Capítulo 43

2.8K 466 498
                                    

Olha eu aqui de novo :D

Realmente não sei oq vocês vão achar desse cap :)

------------------------

Jess tocou a campainha da casa dos Sweet pouco tempo depois, e logo ela foi aberta, quase como se Cairo estivesse a postos esperando pela chegada da mãe de namorada. Os olhos de Sweet estavam marejados e isso fez Sra. Walker ficar em alerta, quase por instinto, Cairo abraçou a cintura da mulher a sua frente e se encolheu contra seu corpo.

- Hey, meu amor – Jess falou em tom baixo envolvendo o corpo da menina em seus braços enquanto alisava os cabelos castanhos e compridos de Cairo – tá tudo bem, minha linda – a mulher deixou um beijo no topo da cabeça da garota – vai ficar tudo bem, eu prometo, meu bem. Vem, deixa eu entrar para você me explicar o que está acontecendo.

- Tá – Cairo fungou limpando o nariz com as costas da mão e deu passagem para que Jess entrasse – pode entrar – ela moveu o braço dando as boas-vindas.

- Com licença – Jess falou ao passar pela garota.

Cairo arqueou as sobrancelhas ao ver CC parada logo atrás da mãe.

- CC – a menina falou surpresa.

- Oi – Grace respondeu um pouco sem graça e seguiu a mãe.

- Então, meu amor, o que aconteceu? – Jess perguntou virando sobre os próprios calcanhares.

- Está aqui na cozinha – Sweet falou comprimindo os lábios e abraçando o próprio corpo – pode... pode vir comigo.

A garota foi seguida pela Sra. Walker e Grace, parou diante da bancada da cozinha, pegou o envelope branco entregue pelo oficial de justiça que estava ao lado de uma xícara azul claro com chá de hortelã e entregou para Jess.

- Eu recebi isso hoje a tarde e... bom... eu tentei falar com os meus pais, acho que vou precisar de um advogado.

- Advogado? – CC perguntou e sua mãe olhou para Cairo franzindo o cenho.

- Sim – Sweet respondeu balançando a cabeça positivamente.

- É uma intimação – Jess falou lendo o papel – por que eles querem falar com você? Será que a tal menina que prestou queixa citou seu nome?

- Não sei – Cairo respondeu.

- Você já falou com seus pais?

- Tentei – a menina respondeu tristonha – eles não me responderam até agora e... eu fiquei com medo de chegar sem um advogado e... – Cairo respirou fundo e olhou nos olhos de Jess – eu estou com medo, Sra. Walker – os olhos de Cairo encheram de lágrimas que logo escorreram pelo seu rosto – eu estou com muito medo.

- Oh meu amor – Jesse foi até a menina e limpou suas lágrimas – não chore minha querida, eu estou aqui, ok? A gente vai resolver isso.

Sra. Walker controlava a sua vontade de xingar os Sweet, ela não queria causar nenhum mal estar com Cairo, principalmente a menina passando por um momento tão sensível.

- Está bem – Cairo falou mais calma e olhou para CC que olhava tudo com um ar assustado e acuada no canto da cozinha.

O celular de Cairo começou a tocar sobre a bancada da pia e a menina olhou assustada para o aparelho, ela largou Jess e correu em direção a bancada e se sentiu aliviada ao ver o nome Mãe brilhar na tela.

- É a minha mãe – a menina falou eufórica, Jess assentiu para que ela atendesse e CC deu um passo em direção a bancada – alô, mãe?

- Posso saber que merda você aprontou dessa vez? – Sra. Sweet falava alterada do outro lado da linha e o corpo de Cairo pareceu congelar o que chamou a atenção da Sra. Walker que ergueu uma sobrancelha.

The Archer (CC & Cairo)Where stories live. Discover now