Customizando

106 1 1
                                    

POV Sabrina

Acordei e olhando pro lado vi minha namoradinha linda dormindo ainda de chupetinha na boca, igual eu. Apalpei a fralda dela na frente e vi que estava bem molhada. Tirei o cabelo que caía em seu rosto com cuidado pra não acorda-la.

Olhei no meu relógio de gatinho em cima da mesa e era seis e cinco ainda. Senti a bexiga cheia e fui soltando tudo na fralda olhando aquele rostinho lindo da Alice. Senti o xixi molhando minha fralda sentindo aquele quentinho gostoso. Me aconcheguei ao lado da minha namorada e voltei a dormir.

Acordei às sete com o relógio de gatinho despertando. Abro os olhos e vejo a Alice abraçada comigo. Com o barulhinho do despertador, ela vai abrindo os olhos devagarinho. Ela me olha e vejo um sorriso se formando atrás daquela chupeta.

- Bom dia, meu amor - falo encostando minha chupeta na dela acariciando seus cabelos castanhos.
- Bom dia lindinha - responde ainda sonolenta.
- Que linda que é, você dormindo.
- Você que é...parece uma bonequinha, de tão linda - fala Alice alisando meu rosto com suas mãos delicadas.
- Vamos tomar um bainho?
- Temos mesmo ? - diz ela com voz desanimada.
- Bem vinda a vida cotidiana, amor.
- Eu só vou porque minha fralda está encharcada - disse ela levantando.

Levantei logo em seguida e fui preparar alguma coisa pra gente comer pra não sobrecarregar minha mamãe. Chegando na cozinha eu preparei três mistos e uma jarra de suco de laranja. Também deixei preparado, três mamadeiras com um preparado de leite em pó e nesquik de morango.

Quando a Alice estava saindo do banho eu já tratei de colocar uma fralda limpinha nela. Ajeitei a fralda com o absorvente e coloquei bastante talco. Logo que ela deitou eu passei uma pomadinha nas dobrinhas dela e depois coloquei mais talco espalhando suavemente passando a mão. Vejo que ela gosta dessa parte, pois sempre fecha os olhinhos, com uma carinha de satisfação no rosto. Fechei a fralda dela e saí enquanto ela ia vestir uma roupa. Tomei um banho rápido e Alice tratou de colocar uma fralda em mim, da mesma forma que coloquei nela. Nisso escutei minha mãe me chamando. Saí do quarto só de fralda pra ver oque ela queria:

- Oi mamãe.
- Que beleza, você fez tudo...
- Ainda falta colocar os mistos na misteira, senão fica frio. O suco está na geladeira.
- Vou passar esses mistos aqui, enquanto você veste uma roupinha. Ou quer comer com esses melões de fora - falou rindo.
- Eu sou a favor... está linda assim - disse Alice com carinha de safada.
- Suas bobas - disse me retirando pro quarto. Vesti uma bermuda jeans, que não tampava toda a fralda e um colete vermelho.

A Alice olhou e disse:

- Você vai trabalhar assim?
- Puxa... é mesmo. Não posso ir trabalhar com essa roupa. Estava esquecendo.
- Acostumou tanto a andar a vontade que esqueceu que hoje vamos trabalhar.
- Vamos comer, depois eu troco - disse sentando a mesa.

Minha mãe já veio com nossos mistos quentinhos e pegou a jarra de suco que estava na geladeira. Comemos saboreando. Depois eu peguei duas mamadeiras. Entreguei uma pra Alice e outra pra minha mãe. Minha mãe pega a mamadeira meio receosa. Eu olho e falo:

- Uai mamãe...tá com vergonha da Alice?
- Bem... é que...eu ainda... - gagueja minha mãe.
- Pode ficar a vontade dona Márcia. Todas nós amamos uma mamadeira. E não tem nada de mais nisso.

Eu e a Alice deitamos o encosto do sofá e deitamos nele mamando nossas mamadeiras. Depois que mamãe nos viu mamando, ela criou coragem e deitou do nosso lado e começa a mamar também. É muito lindo ver minha mamãe mamando. Eu não olho muito, pra não constrange-la.
Termino primeiro e olho a cena linda... sogra e nora mamando juntas. Estava mais bonita ainda com a fralda da minha mãe aparecendo entre suas pernas gordinhas por baixo da camisola curtinha. Acabei trocando meu colete por uma bata soltinha que tampava parcialmente a minha fralda. Alice olhou e disse:

A história de Alice Onde as histórias ganham vida. Descobre agora