Com que roupa...

159 3 2
                                    

POV Alice

Estava em casa esperando a Sabrina quando meu celular toca:

- Oi menina bonita - atendi o celular vendo o nome da Maria na chamada.
- Oi Alice. Estou numa sinuca.
- Uai... porque? Oque tá pegando?
- A Thaís acabou de me chamar pra um almoço na casa dela...com a tia dela.
- E onde está o problema?
- Eu tô apavorada. E se a tia dela não gostar de mim?
- Deixa de ser boba menina. Porque ela não iria gostar de você?
- Talvez pelo fato de eu ser a namorada da sobrinha dela. A sobrinha que ela nem sabia que gostava de menina. Por ser a garota que levou a sobrinha dela pro mau caminho.
- Está preocupada atoa Maria. A tia dela já sabe que a Thaís está namorando uma menina. Ela só quer te conhecer. E quando te conhecer tenho certeza que vai te adorar. - Você acha amiga?
- Tenho certeza. E eu já passei por isso. Fica calminha viu. Vai lá e aproveita o passeio.
- Ai... obrigada amiga.
- Disponha meu bem.
- Beijos.
- Beijos.

Nisso o interfone toca. Libero a entrada destravando a porta e rapidamente a minha namoradinha linda chega. Já me lasca um beijão.

- Nunca vou me cansar disso viu - disse ainda abraçada com ela.
- Nem eu - e repete um outro beijo.

Sentamos no sofá uma de frente pra outra acariciando o cabelo da outra e dando beijinhos.

- Onde está sua irmã - pergunta Sabrina?
- Está de plantão hoje - respondi.

Nisso Sabrina vem pra cima de mim me fazendo deitar no sofá e deita por cima de mim. Que delícia sentir aquele corpinho fofinho colado ao meu. Beijamos até não aguentar mais. Depois ficamos deitadas lado a lado no sofá.

- Estou precisando comprar umas roupas. Quer ir comigo ? - pergunto já sabendo a resposta.
- Claro que vou amor - respondeu com um largo sorriso.
- Só vou trocar de roupa.

Como a fralda tinha sido trocada cedo, ela ainda estava seca. Coloquei uma bermuda jeans e uma blusinha branca e a Sabrina estava com uma bermudinha vermelha e uma camisetinha com desenhos indianos. Nós duas estávamos com a fralda facilmente visível acima do cós e a parte de cima que mal tampava nossa fraldinha que estavam mais rechonchudas pelos absorventes que incorporamos de vez a nossa fralda.

Saímos livres sem a censura da minha irmã. Entramos no carro e fomos até um shopping mais central. Saímos do carro com a fralda toda a mostra. Arrumamos mais ou menos e fomos de mãos dadas
pelo shopping pra todos saberem que essa menina fofinha é minha namorada. A medida que íamos andando as blusinhas iam subindo. Em outras épocas a Sabrina estaria nas minhas costas tentando tampar minha fralda puxando minha blusa o tempo todo. Atualmente ela nem liga que nossas fraldas estejam evidentes. Confesso que atraiamos alguns olhares curiosos. Mas estávamos acostumadas com isso.

Entramos em uma loja de departamentos e fomos pra parte de roupas femininas. Fui escolhendo algumas roupas e colocando nas bolsas disponíveis que tem nessas lojas.  Cheguei a pegar seis peças de roupas e fomos pra um provador. Oque eu gostava nessa loja é que os provadores tem porta e não aquelas cortininhas. A Sabrina entrou junto pra me ajudar a escolher.

Tirei a roupa toda ficando só de fralda e sutiã. A Sabrina deu um beliscão na minha bochecha e depois um tapa na bunda me chamando de linda.

A primeira peça que vesti foi uma saia rodadinha xadrez.

- Nossa amor. Que linda. Mostra a fralda na medida certa.
- Quase toda ? - brinquei.
- Não sua boba. Fica aquele fundinho sex aparecendo.
- Também gostei - disse olhando no espelho.

Em seguida vesti um coletinho preto bem decotado.

- Gostei - falei olhando a combinação das duas peças.

Depois tirei e separei pra levar. Experimentei uma legging pra ver como ia ficar. Não ficou bom, pois era bem transparente e mostrava a fralda totalmente.

Depois experimentei uma calça jeans de lycra. Marcou meu bumbunzão de fralda deixando boa parte dela a vista. Tanto eu como a Sabrina gostamos bastante.

Continuando experimentei um vestido rosa bem soltinho e curtinho na medida certa. Amei. A Sabrina achou bem ousado pois mostrava uma boa parte da fralda.

- Vou levar - falei desafiadora.

A Sabrina apenas deu de ombros com uma risadinha. Por último foi um camisão que serve como vestido. Ficou soltinho e uma delícia de usar. E como sempre... era curtinho. Também separei pra levar. A única peça que dispensei foi a legging.

- Agora é a sua vez amor - falei pra Sabrina.
- Eu não vou comprar nada não amor.
- Você não vai comprar, mas eu vou comprar pra você. Vamos lá escolher suas roupinhas.
- Não amor, não precisa...
- Você acha que eu ia te chamar aqui, comprar um tanto de roupa pra mim e não ia te dar nada? Nunca que faria uma coisa dessa. Eu sei que você não precisa mas eu vou comprar algumas roupinhas pra você e pronto.
- Tá bom, tá bom !!! - disse Sabrina levantando as mãos em sinal de defesa.

Ajudei ela a escolher algumas peças e fomos pro provador novamente.

A primeira foi uma saia preta estilo moleton e curtinha. Ficou linda. Depois foi um vestidinho soltinho que evidenciavam suas lindas pernas. Continuando ela provou uma bermuda cor de ferrugem que ficou perfeita. E por último um conjuntinho de bermuda e colete cor de creme de brim. Quero enfatizar que todas essas roupas deixavam a fralda a vista de um jeito ou de outro. Portanto, tudo ficou lindo.

Fomos até o caixa e paguei.

- Vamos na praça de alimentação - sugeriu sabrina.
- Boa !!! - concordei imediatamente.
- Mas eu pago viu - falou minha namorada autoritária.
- Ok, mas eu quero um xtudo.
- Pode pedir oque quiser, meu amor.
- Com refri de 500 ml e milk shake de sobremesa.
- Não sei onde vai caber tudo isso, mas pode  ficar a vontade.

Acabei pedindo um xbacom com refri de 300 ml e de sobremesa um sorvete de casquinha. Sabrina pediu a mesma coisa que eu.

Ainda dava tempo de ficar mais um pouquinho no shopping. Sentamos naqueles bancos centrais que ficam no meio dos corredores. Quem passava atrás de nós tinha uma visão de duas fraldas a vista. A gente só dava uma olhadinha pra ver se não vinha ninguém conhecido.

- Vou fazer cocô - disse Sabrina baixinho.
- Que fofa...vou fazer também.
- Que legal vamos fazer juntas então.
- Vamos no três - disse eu
- Um, dois , três - contou minha namorada.

Nesse momento sentimos nossas fraldas enchendo.  Mas a gente adorava aquilo. Levantamos saciadas e fralda cheia. Saber que minha namorada estava igual eu me dava um certo prazer. O prazer de estamos cagadas.

Fomos pro meu apê nesse estado. Chegando ainda fomos namorar mais um pouquinho. Sabrina disse que ia trocar a fralda em casa depois do banho. É claro que também esperei meu amor ir embora pra me limpar. Queria aproveitar mais a sua presença, já que não ia dormir comigo naquela noite.

Foi um dia muito gostoso com meu amorzinho.

A história de Alice Onde as histórias ganham vida. Descobre agora