Capítulo 36

2.5K 480 401
                                    

Antes de começar o cap, só pra entender uma coisinha, aqui. Todos nós concordamos que o errado disso tudo é o Miller, né? Só pra eu ficar de consciência tranquila

-------------------

Era notório o quanto aquelas informações estavam desesperando CC, como seu cérebro mastigava tudo aquilo e a fazia sentir um gosto amargo na boca. Cairo observou a namorada de frente para a janela, de costas para ela, abraçando o próprio corpo, achou que tudo estava perdido, sentiu um peso no coração e o nó apertar em sua garganta, então decidiu falar tudo, no fim das contas, ela já tinha perdido Grace, o que mais ela poderia perder?

- Naquele dia, a Winnie foi até a escola porque achou que eu havia denunciado Boris.

- Boris, quem é Boris? – CC virou confusa.

- O treinador que trocava mensagens com ela.

- Ah claro, ainda tem esse – Grace largou seu corpo sobre a poltrona que ficava logo ao lado da janela e apoiou seus cotovelos nas pernas, escondendo o rosto em suas mãos.

- O Conselho estudantil marcou uma reunião com ele e ela achou que tivesse sido por minha causa.

- Sua causa? – CC franziu o cenho e afastou as mãos no rosto.

- Sim, eu... quando eu e Winnie brigamos porque eu denunciei o Miller, eu salvei as mensagens que eles trocavam, antes que ela lembrasse de desconectar o acesso do celular pelo meu computador.

- Você ainda tem essas mensagens?

- Sim.

- Por que?

- Não sei – Cairo deu de ombros – achei que deveria guardar para me proteger, caso fosse preciso.

CC franziu a testa analisando toda a situação.

- Eu quero ver.

- O que?

- As fotos – CC falou – eu quero ver.

- Grace... é melhor...

- Eu quero ver – Walker repetiu ficando de pé, mas não de uma forma intimidadora, apenas porque o pânico crescente em seu corpo já parecia grande demais.

Cairo olhou para a garota de cabelos loiros e pensou em uma forma de fazê-la mudar de ideia, porque ela sabia muito bem o conteúdo das mensagens.

- Eu não vou mudar de ideia – CC falou decidida.

Sweet respirou fundo, foi até a escrivaninha, abriu o macbook, ligou e só depois que tinha a pasta aberta, levou o aparelho até CC. Grace deu um passo em direção a cama, mas não queria voltar para lá, tinha criado uma completa aversão ao móvel, voltou para a poltrona e colocou o computador sobre suas pernas, respirou fundo e começou a ler o que tinha ali.

Grace sentiu o estômago revirar pela segunda vez. O tal Boris tratava tudo com uma naturalidade absurda como se Winnie fosse uma mulher de trinta anos que ele conheceu em um bar. As conversas chegavam a um nível que fez com que CC pulasse algumas partes tamanho era seu desconforto. Tinha fotos de Winnie tiradas por ela mesma em um provador, ela questionava qual sutiã deveria comprar, duas imagens, um rosa e outro preto e logo abaixo a resposta do tal treinador.

- Chega – CC baixou a tela e devolveu o aparelho para Cairo – não é possível que ela ache que isso é normal. Não é possível que vocês achavam isso normal – Walker falava mais para si do que para a garota a sua frente.

Cairo deixou o laptop sobre a cama e abraçou o próprio corpo, sem saber ao certo o que fazer. Será se era uma boa ideia mandar CC ir embora agora, antes que ela começasse ofende-la, como todos os outros fizeram?

The Archer (CC & Cairo)Where stories live. Discover now