Fraldinha maior

383 11 7
                                    

POV Alice

Ficamos alguns minutos ali, desfrutando do carinho da minha maninha linda. Até que Sabrina falou:

- Tenho que ir amores. Mamãe tá me esperando.
- Tá certa bebê, seja obediente - falou Sofia dando um beijo na testa da Sabrina.

Então fiquei de pé, tirei a chupeta da boca e também tirei a chupeta da boca da minha namorada com carinho. Em seguida lhe dei um delicioso beijo.

Minha irmã, vendo aquilo, falou:

- Deixa eu ir ali no meu quarto arrumar minhas coisas né.

Rimos da brincadeira dela, pra sair e nos deixar a sós. Então recomeçamos nossos beijos, cada vez mais calorosos e apaixonados. Nossa. Como eu amo essa garota. Ficamos mais alguns minutinhos ali nos beijando e acariciando a fralda, uma da outra. E por fim, fomos nos despedimos com vários selinhos e mandando coraçãozinho coreano.

Depois fiquei observando minha namorada pela janela até ela entrar no carro. No momento que ia entrar veio uma lufada de vento levantando o seu vestido revelando a sua fralda. Na hora estava passando um ciclista que não tirou o olha da fralda dela. Tanto que desequilibrou e quase caiu de tanto que olhava. Além do mais, quando ele passou, fez um fiufiu pra ela.

Da janela eu disparei numa risada descontrolada.

Mas em  seguida ela entrou no carro e arrancou sem problemas. Então minha irmã chegou, querendo saber doque eu estava rindo.

- Acredita que a Sabrina ganhou um fiufiu agora?
- Sério ?
- Veio um vento e levantou o vestido dela todo. A fralda apareceu toda. Aí veio passando um ciclista que não desgrudou o olho da fralda dela. Logo que ele mandou o fiufiu, desequilibrou e quase caiu.
- Nossa.
- Tadinha da Sabrina...ela é toda certinha e acontece isso logo com ela.
- Ai que dó...depois você liga pra ela.
- Claro que vou ligar.
- Enquanto isso, vai tomar um banho e depois assistir alguns capítulos do "Sorriso real", nosso dorama.
- Legal, e oque vamos comer?
- Deixa comigo - disse ela me dando um beijo no rosto e um tapinha no bumbum fraldado - agora vai lá bebezinha.

Tirei o vestido e foi com pesar que tirei aquela linda fralda. Observei que mesmo estando molhada ela não desfez o gel. Ficou bonitinha, no mesmo formato de quando comecei a usar. Por isso custam tão caro. Além de lindas, são de uma qualidade acima de todas. Quando saí do banho e entrei no quarto, me deparei com uma fralda estendida na cama e dentro da fralda um absorvente daqueles grandões próprio pra fralda.

Minha irmã veio logo atrás de mim:

- Notei que à duas noites passadas,  vazou um pouquinho de xixi na cama. Esse absorvente vai resolver o problema.
- Eu nem percebi que vazou - disse.
- Vi que saiu correndo, mas quando fui arrumar suas coisas, eu vi uma manchinha de xixi no lençol. Mas deita aqui pra eu colocar essa fralda.

Deitei e ela passou pomada e depois o talquinho cheiroso. Em seguida fechou a fralda com a habilidade que só ela tinha. Quando levantei eu senti um vulumão gostoso e olhando no espelho vi que tinha ficado com um bumbunzão lindo. Amei demais isso.

- Nossa maninha. Que trem gostoso.
- Ficou muito fofa, sabia !!!

Vesti uma camisolinha curtinha e tirei várias fotos. Em seguida o celular toca. Era a Sabrina.

- Oi meu amor - falei carinhosa com ela.
- Você não vai acreditar oque me aconteceu.
- Se estiver falando do vento amigo e do fiufiu do ciclista, eu vi tudo pela janela.
- Você viu que descarado ? Uma pena não ter caído.
- Mas se ele te deu um fiufiu é porque te achou bonita.
- Não acredito. Você que anda mostrando a fralda direto fica tranquila. Eu que sou mais reservada, me acontece isso.
- Fica tranquila meu bem. Ele só olhou e te achou bonita... só isso.
- Pensando bem, foi só isso mesmo né.
- Vou te mandar umas fotos aí.

Mandei todas as fotos com aquele bumbunzão. Em seguida recebi um monte de emojis apaixonados e uma mensagem perguntando se eu estava com duas fraldas. Depois que expliquei ela achou o máximo. Resolvi levar uns dois absorventes pra ela experimentar no dia seguinte. Então coloquei na bolsa pra não esquecer.

Em seguida minha irmã me chama pra sentar ao seu lado pra assistirmos nosso dorama. Ela tinha feito uma bacia de pipoca com bacon. Tava muito gostosa. Assistimos dois episódios do Dorama e minha irmã me disse:

- Bebês tem de dormir cedo.

Concordei, pois já tava ficando com soninho. Logo que deitei, minha irmã me trás uma mamadeira de leite com achocolatado. Foi a conta de mamar e dormir. Só lembro da minha irmã pegando a mamadeira vazia e colocando uma chupeta na minha boca.

Ao acordar, notei que a fralda não parecia tão encharcada como nos outros dias. Então lembrei que estava com absorvente.

Fui no banheiro e percebi o absorvente bem molhado, mas a fralda um pouco mais seca que o normal. Achei ótimo. Também gostei do volumão que ficou no meu bumbum. Acho que vou gostar de usar assim no trabalho.

Tomei um banho e aprontei a fralda com o absorvente. Depois de bem limpinha eu me posicionei. E a medida que ia fechando a fralda eu via ela ficando bem maior por causa do absorvente. Depois de colocada, olhei no espelho e amei.

Daí apareceu a Sofia. Olhou fixamente e disse:

- Ei garota...o absorvente é só pra dormir. Não é pra usar durante o dia. Vai sair por aí com esse bundão ?
- Ai maninha...eu gostei demais da fralda com absorvente. Estou me sentindo mais segura. Posso fazer xixi a vontade sem medo.
- Mas a sua bunda tá enorme - disse ela dando um tapinha na minha bunda.
- Obrigada.
- Ei sua doidinha. Não estou te elogiando não.
- Isso pra mim é elogio.
- Olha, já avisei. Lavo minhas mãos.

Passei na frente dela rebolando meu bundão e fui até o guarda roupa procurar uma calça que coubesse meu bundão. Verifiquei, e vi que todas as calças tampariam pouco mais da metade da minha fralda. Ficaria uma parte considerável de fralda a vista. Peguei uma jeans velhinha e vesti. Olhei no espelho e me achei linda. Minha irmã olha e sai do quarto resmungando um "ham". Eu apenas me concentro em achar uma blusa adequada. Acho uma blusa com estampa indiana estilo baby look. Visto, e ficou certinha chegando até a cintura. Só não poderia levantar os braços, nem inclinar o corpo pra lado nenhum. Se sentasse já era. Me senti perigosamente sex.

Minha irmã voltou pro quarto. Tirou a chupeta da minha boca e me deu uma mamadeira. Deitei na cama e mamei gostoso. Gosto de mamar devagarinho aproveitando ao máximo aquele momento, sentindo o gostinho do leite, me deliciando ao sentir o bico da mamadeira na minha boca. Nesse momento me sinto uma bebezinha por completo. Fecho os olhos curtindo aquele tempinho precioso.

Em seguida vou pro banheiro escovar os dentes e me maquiar. Não gosto de nada pesado. Só uma base e um batom mais discretinho. Ao passar no quarto pra pegar minha bolsa eu aproveito pra dar uma última olhada no visual. Olho e vejo a blusa subindo revelando a fralda, mas deixo assim mesmo.

Passo por minha irmã dando um beijo na bochecha dela. Ao passar pela porta escuto ela falando:

- Sua fralda tá aparecendo !!!

A história de Alice Onde as histórias ganham vida. Descobre agora