Capítulo 18

4.1K 616 474
                                    

Post da Madrugaaaaaaa...

Agora que percebi que já estamos no cap 18  o.O

só um adendo aqui: tô tão feliz que vocês estão curtindo a fic <3 quando pensei nela achei que era um devaneio absurdo da minha cabeça kkk tá, eu sei que é, mas fiquei feliz de vocês terem embarcado nesse devaneio tb =*

-------------------


Cairo estava com tudo preparado, buscou o jantar que encomendou assim que saiu da escola, uma barca de sushi, que colocou na geladeira assim que chegou em casa, pegou as louças caras que Senhora Sweet costumava usar em dias de grandes jantares, arrumou o buquê de rosas vermelhas no vaso como centro de mesa e dois castiças com uma vela só comprida e branca, um de cada lado do vazo, serviu a mesa e depois que tudo estava pronto não gostou da disposição da mesa, com os lugares postos um de cada canto.

- Ela vai ficar muito longe – resmungou para si mesma, desmontando tudo e usando a mesinha da sala como mesa de jantar.

Sweet agradeceu mentalmente por aquela mesinha ser grande o suficiente para colocar a barca, as velas e as flores, mesmo achando ridícula a mesa quadrada de madeira que parecia ser do século passado. Colocou almofadas para demarcar os lugares onde sentariam, fazendo lembrar um típico restaurante japonês.

Enquanto Cairo já tinha tudo meticulosamente planejado, presente comprado e já subia para o seu banho de banheira, CC andava no shopping acompanhada por Ava em meio a uma multidão de outras muitas pessoas que não poderiam encontrar seus parceiros sem o presente de Valentine's day.

- Pelo amor de Deus, Ava, me ajuda, eu preciso pensar em algo – CC falava segurando uma sacola de uma loja de chocolates.

Ava decidiu ajudar a amiga na missão de comprar seu primeiro presente de dia dos namorados, então assim que o sinal soou indicando o fim das aulas naquela sexta-feira, Ava e Walker voaram para fora da escola em direção ao carro de Ava.

- Sério, como você deixou isso para cima da hora?

- Eu não sabia que ela iria me pedir em namoro.

- Ela te pediu em namoro no domingo, você teve a semana toda para resolver isso.

- Você vai me ajudar ou me criticar? – CC falou impaciente para a amiga.

- Você á comprou chocolate.

- Eu não vou chegar só com uma caixa de chocolates – Walker falou indignada.

- Eu já falei tudo o que estava na minha mente, perfume, maquiagem, livro. Acho que livro seria um ótimo presente, ela ama ler.

- E se eu der um livro que a história seja uma porcaria e ela fique entediada para ler? – A menina de cabelos loiros argumentou.

- Isso ai já é um problema dela – Ava falou e CC rolou os olhos impacientes. - CC... eu... bom, eu estava pensando em uma coisa.

As duas meninas andavam lado a lado pelo shopping.

- Em que? – Walker franziu o cenho.

- Hoje é dia dos namorados – Ava começava a pontuar sua linha de raciocínio.

- Sim.

- Cairo convidou você para um jantar na casa dela para comemorar.

- Sim – CC deu de ombros – ela não conseguiu reserva no restaurante que ela tinha pensado e...

- E só vão estar vocês duas na casa dela – Ava interrompeu a explicação da amiga. – Já pensou que... bom... talvez possa rolar?

CC arqueou as sobrancelhas, seus olhos dobraram de tamanho e suas pupilas dilataram. Não, ela definitivamente não havia pensado nisso. Estava tão ocupada em pensar em algum presente que esse pensamento não passou pela sua cabeça.

The Archer (CC & Cairo)Where stories live. Discover now