Hotel King

178 5 0
                                    

POV Thaís

Desci do carro e fui imediatamente ao Hotel King, que é onde eu trabalho. Eram quinze pras seis e eu pego serviço as sete horas da noite. Da pra eu dormir um pouquinho antes de pegar serviço. Uma hora é suficiente pra recarregar as baterias.

Como estava cansada, eu deitei com a roupa que estava mesmo. Programei o despertador do celular. Deitei e dormi imediatamente.

Acordei dez pras sete conforme tinha colocado o despertador. Peguei o celular ainda deitada só pra confirmar a hora. Quando olho na direção dos meus pés a Aline estava me olhando compenetrada.

- Ai Thaís, você com essas fraldinhas são a coisa mais fofa do mundo sabia ? - fala Aline .

Imediatamente coloco a mão no bumbum e vi que o vestido tinha subido deixando a fralda a mostra. Sento rapidamente arrumando meu descuido.

- Calma garota - disse Aline - foi só eu que vi. Mas toma cuidado pois se a Magali te vê assim, vai espalhar pro hotel inteiro e ainda tira foto. Eu não te chamei porque a cena estava muito linda. Mas eu tranquei o vestiário. Qualquer coisa estamos trocando de roupa.
- Obrigada amiga.
- De nada amor. E por falar nisso temos de trocar de roupa mesmo né.
- É mesmo.

Então tirei o vestido ficando só de fralda e sutiã na frente da minha amiga. Ela para e fica me olhando.

- Oque...oque foi ? - pergunto preocupada.
- Seu eu gostasse de mulher, você seria a minha preferida sabia. Você é muito fofa. Que coisinha mais linda - disse Aline me dando um tapinha no bumbum de fralda.
- E se eu não tivesse namorada, eu ia aceitar - disse sem pensar.
- Espera aí - disse Aline entusiasmada - você disse, se não tivesse namorada?
- Hã ? Eu... é que... - engasguei vendo que tinha falado demais.
- Você tá namorando ?!!! Ai sua danadinha, não me fala nada né !!!
- Tá bom...estou...mas comecei antes de ontem - menti pra ficar mais fácil de pedir desculpas.
- Que demais amiga...quem é a sortuda ?
- Uma gata que conheci por um acaso por aí. Mas a sortuda foi eu. Pensa numa menina linda.
- Sério?
- Um dia te apresento ela.

Não poderia falar que era hóspede do hotel. Neste hotel, as paredes tem ouvidos. Podia até perder o emprego. Ainda bem que a Maria vai mudar amanhã. Então eu e Aline nos apressamos em trocar de roupa. Antes de sairmos do vestiário, Aline me para e pergunta:

- Desculpa a curiosidade...mas sua namorada sabe disso aqui ? - disse ela levantando minha blusa e pegando na beiradinha da minha fralda.
- Sabe sim... acredita que acha fofo ?
- E quem não acharia?

Saí pra mais uma noite de serviço na companhia daquela morena de cabelos cacheados e de uma beleza singular. Aline era minha melhor amiga no hotel. Tenho total confiança nela.

Desde já fiquei aguardando os pedidos da Maria. Já estava doida pra ver ela de novo. Não esqueço a imagem dela peladinha na minha frente, pronta pra ter a fralda trocada. Era muita beleza pra uma menina só. Confesso que estava impaciente. Quando deu oito e sete da noite teve o primeiro pedido. Uma água mineral com gás. Já subi apreensiva imaginando como ela estaria. Bati na porta:

- Serviço de quar... - antes de eu terminar a frase, a porta se abre.

E ali estava aquela garota linda de fralda e uma camisolinha super curta que deixava a beiradinha da fralda aparecendo por baixo. Estava encantadora. Fiquei pasma olhando, até que ela falou baixinho:

- Entra amor - disse com um sorriso lindo.

Entrei e logo em seguida ela fechou a porta atrás de mim e já veio me puxando pela cintura me dando um beijo que me deixou tonta. Sentei na cama desnorteada. Passei a mão na testa limpando o suor dizendo:

A história de Alice Onde as histórias ganham vida. Descobre agora