi como as de fitas viu.
- E você entende disso?
- Entendo não sua boba...apenas trabalho como enfermeira cuidando de vários pacientes que usam fralda.
- Aaah sim.

Chegando na drogaria fomos pra sessão de fraldas. Meu olhos foram atraídos por uma fralda rosinha. Ao invés de terem fotos de velhos no pacote, tinha a foto de uma mocinha linda usando fralda.

- Que fofa - disse pegando o pacote - mesmo que não seja noturna vou levar essa !!!
- Olha o tamanho. Essa aí é G. O seu é esse aqui, P/M - falou a voz da experiência.
- Obrigada maninha.
- Olha essa roxinha. Essa é noturna.
- Que lindinha. Vou levar também. Qual fralda de fita é boa?
- Essa aqui - disse me entregando um pacote amarelo e azul - pode confiar.
- Valeu Sofy !
Chamo ela assim sempre que quero ser carinhosa com ela.
- Vou comprar mais uma dessa pra você - disse pegando mais um pacote amarelo e azul.
- Você é muito linda maninha.
- E você é a bebezinha mais fofa que conheço.

Chegando no nosso apê fui logo tirando o vestido e vestindo uma camisolinha curtinha. E sem demora já coloquei uma chupeta na boca.

Peguei o celular e fui trocar idéias com Sabrina. Contei do meu fascínio pelas pants e das minhas compras. Ela disse que na próxima compra de fralda ela quer estar junta pra comprar pra ela também. Vai ser muito legal comprarmos fraldas juntas. Como ela usa a bem mais tempo doque eu, ela pode me dar dicas valiosas. Minha irmã me ajudou, mas ela não usa fralda e não sabe qual que produz  uma sensação melhor, qual é mais confortável e outras coisinhas que só quem usa saberia explicar.

Enquanto conversava com Sabrina fiz uma mudança nas minhas gavetas do guarda roupa. Tinha uma gaveta só pra calcinha e outra só pra sutiã. Mas como essa gavetas são grandes elas ficam meio vazias. Então dividi a gaveta de cima metade sutiã e metade calcinha e deixei a gaveta de baixo só pra fralda. Fui tirando as fraldas do pacote e organizando na gaveta. Tirei uma foto e mandei pra Sabrina. Ela amou. Me mandou uma foto do baú onde guarda suas fraldas, mamadeira e chupetas. Então perguntei:

- Sua mãe nunca perguntou oque tem nesse baú?
- Já sim - disse ela - falei que eram livros. Uma vez arrumei as fraldas direitinho e cobri de livros e fiquei fingindo que tava arrumando, deixando o baú aberto pra ela ver. Viu aquele "tanto de livros" , e perguntou pra que eu tinha tantos livros. Disse que sou uma nerd, e toda nerd lê muito.
- Uma bebezinha nerd e muito fofa.
- Aaaah!!! Você alegra meu dia amor. Aproveitando, manda uma foto sua usando a fralda que eu te dei.
- E pra já...vai ser um prazer !!!

Tirei várias fotos deixando a fralda aparecendo por baixo da camisolinha e outras fotos só de fralda. E quase todas as fotos eu tirei com a chupeta na boca.

- Quer me matar do coração, sua doida ? Tá lindaaaaaa !!! Maravilhosaaaaa !!! Se o fabricante de fralda visse essas fotos, ia te contratar na hora pra ser modelo nos pacotes de fralda.
- Eita menina exagerada.
- Sabia que ficaria linda com essa fralda, mas não imaginei que fosse tanto. Agora o detalhe da chupeta, você me mata de paixão. Que coisinha mais linda. Acho que ganhei na loteria umas dez vezes de ser sua namorada.
- Diante de tudo isso vou te contar um segredo...

A história de Alice Onde as histórias ganham vida. Descobre agora