Capítulo 1

11.4K 782 389
                                    

Oiê...

Voltei :D

Seguinte, fixei uma conversa no meu perfil com o link que é a playlist da fic, eu vou atualizando ela no decorrer da história, para vocês lembrarem de mim no decorrer do dia kkkkkk Quem quiser add a playlist, eu agradeço, pelo menos para me dar a ilusão que estão ouvindo kkkkkkk

Bjs e boa fic... 

-----------------------

O celular tocou e Cairo Sweet foi obrigada a abrir os olhos preguiçosamente, ela esticou o braço e tateou a mesinha de cabeceira até encontrar o aparelho que soava estridente ao mesmo tempo que vibrava sobre o móvel. A garota de cabelos castanhos olhou o quarto verde esmeralda de uma arquitetura que facilmente se confundiria com o século passado, mesmo assim mantendo a elegância e sofisticação igual ao restante da casa grande e de dois andares, localizada em um bairro nobre da cidade. Cairo se obrigou a levantar e sentiu o corpo nu se arrepiar ao perder o contato com as cobertas quentinhas, ela foi até o banheiro, se livrou da calcinha preta e de renda que era o único tipo de peça que ela costumava usar para dormir, a jovem entrou no box de vidro do banheiro e ligou o chuveiro, deixando a água quente cair sobre seu corpo, molhando os cabelos e escorrendo até os pés. Sweet inclinou a cabeça para trás sentindo seus músculos relaxarem, lavou os cabelos e o corpo antes de sair do banho, a calmaria da casa era tão grande que era possível ouvir os passarinhos cantando lá fora, um cenário bem diferente da casa dos Walker que ficava há alguns quilômetros dali.

CC Walker ignorou o despertador com excelência, quer dizer, na verdade dedicou sua atenção apenas para ativar o modo soneca que ela já renovava pela terceira vez.

- CC WALKER VOCÊ JÁ ENTROU NO BANHO? – A menina loira ouviu o grito da mãe vindo do andar de baixo misturado com o choro de Miles, seu irmão mais novo, e os latidos de Pickles, o buldogue francês.

- Já – CC resmungou mentindo, ainda deitada.

A menina esticou o corpo na cama, alongando a coluna, os braços e as pernas, estimulando seu corpo, ela virou na cama com a intenção de inclinar o corpo para trás, mas não calculou muito bem o tamanho do colchão e acabou caindo da cama.

- Merda – a menina loira resmungou tentando levantar apoiando-se na cama ainda zonza de sono.

CC tirou o moletom e a calça de mesmo tecido, chutando a peça de roupa para os pés da cama para que se misturasse com o restante da bagunça daquele quarto, ela foi até o banheiro, tomou um banho rápido, afinal, precisaria evitar ao máximo que a mãe viesse até seu quarto para ter certeza que já estava acordada, o que lhe renderia um discurso gigantesco sobre organização, então assim que tirou toda a espuma do corpo, voltou para o quarto e vestiu um short jeans e uma blusa larga de mangas compridas, sentou na beirada da cama e calçou as meias e os tênis, mas infelizmente aquele não era seu dia de sorte, ela escutou duas batidinhas na porta e logo ela se abriu, e o rosto da mãe se transformou em uma expressão horrorizada. Os olhares da Senhora Walker corriam pelo quarto desarrumado, com uma prateleira cheia de troféus e medalhas de campeonato de futebol, o a porta do tapete enrolada para a direção da cama e os lençóis amassados e nenhum pouco alinhados.

- Isso é um quarto ou uma trincheira? – Jess Walker falou dando um passo para dentro do quarto da filha e esbarrando o pé em uma bola de futebol que rolou para longe. – Pelo amor de Deus, CC, quantas vezes eu já lhe falei que...

- Um quarto organizado é sinônimo de uma mente organizada – CC interrompeu a mãe e rolou os olhos – Mãe, eu tenho coisas mais importantes para me preocupar.

- Eu espero que você esteja falando da escola – Senhora Walker falou cruzando os braços e descansando seu peso sobre a perna esquerda.

- Na verdade eu estava me referindo ao futebol e à peneira para o time nacional. Esse é meu último semestre da escola e antes das férias do fim de ano, a treinadora falou que eu tenho grandes chances de ser chamada pelo olheiro do time nacional durante os campeonatos regionais e nacionais.

The Archer (CC & Cairo)Where stories live. Discover now