Capítulo 35

2.5K 436 400
                                    

Ok, vamos lá... 

Primeiramente: Playlist atualizada. Quem ainda não tiver o link, só pedir nos comentários.

Segundamente, e mais importante: Para quem não assistiu Miller's Girl, a coisa gira em torno da história de um professor que se envolve com uma aluna, no filme tem umas partes que vc fica na dúvida do que é imaginação, do que é verdade, basicamente é isso... porém, oq fica como imaginação no filme, eu trouxe como verdade. Já entendendo a temática problemática do filme, quem não se sentir bem em ler isso, pula esse cap e o próximo, ok? Pq a Cairo vai começar a contar tudo (claro que vou fazer isso com o máximo de bom senso que eu conseguir). 

Combinado? Desculpa o spoiler, mas era necessário. 

------------------------


Cairo abraçou o corpo de CC com força pela cintura, mas não como se quisesse alguma espécie de proteção da garota e sim como se não pudesse deixa-la escapar. Talvez Sweet achasse que seus demônios fossem assustadores demais para Grace lidar, e nisso ela tinha razão, eles eram assustadores e perturbadores.

- Calma – CC falou sem entender o desespero da namorada.

Walker nunca viu Cairo assim. A visão que CC tinha da namorada era de uma garota muito bem resolvida, forte e um tanto quanto intimidadora, extremamente inteligente e de opinião forte, então ver Sweet completamente vulnerável daquele jeito era algo angustiante.

- Cairo, você está me assustando – Grace confessou quando conseguiu afastar a namorada e segurar em seus braços – Respira – a garota olha nos olhos castanhos marejados – vem cá.

CC empurrou levemente o corpo de Cairo para trás que se agarrou no tecido da jaqueta do time de futebol da escola que Grace usava, completamente apavorada e consternada. Walker fechou a porta da casa dos Sweet e guiou a namorada até o sofá da sala, se livrou da mochila e deixou no canto, sentou sobre a mesinha de centro de madeira e olhou para a namorada que estava cos os dedos emaranhados em seus cabelos, com as pernas dobradas e os pés sobre o sofá.

- Eu não tive culpa, Blue, por favor, acredita em mim.

- Cairo, você não teve culpa do que? – CC perguntou pacientemente segurando os pulsos da garota e afastando os dedos dela que maltratavam os cabelos castanhos.

Sweet apertou os olhos e lágrimas escorreram, ela balançava a cabeça negativamente como se as imagens a perturbassem.

- Bae, olha para mim – Walker mantinha a voz calma, mas no fundo estava desesperada, sentia seus ossos tremerem de medo e angústia – o que aconteceu? Me fala.

Cairo olhou para aqueles grandes olhos azuis que a acalmavam, mas dessa vez eles não fizeram seus batimentos desacelerarem, muito pelo contrário, a ansiedade e o medo que aqueles olhos nunca mais a olhassem da mesma forma fez com que a garota tremesse ainda mais.

- Cairo, me fala – CC insistiu ao perceber que a namorada titubeava em lhe dar a informação – você precisa de ajuda, me fala.

- Eu não posso – Cairo balançou a cabeça negativamente chorando – você não pode me ajudar, você só vai sentir raiva e nojo de mim.

- Raiva e nojo? – Walker franziu o cenho tentando imaginar o que Cairo teria feito do momento que acordou até aquele momento, para mudar seu tom de euforia e ansiedade em ver a namorada para medo e desespero de CC sentir raiva e nojo dela.

Walker respirou fundo, e decidiu dar a última cartada para saber o que estava acontecendo.

- Ou você me fala ou a gente termina aqui – CC falou pausadamente para que Cairo não tivesse dúvidas de nenhuma palavra.

The Archer (CC & Cairo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora