Uma menininha no playground

198 3 1
                                    

POV Maria

Terminando a limpeza disse a Alice que aceitaria o banho.

- Maria, vou deixar duas fraldas na cama. Uma pra você e outra pra Thaís - disse Alice, colocando as fraldas na cama e do lado uma caixinha com pomada e talco.
- Obrigada amiga. Depois te pagamos as fraldas - respondi.
- Deixa disso. Duas fraldinhas não vão fazer falta. E vou deixar um bônus aqui se quiserem experimentar - respondeu Alice.

Fiquei curiosa pra saber oque seria esse bônus. Deixei a minha namorada tomar seu banho antes de mim. Mesmo sabendo que a Alice e a Sabrina tomaram banho juntas, não achei legal fazer o mesmo. Afinal Alice estava na casa dela.

Depois que minha namoradinha sai do banho eu me dispus a colocar a sua fralda.
Ajudei ela a terminar de se secar. Toda vez que via a Thaís pelada eu me admirava de tanta beleza. Conduzi ela até a cama e pedi pra ela deitar. Comecei passando pomada com a maior calma do mundo. Caprichei em todas as dobrinhas. Depois coloquei o talco. Quando peguei a fralda eu achei ela mais pesada. Quando abri a fralda pra ajeitar debaixo do bumbum da Thaís, eu fiquei sabendo a que a Alice se referia, com bônus. Era um absorvente pra fralda. Mostrei pra Thaís e perguntei se queria experimentar. Aceitou na hora com um sorriso no rosto. Abri a fralda, peguei o absorvente e tirei a fita auto colante. Calculei o meio certinho da fralda e colei o absorvente. Fui colocando a fralda.

- Nossa !!! Que delícia!!! Fica mais fofinha - comentou Thaís - gostei disso.

Terminei de colocar deixando a fralda bem justinha. Quando Thaís levantou, ficou com um bumbum maior doque ela já tinha. Ficou lindinha. Dei um tapinha no bumbum dela em sinal de admiração.

- Nossa, isso é gostoso de usar viu - disse Thaís empolgada.
- Ficou totosa com essa fraldinha rechonchuda viu menininha - disse eu dando um beijo na bochecha dela.

Tratei de tomar meu banho. Quando terminei, nem precisei chamar a Thaís pra colocar a fralda em mim...ela já estava esperando sentadinha na cama. Deitei e ela fez o mesmo processo passando a pomada e o talco. Depois, a medida que a Thaís foi colocando a fralda com absorvente em mim, eu compreendi o porque do entusiasmo dela. Realmente fica uma delícia com absorvente. Fica macia e ficamos com uma senhora bunda. Amei. Levantei sentindo o volume gostoso entre as pernas. Aquilo era muito bom.

Depois de me vestir eu saí do quarto, fui até a Alice e lasquei um beijo estralado na bochecha dela.

- Obrigada, amiga linda - disse alisando meu bumbum grandão.
- Vocês ficaram lindas heim - disse Sabrina nos analisando.

Nisso chegou dona Márcia falando:

- Acho que essas meninas lindas estão com fome né. Já são quase duas e meia da tarde.
- Acho que já consigo comer alguma coisa - disse Alice.
- Mamãe, quer tomar um banho também? - ofereceu Sabrina.
- Não minha filha, mas sinto que preciso de trocar a fralda - disse um pouco envergonhada.
- Quer que eu troq... - começou falando Sabrina.
- Não - interrompeu dona Márcia - pode deixar. Eu faço isso... e também tenho um fralda reserva que trouxe na minha bolsa.
- Pode ir aqui no quarto - disse Sabrina apontando o quarto da sua namorada.

Dona Márcia entrou no quarto e três minutos depois saiu ajeitando o vestido.

- Que rápida mamãe - admirou Sabrina.
- Digamos que tive um treinamento de alguns anos trocando a fralda de uma bebezinha - respondeu dona Márcia alisando o cabelo da filha.
- Vamos comer - chamou Sofia.

Fomos servindo oque tinha sobrado da última ceia e esquentando no microondas. Deu pra todas nós comermos e ficar saciadas. Convidei a Thaís pra ir lá pra casa até a hora dela trabalhar. Claro que aceitou.

A história de Alice Onde as histórias ganham vida. Descobre agora