Capítulo 17

4K 598 473
                                    

Quem esperava cap umazora dessas? kkk

playlist atualizada, quem quiser o link pede nos comentários  :D

-----------------------------

Cairo precisou de um segundo apenas para perceber que havia passado do limite com suas palavras, precisou de um segundo para se arrepender do que havia dito e levantar para ir atrás de CC. Em outros tempos ela deixaria a pessoa ir, viraria de costas e seguiria sua vida, faria a tortura do silêncio, deixaria a pessoa correr atrás e se humilhar pedindo suas desculpas e faria com que ela parecesse culpada sem dó. Era isso que ela fazia, foi isso que ela fez com Winnie, era isso que Winnie fazia com ela, usando outros métodos, mas de forma igualmente abusiva. Mas CC não era Winnie, CC era diferente.

Sweet seguiu Walker até a tenda dos espelhos e assim que entrou ficou meio tonta com os reflexos de diferentes formas, alturas e anomalias. O local estava vazio, ninguém ficava muito tempo ali, mas mesmo assim foi um pouco difícil em perceber que o ser parado a sua frente era realmente Grace e não um dos reflexos.

- Blue – Cairo segurou o braço de CC e a virou cuidadosamente.

As duas se olharam, olhos nos olhos e Sweet sentiu cubos de gelo caindo em seu estômago matando as borboletas.

- Eu não sei fazer isso – CC falou calmamente, com os ombros baixos, sobrancelhas franzidas e a tristeza estampada em seu rosto.

- Isso o que? – Cairo perguntou apreensiva.

- Isso – ela moveu o dedo indicando as duas – me relacionar.

- Como assim?

- Eu nunca fiz isso, Cairo. Eu... – a menina falava ficando ansiosa – eu só queria fazer algo que você gostasse, não me importava o que era, eu fiquei pesquisando lugares para levar você nos últimos dois dias.

- Você não precisava fazer isso.

- Mas eu queria – CC falou com as sobrancelhas franzidas – eu queria porque eu estava feliz, eu tive um momento ótimo depois do jogo com você e as meninas e eu queria fazer algo para você também. Porque eu sei que torneio de futebol em uma sexta à noite, não é algo que você sairia de casa para fazer espontaneamente. Ai eu encontrei o local que na minha cabeça era perfeito, tinha chá, cookies e um grupo de pessoas que gosta da mesma coisa que você gosta e... sei lá – CC deu de ombros e baixou a cabeça colocando as mãos nos bolsos da calça de alfaiataria – eu nunca imaginei que isso fosse te chatear.

- CC – Cairo colocou uma mão na cintura de Grace e a outra em seu rosto, fazendo a menina levantar a cabeça levemente e olhar em seus olhos – você sabe fazer isso, você sabe se relacionar. Você foi perfeita, atenciosa cuidadosa com tudo.

- Então por que você agiu assim?

- Porque...- Cairo respirou fundo – porque aquele lugar me traz lembranças ruins. Eu já estive lá, eu conheço o grupo de escritores que se reúne lá.

- Que tipo de lembranças? – A menina perguntou baixo.

- Eu... eu realmente não me sinto pronta para falar disso agora, CC.

- Eu deveria saber disso – Grace se afastou e foi até o final da tenda cheia de espelhos e sentou no chão, apoiando as costas em um dos espelhos preso a parede, dobrou as penas e as abraçou contra seu peito – eu deveria saber que você ficaria chateada.

- E como você saberia disso? – Cairo foi até Walker e ficou de joelhos a sua frente, com as mãos apoiadas nos joelhos dobrados de CC.

Walker olhou nos olhos de Sweet e eles eram profundos, e naquela luz azulada da tenda pareciam duas pedras de ônix.

The Archer (CC & Cairo)Where stories live. Discover now