Bebês a bordo

169 3 0
                                    

POV Thaís

Chego em casa cansada de mais uma noite de trabalho. Vou direto pro meu quarto. Tiro a roupa e vou só de fralda pro banheiro. Lá eu tiro minha fralda pesada de xixi e jogo no lixo depois de enrolar ela. Tomo um banho. Quando saio do banho deparo com minha tia.

- Oi amorzinho. Tá cansada né - diz minha tia  me dando um beijo na testa.
- Um pouquinho titia.
- Vai lá pro quarto que já vou levar sua mamadeira e colocar uma fraldinha limpinha em você.
- Nossa titia...a senhora é a melhor tia do mundo.
- É porque tenho a melhor sobrinha do mundo - diz ela com um sorriso.

Vou pro quarto e vou terminando de me enxugar e enxugar meus cabelos ruivos.
Quando olho pra cama já tinha uma fralda aberta e eu nem tinha percebido. Nisso minha tia chega com a mamadeira.

- Deita aí meu amor - falou com suavidade.

Deitei e ela me deu a mamadeira. Enquanto eu mamava ela veio passando pomada nas minhas gordurinhas e depois um talco cheirosinho e depois veio fechando a fralda. Sentou do meu lado esperando eu acabar de mamar. Depois que acabei ela me cobriu com um lençol e colocou a chupeta na minha boca.

- Olha amorzinho. Eu vou trabalhar agora e quando eu voltar você já deve ter saído. Só quero que tome muito cuidado nessa viagem. Sei que suas amigas são ótimas pessoas e vão cuidar direitinho de você. Mas não faça nada que não esteja acostumada viu. Cuidado com cachoeiras pois você não sabe nadar. Se cuida viu meu amor. Uma ótima viagem pra vocês todas. Qualquer coisa, me liga.

Me deu um beijo no rosto e saiu fechando a porta com suavidade. Não demorou nem cinco minutos pra eu pegar no sono.

Acordei às 13:07 horas. Levantei e resolvi ficar só de fralda mesmo. Estava sozinha em casa. Adorava fazer minhas tarefas desse jeito. Coloquei uma chupeta na boca  e fui preparar alguma coisa pra eu comer.
Resolvi fazer um macarrão. Coisa fácil. Só colocar na água, ferver e esperar ele ficar no ponto. Depois escorri e preparei um molho com alguns tomates, cebola e salsicha picadinha. Ficou muito gostoso.

Com a barriguinha cheia fui preparar minha mala. Amo essa parte. E agora, mais ainda pois as fraldas fazem parte da minha bagagem. Foi muito bom, em vez de colocar calcinha, colocar minhas fraldas. Coloquei elas do ladinho pra ficar mais fácil de pegar. E também os absorventes. E num outro compartimento coloquei a pomada anti-assadura, lenços umedecidos e talco. E num lugarzinho no canto, a minha mamadeira. As chupetas resolvi levar na bolsa mesmo.

Antes de sair resolvi tomar um outro banho, pois durante o dia já tinha feito muito xixi e até cocô na fralda.

Tirei tudo e tomei outro banho ficando limpinha e cheirosinha . Coloquei outra fralda com absorvente e bastante talco. Amo o cheirinho de talco. Coloquei um macaquinho jeans e uma blusinha branca baby look que deixava boa parte da minha barriga de fora. Notei que na abertura lateral do macaquinho ficou aparecendo uma beiradinha da fralda. Mas até que ficou bonitinho. Coloquei um tênis lilás de cano alto e uma meia rosinha com desenhos de coraçõezinhos brancos. Fiz duas tranças laterais. A maquiagem foi bem levinha.

Quando deu a hora chamei um Uber e fui direto pra rodoviária. A Maria já tinha comprado minha passagem. Acho que cheguei cedo pois não tinha ninguém ainda. Liguei pra Maria e ela atendeu.

- Oi meu amorzinho. Onde você está ?
- Já cheguei aqui na rodoviária.
- Menina pontual heim...estamos quase aí.
- Estou próximo a letra J .
- Te achamos...daqui a pouquinho chegamos aí. Bjs.

Enquanto elas não chegavam eu fiquei vendo alguns vídeos abdl no celular. Amo aqueles em que a menina andam de fralda em lugares públicos.

Após poucos vídeos o trio chegou. A Maria estava linda com uma calça vermelha e uma blusinha branca, Alice estava com uma calça jeans e uma camisetinha e Sabrina, fofa como sempre, estava com um vestidinho florido e bem curtinho mostrando suas perninhas roliças e mostrando também um fundinho de fralda.

Dei um selinho na minha namorada e um beijinho no rosto das duas lindinhas.

- Que fofa !!! - disse Sabrina pegando na beiradinha da minha fralda que aparecia na lateral do macaquinho.
- Nossa. Tá tão visível assim ? - perguntei.
- Não...tá tão fofo assim - retrucou Sabrina.
- Tá muito lindinha, meu amor - enfatizou Maria.
- Acho melhor a gente descer. Está quase na hora do nosso embarque - falou Alice.
- Concordo - disse Maria.

Descemos uma escada que dava no lugar de onde os ônibus saem. Ao chegarmos já tinha uma fila formada. Mas não demorou muito até chegar na nossa vez. Mas quando mostramos a passagem pro motorista, estávamos no ônibus errado. Era o segundo depois doque a gente estava. Fomos correndo pro outro e conferimos com o outro motorista antes de ficar na fila. Agora estávamos certas. Foi muito fofo ver a Sabrina correndo e o vestidinho dela subindo e descendo mostrando aquela fraldinha linda. Primeiro colocamos nossas malas no bagageiro do ônibus.

- Deixa eu ir na janela - disse com vozinha manhosa pra Maria.
- Claro que deixo bebezinha. Se quiser pode até dormir no meu colo.
- Disso eu não tenho dúvida - falei dando um beijinho no rosto dela.

Reclinamos nossas poltronas e me acheguei na Maria ficando bem coladinha nela. O ar condicionado do ônibus deixava a temperatura mais friozinho do jeito que nós gordinhas gostamos. Coloquei a mão pra trás acima do encosto da poltrona acenando pro casal atrás de nós. Senti a mão gordinha da Sabrina pegando a minha. A "nova Sabrina", pensei e comecei a rir:

A Maria olha pra mim sem entender nada e pergunta:

- Qual é a graça?
- Nova Sabrina...
- Eu escutei viu - ouve-se a voz da Sabrina no banco de trás.

Foi aí que eu ri mesmo. Foi muito engraçado a vozinha dela protestando lá no fundinho.

- Mas deveria se chamar...a nova fofinha linda - disse pra ela escutar.
- Agora tá tentando adular né - falou a fofinha.
- Eu concordo com a Thaís - disse Alice.
- Oque estou vendo é uma fofinha falando da outra - disse Maria entrando na conversa.
- Isso mesmo - completou Alice.
- Aaahhh !!! - disse abraçando minha namorada linda - sabia que os dias que ficou no hotel, todo mundo se referia a você como a lindona do 305 ?
- Uai... você nunca me contou isso.
- Estou contando agora...e o melhor de tudo é que essa lindona é minha namorada - disse dando um selinho nela.
- Eu é que sou sortuda de namorar a funcionária mais linda e mais fofa do hotel.

Me aconcheguei ainda mais nela. A viagem estava muito gostosa. Em dado momento senti a bexiga cheia e simplesmente soltei meu xixi todo, na fralda sem preocupação usufruindo da praticidade de uma fralda. Nem precisei sair do lugar e nem desgrudar da minha lindona do 305.

Senti um saquinho balançando na minha cabeça. Olhei pra cima e vi a mãozinha da Sabrina segurando um saquinho de amendoim. Peguei e disse:

- Bigada fofinha...te amo viu.
- Também te amo ruivinha - falou a fofinha da Sabrina.

Reparti o amendoim com minha namorada.  Amo esses petiscos assim, quando estou viajando.

Depois que comemos o delicioso amendoim, eu apaguei a luzinha do ônibus ficando no escurinho. Senti a mão boba da Maria acariciando minha fralda. Mas não era um toque erótico, mas um toque de proteção e carinho. E eu amava aquilo.

A história de Alice Onde as histórias ganham vida. Descobre agora