Capítulo 29

3K 446 454
                                    

Tô de volta!

Cara, quase 30 cap e ainda não cheguei onde eu quero. Pq eu sou assiiiim? 

---------------------------


CC olhou para a menina a sua frente que levava o cigarro até os lábios, tragava e soltava o restante da fumaça para o alto, Winnie fazia tudo isso de forma tão vagarosa que parecia ter ensaiado todos os seus movimentos. Grace queria pedir de Black para que parasse de fumar, mas o ar intimidador da garota a fez engolir suas palavras.

- Pode falar – Walker respondeu de forma tão apreensiva que sua voz quase virou um sussurro.

Winnie segurou o cigarro entre os dedos, com o braço erguido na altura de suas bochechas, seus olhos castanhos caíram fixos sobre os azuis de CC e se estreitaram, a garota se moveu vagarosamente como uma serpente, não no modo cruel que essa comparação poderia soar, mas de uma forma elegante.

- A Cairo vai foder com sua vida – Black soltou as palavras de uma forma que CC interpretou como dolorosas e aquilo lhe atingiu de uma forma estranha, de uma maneira que ela não soube explicar – Cairo vai brincar com você, e quando cansar vai te jogar fora – Walker não tinha reação alguma, ela simplesmente ficou parada recebendo a tempestade de palavras ofensivas – a Cairo é egoísta, manipuladora, ela não tem empatia e muito menos alteridade – as palavras saíam pesadas e seu tom era baixo, Winnie falava pausadamente como se explicasse a gravidade da situação para um bebê.

- Você está enganada – CC balançou a cabeça negativamente – essa definitivamente não é a minha namorada, você deve ter se engadanho, Cairo não é um nome tão incomum – Walker se aproximou de Winnie querendo que a garota saísse da frente para que ela abrisse a porta – pode dar licença, por favor?

Black deu um passo para o lado e observou CC nervosa tentando controlar as chaves em suas mãos para desacionar o alarme do carro.

- A não ser que a sua namorada tenha comprado esse carro de uma garota chamada Cairo também, sinto muito informar que a sua Cairo é a mesma que a minha.

CC abriu a porta do carro no mesmo instante em que ouviu a voz de Cairo muito próxima.

- Posso saber o que você está fazendo aqui? – A voz de Sweet era firme, quase entredentes. Se a voz de Winnie era emocionada, a de Cairo carregava fúria e isso foi algo que ficou bem perceptível aos ouvidos de CC.

- Eu? – Winnie sorriu de canto ao ficar frente a frente – eu queria conhecer a Grace – Black levou o cigarro novamente até os lábios – não é, Grace? – A garota olhou para a menina de uniforme que segurava a porta do veículo, atenta ao diálogo das duas.

Cairo olhou para a namorada que tinha as sobrancelhas levemente arqueadas, o que ela não sabia responder se era de surpresa ou apreensão. Sweet observou Winnie tragar o cigarro e soltar a fumaça no ar, fazendo ela se dissipar em direção a CC.

- Apaga esse cigarro, Winnie – Cairo mandou em um tom mais firme do que o que ela já usava.

Black franziu o cenho e logo em seguida sorriu, prendendo o cigarro entre os lábios.

- Já foi o tempo em que suas ordens faziam algum efeito sobre mim – Winnie falou e ela viu as narinas de Cairo se dilatarem ao ser contrariada.

Sweet esticou o braço e arrancou o cigarro da boca de Winnie e o atirou no chão, apagando-o com a ponta da sola do sapato caro. A aspereza em sua ação fez com que CC desse um sobressalto, mas Black não se moveu um milímetro se quer, quase como se já esperasse por essa atitude da ex.

The Archer (CC & Cairo)Where stories live. Discover now