Festa do pijama

195 5 0
                                    

POV Alice

Tanto eu como Sabrina chegamos animadas no nosso serviço, e precisaríamos de toda animação, pois tinha muito trabalho.

Passado uns minutinhos a Maria vem toda animada em nossa direção:

- Meninas, tive uma ideia genial - disse ela apoiando as mãos em nossas mesas.
- Pode falar meu bem - respondo olhando pra ela.
- Que tal fazermos uma festa do pijama lá em casa hoje ? - e fez aquela paradinha esperando resposta.

A Sabrina vendo minha cara de satisfação responde:

- E porque não?
- Também gostei da ideia - disse com um sorriso.
- Legal...já falei pra Thaís e ela disse que se vocês topassem ela estava dentro.
- Ei... nos conta aí. Como foi a visita pra conhecer a tia da sua namorada? - quiz saber eu.
- Nossa - começou ela com um sorriso - eu tava com medo atoa. A tia da Thaís é uma fofa. Precisa ver que gracinha de mulher.
- Eu te disse pra não se preocupar - lembrei ela.
- Disse mesmo. Obrigada. Me deu uma injeção de ânimo ontem, viu.
- A tia dela não sabe das fraldas né ? - quis confirmar Sabrina.
- Não...nem sonha. A Thaís não acha necessário contar...ainda.
- Ela tá certa...quando sentir que é a hora, ela fala - comenta a minha namorada.
- Então estamos combinadas...as oito da noite está bom pra vocês?
- Pra mim está ótimo ! - olhei pra Sabrina esperando resposta.
- Pra mim também. Dá tempo de ir em casa e avisar minha mãe.

O dia passou voando. Estávamos ansiosas pela nossa festa do pijama.

Em casa eu preparei minhas coisas. Coloquei quatro fraldas e quatro absorvente na bolsa. E também coloquei talco, pomada anti-assadura, duas mamadeiras e duas chupetas. E como não podia deixar, também escolhi um pijaminha e uma camisola bem fofinha.

Às sete e meia, eu já estava esperando minha namorada no lugar de sempre. Não demorou muito e ela chegou. Entrei no carro e ganhei um beijão gostoso da menina mais linda e mais fofa que eu conheço.

- Tá animada, amor ? - quis saber eu.
- Tô... bastante. A Maria é um amor né.
- Nunca imaginaria que um tombo pudesse render tantas coisas boas - disse pensativa, lembrando do ocorrido lá naquela cidadezinha do interior.
- O destino foi a nosso favor. E a Maria tinha de ficar justamente naquele hotel e conhecer a Thaís daquela forma. Não tinha jeito de ser melhor - disse arrancando o carro.
- Mudando de assunto...sua mãe não achou ruim de você dormir mais uma noite fora?
- Nada. Até me ajudou a arrumar minha bagagem. Só disse, que era pra mim divertir.
- Sua mãe é uma fofa viu.
- Nisso eu concordo - disse ela com um lindo sorriso - e sua irmã? Não ficou chateada não?
- Ela está de plantão essa noite. Mesmo assim eu avisei, pra ela saber o paradeiro de sua irmã caçula.

Após alguns minutos estávamos chegando a sossegada rua da casa da Maria. Ao chamarmos no portão, foi a Thaís que nos recebeu. Linda como sempre. Como se tivesse saído de uma revista de mangá. Entramos e senti o cheiro delicioso de biscoito de polvilho frito. Minha mente voltou lá na minha infância quando minha mãe fazia isso pra gente no café da tarde.

- Nossa Maria, que cheiro delicioso.
- Lembro de quando a gente ia brincar na sua casa e sua mãe fazia biscoito pra nós. Pode comer. Aproveita que tá quentinho.

Me aproximei e dei um beijo estralado na sua bochecha falando:

- Você é muito linda garota.

Maria abriu um sorrisão. Peguei uns biscoitos e comi sentindo o sabor do interior. Que delícia. Todas comeram.

Então Maria anunciou:

- Muito bem meninas. Já fiz toda a programação. Primeiro vamos assistir um filme. Eu já escolhi um, só tenho de saber se é do agrado de todas. Depois podemos fazer alguma brincadeiras. E já podem vestir os seus pijamas.

Imediatamente fomos tirando nossas roupas ficando só de sutiã e fralda. Mas nessa troca de roupa, quem nos chamou a atenção foi a Thaís. Estava com uma linda fralda infantil com estampas de ursinho e gatinho. Estava simplesmente linda. Oque nos chamou a atenção é como essa fralda coube nela, sendo ela a mais gordinha de todas. Todas pararam e foram na sua direção pra ver melhor. Ela se encolheu tímida e perguntou:

- Oque foi meninas? Algo errado?
- Algo certo e algo errado ao mesmo tempo - respondeu Maria.
- Co... como assim ?
- Algo certo é que está linda com essa fralda, mas algo errado é...onde conseguiu uma fralda infantil tão linda que cabe em você?
- Ahhh... - respondeu aliviada - eu customizei ela.
- Como fez isso ? - quis saber Sabrina.
- Eu só cortei umas tiras de TNT rosa pra ficar mais bonitinho e colei na aba da fralda com cola de artesanato. O velcro da fralda adere perfeitamente no TNT.
- Menina, você é muito talentosa. Ficou fofa demais - disse eu passando a mão na bundinha de fralda dela.
- Além de tudo ficou bem sex viu garotinha - falou Maria dando um selinho na sua namorada.
- Eu trouxe umas seis fraldas dessa, caso queiram experimentar.
- Menina, você é um amor - falou Sabrina.

Nisso Thaís abriu sua bolsa e deu uma fralda customizada pra cada uma de nós. Olhamos curiosas como a Thaís tinha feito aquilo.

- Na primeira troca a gente usa - sugeriu Maria.

Todas concordaram. Daí começamos a vestir nossos pijamas. Eu vesti um pijaminha de pernas curtas que deixava a fralda aparecendo entre as pernas. E também tinha uma camisetinha lilás do mesmo tom da bermuda.

A Sabrina vestiu um pijama com desenhos de várias hellokitty pequenininhas deixando ela mais fofa ainda.

A Maria vestiu um pijama parecido com o meu mudando apenas a cor. O dela era branco com estampas de florzinhas.

Já a Thaís vestiu um pijaminha de uma bermudinha que lhe dava no meio das coxas, mas era de cintura baixa deixando aquela linda fraldinha a vista e a parte de cima era uma blusinha baby look. O conjuntinho era rosa com estampas da gatinha Marie. Não sei se era devido a sua linda fralda, mas ela ficou tão fofa que arrancou elogios de todas nós. E pra completar a Maria fez duas trancinhas no cabelo dela de Maria Chiquinha. Quando ela colocou a chupeta na boca, deu vontade de morder ela de tão fofa que ficou.

Em seguida nós seguimos ela usando nossas chupetas. Fomos estourar umas pipocas. Enquanto isso Maria fritou uns bacons pra incrementar nossa pipoca. Acabamos assistindo uma comédia romântica bem gostosinha. Ao final do filme já tínhamos devorado toda a pipoca e estávamos nos deliciando com nossas chupetas. Era muito gostoso ver garotas que eu amo, fazendo a mesma coisa que antes eu fazia sozinha e escondida.

Depois fomos jogar uno. Era uma delícia ver todas falando errado por causa da chupeta. Acho isso muito fofo. Eu mesma, amo conversar com a chupeta na boca. Me sinto uma bebezinha. Fizemos uma pequena farra.

Antes da gente ir dormir, não podia faltar uma deliciosa mamadeira pra cada uma. Todas nós levamos nossas mamadeiras. Fizemos um leite com achocolatado geladinho. Primeiro eu dei mamadeira pra Sabrina e a Maria pra Thaís. Depois invertemos. Adoro deitar no colo fofinho da Sabrina. Fui mamando naquela mamadeira gostosa e quase dormi.

A Maria arredou alguns móveis pro canto e colocou dois colchões no meio da sala pra gente dormir todas na mesmo lugar. Mas antes de deitarmos ela anunciou:

- Acho que as bebezinhas estão precisando de uma troca de fralda.
- Oba...vou usar fralda de bebê - disse Sabrina entusiasmada.

Todas estavam bem molhadas, mas ninguém tinha feito cocô. Cada uma trocou a respectiva namorada. A primeira a ser trocada foi a Maria. Eu e a Sabrina ficamos em cima pra ver como a Thaís ia colocar a fralda infantil. Colocou com a maior tranquilidade. A Maria começou a ficar meio envergonhada com todas em cima dela. Mas quando se levantou estava linda com aquela fraldinha que não tampava muita coisa naquele corpão.

Em seguida fui colocar a fralda na minha linda garota. Fiz questão de caprichar em cada etapa. Ficamos espantadas de como o velcro prendia no TNT. Fica super firme. De igual modo a Sabrina colocou a fralda em mim. Por fim ficamos todas com fraldas de bebês. Recolocamos os pijaminha e fomos dormir. Dormi agarradinha com a Sabrina do mesmo modo que a Maria e Thaís.

Acordamos cedo pois todo mundo com exceção da Thaís, tinha de trabalhar.

A história de Alice Where stories live. Discover now