Capítulo 13

4.3K 642 651
                                    

Playlist atualizada com a melhor música para essa situação kkk

-----------------


Cairo passou o domingo todo olhando para a tela do celular, esperando alguma mensagem de CC, mas não recebeu nenhuma, a única mensagem que recebeu foi da sua mãe, avisando que agora os Sweet estariam em Singapura. Cairo apenas rolou os olhos e largou o celular sobre a cama, foi para o banheiro lavar e hidratar os cabelos, talvez assim o tempo passasse mais rápido. Sweet não queria mandar uma mensagem e ser inconveniente, ela já não havia deixado claro que estava afim de Grace? Sim, ela tinha deixado claro, mas as inseguranças de Grace eram maiores que os sinais enviados por Cairo. CC também passou o fim de semana todo pensando em Cairo, desejou que ela mandasse mensagem, pensou em mandar, mas não queria atrapalhar, talvez Cairo estivesse fazendo algo de útil da vida dela, ao contrário de Walker que continuava criando cenários em sua cabeça. CC pegou uma pinça no seu banheiro e inclinou seu corpo sobre a bancada da pia para ficar mais perto do espelho, começou a tirar os fios da sobrancelha que cresceram fora da sobrancelha bem definida.

- Ai que merda – CC fez uma careta e pressionou a região quando puxou o primeiro fio e a dor fez seu olho lacrimejar.

Na segunda-feira, CC já estava acordada quando seu despertador tocou, levantou da cama e esticou os lençóis, tomou seu banho e vestiu a bermuda jeans colada em suas pernas que ia até próximo o seu joelho, desfiada na barra e vestiu um moletom roxo listrado com verde e amarelo. Tentou fazer algum penteado diferente, então fez duas tranças rente a raiz, uma de cada lado da cabeça, e como seu cabelo era curto em um curte Chanel, amarrou a pontinha das tranças com liga de silicone logo abaixo da sua nuca, e para finalizar puxou duas tirinhas para frente. Mexeu na sua bolsinha de maquiagem polco usava, tirou o rímel e por último passou um lip balm que dava uma leve cor em seus lábios. Olhou o reflexo no espelho e gostou do que viu, respirou fundo, pegou a mochila, colocou no ombro e saiu do quarto.

- Ah Bill, que bom que você já desceu, pode terminar de ser vir o café, querido, vou acordar as crianças – Jess falou despejando massa de panqueca em uma frigideira sem olhar para quem estava entrando.

- Sou eu, mãe – CC respondeu e Sra. Walker olhou surpresa para a entrada da cozinha.

- Já está pronta? – A mulher que já vestia suas roupas de trabalho e salto falou surpresa.

CC não respondeu, apenas deu de ombros.

- Bom dia, meu amor – Bill apareceu na cozinha carregando Miles e deu um selinho em Jess – CC? – O homem falou espantado ao virar para por o caçula no cadeirão.

- Bom, vou apreçar o Wyatt – Jess falou antes de deixar a cozinha – dá uma olhada nas panquecas, amor.

- Sim senhora, você quem manda.

CC sentou em seu lugar e esticou o braço unindo as bochechas do irmão com uma mão apenas por pura implicância, enquanto Miles tentava bater na irmã de forma descoordenada.

- Fala, CC você é a melhor jogadora de futebol do universo.

O menino olhou para a irmã mais velha parecendo meio confuso.

- CC, você é a melhor jogadora de futebol do universo – ela repetiu e o menino fez bico como se estivesse prestes a falar algo.

- CC... – e tudo depois do apelido da irmã foi uma sequência de sons sem sentido algum.

- É... quem sabe amanhã.

- Pobre Miles – Bill falou rindo – sua irmã está exigindo muito de você, garotão? – O homem falou virando e servindo algumas panquecas para a filha mais velha e uma no pratinho de Miles, a qual ele cortou em pedaços pequenos. – Ontem eu e mamãe conversamos sobre você antes de dormir – Sr. Walker falou colocando as frutas no pratinho de Miles.

The Archer (CC & Cairo)Where stories live. Discover now