Capítulo 14

4.3K 671 658
                                    

Olha o bonde da madrugadaaaa!!!

FELIZ PÁSCOAAA!!!!

não encontrei a montagem da Emma caracterizada de CC, vestida toda de azul e o pocoyo ao lado, mas fiquem cientes que é aquela roupa.

------------------


CC guiou Cairo até sua casa, Sweet dirigia com a mão sobre a coxa de Walker para quem dava carona, que se sentiu à vontade o suficiente para colocar sua mão sobre a de Cairo e entrelaçar seus dedos e brincar com os anéis dos dedos anelar e médio.

- É aqui – CC apontou para a casa do lado direito, iluminada com luzes âmbar.

Cairo parou o carro e puxou o feio de mão, desligou o carro e olhou para a casa de jardim amplo e blocos de concreto quadrados que demarcavam o caminho rente a grama até a entrada principal.

- Nossa, que casa moderna – Cairo falou observando a residência.

- Projeto da arquiteta Jess Walker, mais como conhecida como minha mãe – CC riu e desafivelou o cinto de segurança – obrigada pela carona.

- Por nada – Cairo piscou um olho só e sorriu.

CC se curvou para puxar a mochila mais foi impedida por Sweet.

- Antes de você sair, deixa eu te falar uma coisa?

- O que? – Walker franziu o cenho para a garota ao seu lado.

- Não cai no jogo daquela... como é o nome dela mesmo? Blake?

- Isso, Blake.

- Ela quer colocar pilha em você. Você não pode cair no jogo dela, CC. Sei que ela te irrita quando não obedece os seus comandos como capitã, mas para pensar, e se você tivesse realmente batido nela hoje? Provavelmente você estaria suspensa da próxima partida ou até da temporada. – Cairo tocou o rosto de CC que baixou o olhar para as próprias mãos e brincou com seus polegares. – Você não pode deixar o seu emocional te controlar assim, CC.

- É... eu sei – Walker respirou fundo, mas quando levantou o olhar sorriu para Cairo – então agora eu sou CC para você?

- Não muda de assunto, Walker. – Cairo falou rindo.

- Anda, admite que você só se faz de irritante para perturbar minha cabeça, fala – CC cutucava a cintura de Cairo que tentava se desvencilhar da brincadeira boba de Walker.

- Para com essa brincadeira idiota, Grace – Cairo gargalhava, se encolhendo. – Para, ou eu nunca mais falo com você.

- Duvido - CC aumentou as cosquinhas, fazendo Sweet se contorcer.

- GRACE, PARA – um espasmo cortou o corpo de Cairo fazendo ela esticar o braço e atingir a buzina do carro, fazendo as duas meninas darem um grito assustada dentro do carro.

- Para com isso – foi a vez de CC rir – daqui a pouco minha mãe aparece na porta para saber o que foi isso.

- Pelo menos eu aproveito e conheço a sogra – Cairo deu de ombros e olhou de canto de olho para CC que riu balançando a cabeça negativamente – promete pra mim que não vai deixar essa Blake entrar na sua cabeça? – Sweet voltou a tomar o tom sério.

- Prometo – Walker falou segurando o rosto fino da garota e dando um selinho – mas agora eu tenho que ir. Me avisa quando chegar em casa?

- Aviso – Cairo assentiu com um sorriso no rosto.

- Tá bom – CC mordeu o lábio e inclinou seu corpo mais uma vez em direção a Cairo que colocou a mão em seu rosto quando sentiu os lábios de CC contra o seu.

The Archer (CC & Cairo)Where stories live. Discover now